• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja AGORA o vídeo da música 'Gollum's song' !

Maeglin disse:
É,Maeglin,eu ñ moro mesmo aí.E,pelo visto,saí lucrando bastante.

Avacalhando hein!
Dizem q em cidade grande tudo é mais barato...ah ñ sei ñ. :lol:
Mas agora q vc já comprou mesmo,o importante é se valeu ou ñ pelo conteúdo.
obrigada, mas ainda não encontrei o cd...aqui no Rio tá difícil!

O Rio é uma grande cidade,vai ser fácil encontrá-lo,procure melhor. :wink:
 
Para encontrar a trilha aqui no Rio, o mais fácil é ir em alguma loja grande, que geralmente faz estoque. E essas lojas também atendem a pedidos de encomenda, muito geralmente. O preço pode ser um problema, mas uma pesquisa resolve isso com certa facilidade.
E eu recomendo uma olhada em sites de compra pela internet também. Há uns muito bons e sem perigo nenhum de pagar e não receber, ou de clonar o cartão, já que se pode pagar via boleto bancário.

E pessoal, vamos nos ater o máximo possível ao assunto do tópico, que é a música Gollum's Song (ou o video dela). :wink:
 
*Nimrodel* disse:
Maeglin disse:
É,Maeglin,eu ñ moro mesmo aí.E,pelo visto,saí lucrando bastante.

Avacalhando hein!
Dizem q em cidade grande tudo é mais barato...ah ñ sei ñ. :lol:
Mas agora q vc já comprou mesmo,o importante é se valeu ou ñ pelo conteúdo.

Vale valeu né, acho q até gastei o cd de tanto ouvir, principalmente a gollum's song, q é a minha favorita.
 
Vale valeu né, acho q até gastei o cd de tanto ouvir, principalmente a gollum's song, q é a minha favorita.

Então tá bom,isso é o q importa.
Mas só pro Maglor ñ ficar irritado vou falar sobre o tópico:
Ah o vídeo ficou parecendo q era o trailer do filme só q com a música no fundo,se aparecesse a cantora seria melhor. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo