1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Veja AGORA o vídeo da música 'Gollum's song' !

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 10 Dez 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

A música Gollum's Song, interpretada por Emil'ana Torrini está na trilha sonora de As Duas Torres. O cd começa a ser vendido essa semana nos EUA e o vídeo logo entra na programação dos canais de música espalhados pelo globo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eriol

Eriol Usuário

Vou comprar...parece legal

3. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Ta um lixo!!! Q horror, tudoi mal editado!!! Pior q da Enya q ja tava horrivel!! Puts... essa musica ja achei meio...hmm estranha. Apesarq ela combina coma parte do Gollun...

Mas deem um olhada, o clipe e pratiamente promocional, eles pegam os trailers e repetem as cenas po e muitas sem criterio da musica...

Aff... no clipe da Enya eu ja achei toscão, mas esse te pior!!

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

o vídeo e a música são legais... não sei se combinam muito com o gollum... o q enche mais o saco são as msgs que ficam passando em baixo, na tela...argh...

PS: resolução tosca ... uhahuahuauhauhauhauh

5. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Resoluçao tosca? ahahahhaha

Lembrei do anao tosco do Sobcontrole!

floodei foi mal! :lol:

6. Kanawati

Kanawati NI!

Ah nao!! O que é isso? Parece Jessica Rabbit cantando em algum night club fedorento em L.A . Q tosco! Nao tem clima algum de Terra-Media (a musica da Enya pelo menos tinha), é repetitiva pacas e as imagens mal editadas nao ajudam muito. Caraca, estou decepcionado.... eu ja falei isso aqui, claro q muita gente discorda (normal,cada um com seu cada um) mas o Blind Guardian tem mais clima de Terra-Media no dedo mindinho do q essa penca de cantores convidados para trilha de ADT.

Vao dizer q as musicas deles nao se encaixariam no filme mas isso é bobagem...como afirmar isso se eles nunca fizeram uma musica sequer com o intuito de ser usada como trilha sonora ?

O q eles fizeram ate agora, no campo deles, é muito mais emocionante do q isso de Gollum's Song...

Se eles fossem mesmo convidados pra fazer uma trilha, com certeza seria algo como A past and future secret, Harvest of Sorrow ou Bard's song...

Deu saudade da Enya...

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Já faz um tempo que esse assunto ficou morno, porque a Enya ficou muito bem sim na trilha. A música ficou bem legal com os créditos e a voz dela combinava com o clima do filme.

Mas agora a gente tem uma música ruim, com uma cantora que não é ruim, mas simplesmente não combina com a Terra-Média, e no clipe uma seqüência de cenas sem muita lógica, com nada novo, a edição, como já falaram, no máximo razoável.

Do meio pra frente eu ouvia um murmúrio, mas quando acabou a música estava bem claro, eu ouvia uma voz que dizia... Blind Guardian...... Quem aqui, depois de meses e meses dessa discussão boba, é ingênuo a ponto de achar que eles iriam fazer alguma coisa pra trilha com distorção de guitarra, pedal duplo e vocal rasgado? Tem alguém que pensa mesmo isso?
    Ia ser violão, uma percussão acompanhando, alguns sopros... um vocal bem suave, uma melodia com certeza feita com o coração e a letra como só um fã poderia escrever.
    Além de uma apresentação inesquecível no Oscar.

The Tolkien Ensemble seria ótimo também...

Ainda temos o Retorno do Rei, quem sabe?

8. Fosco

Fosco Usuário

Bah,naum curti mesmo.Fora a musica instrumental SEMPRE maravilhosa de Howard Shore,a voz dessa mulher q canta naum combina nem com a Terra-Média nem com Gollum,além de ser desafinada.Ai,Meu Deus do Céu,q q vai sair disto???? :o?:

9. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Mil vezes Enya gente!! Essa mulherzinha parece até a Björk cantando!! Nada a ver!!!!! E as cenas também não se encaixam com a música...se o resto da trilha for horrível assim....bye bye Oscar 2003 pro Howard Shore!

10. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

nossa que porcaria de clip, parei de ver ainda na metade... e essa música é muito chata!

11. AndréAM

AndréAM Usuário

O clipe não presta, mas é a musica é excelente

E dái se a cantora parece a Bjork? As pessoas aqui esquecem que a música se refere ao Gollum e não a Terra Média, por isso não combina com ela. Alguém aqui já ouviu a letra da música? não, né!! POis bem, a música é cantada como se fosse o pórprio Gollum cantando e ela retrata toda sua personalidade, incuindo o uso do "nós" para retratar o seu lado smeagol e o lado Gollum. A música é melancólica por que tem que ser assim. Sim, o clipe é uma bosta, mas a música não é, e só quem fala isso é quem não conseguiu perceber as nuances musicais e os detalhes que poucos conseguem ver. Tem genet aqui que ainda duvida de como é o resto da trilha sonora???? (editado - não pode divulgar pelo fórum, é ilegal :wink: )

12. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu entendi sim, mas não gostei da música mesmo assim AndréAM...

13. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

eu fiquei curioso ..... para ver o clip agora
    :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ele está disponível em três tamanhos aqui na Valinor. Só dar uma olhada ali na notícia e fazer o download. :)

15. Ungoliant

Ungoliant Usuário

bom essa vai ser a musica dos creditos, entao menos mal.

eh a "may it be" desse ano.

mas vou me abster de escutar a trilha antes do filme dessa vez. ano passado eu jah conhecia todas de cor quando vi o filme!

16. bruncky

bruncky Usuário

Re: O clipe não presta, mas é a musica é excelente

Concordo.. Acho que as pessoas aqui exageraram um pouco... Tá certo, respeito a opinião de cada um, todos tem o direito de opinar, mas eu não achei a música ruim não... Como AndréAM falou, acho que ela combina muito bem com Gollum...

17. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu tenho pegado algumas música e estou achando a trilha do Sociedade superior ao As duas Torres até agora...

18. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

A única q eu escutei além da Gollum´s Song, foi a de Helm´s Deep, eu achei MARAVILHOSA!!!!! :wink: Já essa eu ñ achei bonita, ñ gostei muito da voz da cantora, mas eu acho q TEM TUDO a ver c/ o Gollum!!

19. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Valeu
    agora eu mato quem ta me matando (A curiosidade)

20. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Bem, realmente... a Musica ta boa sim... Escutando varias vezes e imaginando o dro de Gollum e boa.. ahhh eu ja tinha falado isso antes... :x

Mas o clipe e nojento, simplesmente horroroso. Ahh... ja falei isso tb... :x

Mas e bom falar de novo pra fixa a minha ideia...

Musica boa...
    Clipe um lixo...

Compartilhar