• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja AGORA o vídeo da música 'Gollum's song' !

A música Gollum's Song, interpretada por Emil'ana Torrini está na trilha sonora de As Duas Torres. O cd começa a ser vendido essa semana nos EUA e o vídeo logo entra na programação dos canais de música espalhados pelo globo.

Leia Mais
 
Ta um lixo!!! Q horror, tudoi mal editado!!! Pior q da Enya q ja tava horrivel!! Puts... essa musica ja achei meio...hmm estranha. Apesarq ela combina coma parte do Gollun...

Mas deem um olhada, o clipe e pratiamente promocional, eles pegam os trailers e repetem as cenas po e muitas sem criterio da musica...

Aff... no clipe da Enya eu ja achei toscão, mas esse te pior!!
 
o vídeo e a música são legais... não sei se combinam muito com o gollum... o q enche mais o saco são as msgs que ficam passando em baixo, na tela...argh...

PS: resolução tosca ... uhahuahuauhauhauhauh
 
Ah nao!! O que é isso? Parece Jessica Rabbit cantando em algum night club fedorento em L.A . Q tosco! Nao tem clima algum de Terra-Media (a musica da Enya pelo menos tinha), é repetitiva pacas e as imagens mal editadas nao ajudam muito. Caraca, estou decepcionado.... eu ja falei isso aqui, claro q muita gente discorda (normal,cada um com seu cada um) mas o Blind Guardian tem mais clima de Terra-Media no dedo mindinho do q essa penca de cantores convidados para trilha de ADT.

Vao dizer q as musicas deles nao se encaixariam no filme mas isso é bobagem...como afirmar isso se eles nunca fizeram uma musica sequer com o intuito de ser usada como trilha sonora ?

O q eles fizeram ate agora, no campo deles, é muito mais emocionante do q isso de Gollum's Song...

Se eles fossem mesmo convidados pra fazer uma trilha, com certeza seria algo como A past and future secret, Harvest of Sorrow ou Bard's song...

Deu saudade da Enya...
 
Já faz um tempo que esse assunto ficou morno, porque a Enya ficou muito bem sim na trilha. A música ficou bem legal com os créditos e a voz dela combinava com o clima do filme.

Mas agora a gente tem uma música ruim, com uma cantora que não é ruim, mas simplesmente não combina com a Terra-Média, e no clipe uma seqüência de cenas sem muita lógica, com nada novo, a edição, como já falaram, no máximo razoável.

Do meio pra frente eu ouvia um murmúrio, mas quando acabou a música estava bem claro, eu ouvia uma voz que dizia... Blind Guardian...... Quem aqui, depois de meses e meses dessa discussão boba, é ingênuo a ponto de achar que eles iriam fazer alguma coisa pra trilha com distorção de guitarra, pedal duplo e vocal rasgado? Tem alguém que pensa mesmo isso?
Ia ser violão, uma percussão acompanhando, alguns sopros... um vocal bem suave, uma melodia com certeza feita com o coração e a letra como só um fã poderia escrever.
Além de uma apresentação inesquecível no Oscar.

The Tolkien Ensemble seria ótimo também...

Ainda temos o Retorno do Rei, quem sabe?
 
Bah,naum curti mesmo.Fora a musica instrumental SEMPRE maravilhosa de Howard Shore,a voz dessa mulher q canta naum combina nem com a Terra-Média nem com Gollum,além de ser desafinada.Ai,Meu Deus do Céu,q q vai sair disto???? :o?:
 
Mil vezes Enya gente!! Essa mulherzinha parece até a Björk cantando!! Nada a ver!!!!! E as cenas também não se encaixam com a música...se o resto da trilha for horrível assim....bye bye Oscar 2003 pro Howard Shore!
 
O clipe não presta, mas é a musica é excelente

E dái se a cantora parece a Bjork? As pessoas aqui esquecem que a música se refere ao Gollum e não a Terra Média, por isso não combina com ela. Alguém aqui já ouviu a letra da música? não, né!! POis bem, a música é cantada como se fosse o pórprio Gollum cantando e ela retrata toda sua personalidade, incuindo o uso do "nós" para retratar o seu lado smeagol e o lado Gollum. A música é melancólica por que tem que ser assim. Sim, o clipe é uma bosta, mas a música não é, e só quem fala isso é quem não conseguiu perceber as nuances musicais e os detalhes que poucos conseguem ver. Tem genet aqui que ainda duvida de como é o resto da trilha sonora???? (editado - não pode divulgar pelo fórum, é ilegal :wink: )
 
Durub-bùrz disse:
eu fiquei curioso ..... para ver o clip agora
Ele está disponível em três tamanhos aqui na Valinor. Só dar uma olhada ali na notícia e fazer o download. :)
 
bom essa vai ser a musica dos creditos, entao menos mal.

eh a "may it be" desse ano.

mas vou me abster de escutar a trilha antes do filme dessa vez. ano passado eu jah conhecia todas de cor quando vi o filme!
 
Re: O clipe não presta, mas é a musica é excelente

AndréAM disse:
E dái se a cantora parece a Bjork? As pessoas aqui esquecem que a música se refere ao Gollum e não a Terra Média, por isso não combina com ela. Alguém aqui já ouviu a letra da música? não, né!! POis bem, a música é cantada como se fosse o pórprio Gollum cantando e ela retrata toda sua personalidade, incuindo o uso do "nós" para retratar o seu lado smeagol e o lado Gollum. A música é melancólica por que tem que ser assim. Sim, o clipe é uma M****, mas a música não é, e só quem fala isso é quem não conseguiu perceber as nuances musicais e os detalhes que poucos conseguem ver. Tem genet aqui que ainda duvida de como é o resto da trilha sonora???? (editado - não pode divulgar pelo fórum, é ilegal :wink: )

Concordo.. Acho que as pessoas aqui exageraram um pouco... Tá certo, respeito a opinião de cada um, todos tem o direito de opinar, mas eu não achei a música ruim não... Como AndréAM falou, acho que ela combina muito bem com Gollum...
 
A única q eu escutei além da Gollum´s Song, foi a de Helm´s Deep, eu achei MARAVILHOSA!!!!! :wink: Já essa eu ñ achei bonita, ñ gostei muito da voz da cantora, mas eu acho q TEM TUDO a ver c/ o Gollum!!
 
Bem, realmente... a Musica ta boa sim... Escutando varias vezes e imaginando o dro de Gollum e boa.. ahhh eu ja tinha falado isso antes... :x


Mas o clipe e nojento, simplesmente horroroso. Ahh... ja falei isso tb... :x

Mas e bom falar de novo pra fixa a minha ideia...

Musica boa...
Clipe um lixo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo