Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele está disponível em três tamanhos aqui na Valinor. Só dar uma olhada ali na notícia e fazer o download.Durub-bùrz disse:eu fiquei curioso ..... para ver o clip agora
AndréAM disse:E dái se a cantora parece a Bjork? As pessoas aqui esquecem que a música se refere ao Gollum e não a Terra Média, por isso não combina com ela. Alguém aqui já ouviu a letra da música? não, né!! POis bem, a música é cantada como se fosse o pórprio Gollum cantando e ela retrata toda sua personalidade, incuindo o uso do "nós" para retratar o seu lado smeagol e o lado Gollum. A música é melancólica por que tem que ser assim. Sim, o clipe é uma M****, mas a música não é, e só quem fala isso é quem não conseguiu perceber as nuances musicais e os detalhes que poucos conseguem ver. Tem genet aqui que ainda duvida de como é o resto da trilha sonora???? (editado - não pode divulgar pelo fórum, é ilegal)
Maglor disse:Ele está disponível em três tamanhos aqui na Valinor. Só dar uma olhada ali na notícia e fazer o download.Durub-bùrz disse:eu fiquei curioso ..... para ver o clip agora![]()