• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs praticam algum esporte ?

no momento só treino handebol mesmo..

mas já fiz vários esportes.

E como a sala de musculação que eu faço só tem baguio velho, eu num sei o quanto eu puxo, mas sei quantos cubinhos da vida. :x

Esquece. Nem eu me entendi.
 
Por recomendação da gos.... quer dizer da minha querida nutricionista eu vou ter q praticar caminhada.
O lado bom é q eu vou economizar na condução, o lado ruim é q vai ser um tenis por mes. :lol:
 
Francis Drake disse:
Com 14 vc já se enfonoi na academia?!

Se cuida cara, as vezes isso interferre o desenvolvimente d oseu tamanho...

ei..calma..é obrigação do treinamento, se eu não fizer, eu vou acabar apanhando nos jogos e vai ser pior ainda.

E eu num puxo muito não. Acho que cada "cubinho" tem uns 5Kg. No meu "alge" do semestre passado, puxei uns 7 ou 8 "cubinhos". Logo, 35 à 40Kg.

Mas depende do aparelho.

Meu pior é biceps. Meu melhor é perna.
 
não , capaz, eu levantei 40, ou seja, 20 de cada lado, isso lá depois de 3 meses...
no início era 5 de cada lado e ia tudo sofrido...
 
Já joguei futebol "Profissionalmente" (categorias de base) no flamengo , pratico volei, basquete e jogava na seleção petropolitana de handball, ando de roller tbm e surfo!!!
á...gosto mt de esporte...e por isso faço faculdade de Educação Física!
 
Eu faço Ginástica Olímpica desde os meus 6 anos de idade, já passei por 4 professores na minha "carreira" de ginasta; já participei de várias competições e gosto muito de fazer este esporte, pois trabalha como corpo, e aí eu aprendo a fazer coisas que não é qualuqer um que faz.

Das minhas competições através da equipe da escola eu já fui para:

1 vez para Sogipa: em Porto Alegre, já faz uns 3 anos;

2 vezes p/ Grêmio Nautico União (G.N.U.) em Porto Alegre: na primeira vez eu me lembro de ter visto uma menina ter achucado numa das barras :|, nós ficamos com a turma fazendo aquelas coisas básicas que todo ginasta sabe; e na segunda vez meu pai foi junto comigo e por muita sorte (se posso chamar assim) meu pai me apontou e disse "olha, lá é a Daine [dos santos]", foi então que eu tirei uma foto com ela. Ela foi bem carinhosa, me abraçou.

1 vez p/ São Leopoldo em Caxias do Sul: era um estádio com uma arquibancada em cimento, toda circular, eu devia ter uns 9 anos quando particpei desta. Eu e meu colega haviamos tirado uma foto com um trofeu da escola, fomos os dois melhores da turma :mrgreen:

Hum, acredito que seja isso das competições fora de minha cidade que participei. Além de 2 aqui na minha cidade.

Meu 1º e melhor professor era chamado de Pit, ele deu aulas aqui em minha escola uns 10 anos, mas 2 anos e meio atras ele viajou para os Estados Unidos, na qual foi treinar uma equipe importante de lá.

É, este ano vai ser meu ultimo ano fazendo ginástica :( porque no 2º grau não há escola daqui que tenha ginástica como esporte. Infelizmente minha carreira brilhante vai acabar esta ano.

Espero terminar este ano com um final brilhante, ainda mais com uma apresentação que iremos fazer...

Atualmente já posso dizer que domino todas areas da categoria 'C' da ginástica, isso é: solo e salto. As barras e tal eu não tenho em minha escola.

:D
 
Comecei a praticar natação aos 6 anos, continuei por anos e parei depois que troquei meu professor por um técnico... mas o cara era o Sauron! Me fazia nadar no frio, chuvendo, trovejando e tals, parei depois de um desentendimento com ele.
Hoje eu me arrependo de ter parado. :(

Pratiquei judô... cheguei na faixa laranja.

Levantamento de copo, amadora,... várias modalidades... copo de breja, vodka, caipirinha, tequila e até saquê me aventurei, mas abandonei oficialmente.

Pretendo voltar a fazer natação... o problema é quando... :?
 
Restrospecto...
5-6 anos: natação
8-13: tenis
14-15: judo
15-...: judo e tenis

isso é oq eu faço em academias e tal... mas to sempre jogando bola...
 
Po, a ideia de fazer kendo ñ decolo :( (também, um bogu mais a shinai custa 2.000 8O )
Ainda estou praticando um esporte mais economico: Tenis de Mesa.
So prescisa de uma raquete e de um tenis :)
 
o mais barato de todos os esportes da humanidade:

Correr! (se bem que o ultimo Mizuno Wave custou mais de 300 conto... : / )
 
Putz, e correr descalço é so pro Emil Zatopek mesmo.
Como ele aguentava aqueleas pedrinhas nas solas dos pés? :think:
 
Olifante disse:
o mais barato de todos os esportes da humanidade:

Correr! (se bem que o ultimo Mizuno Wave custou mais de 300 conto... : / )

Porém anda perigoso, você viu o que o ex-padre irlandes fez?
 
O prob não sao as pedrinhas nos pes, e sim os joelhos...to tendo que fazer um processo de fortalecimento agora, pq comecei a sentir ja.

Porém anda perigoso, você viu o que o ex-padre irlandes fez?

Pequim 2008! Estamos ai! :mrgreen:
 
Eu sou o inutil em pessoa.


Fiz 2 anos e meio de Kung-fu. Tive q largar por causa do meu joelho.

Fiquei 1 ano sem faze nada ate que o colegio resolveu fazer um campeonato de futiba entre turmas. Agora jogo de 2 a 5 feira e sempre. Sem conta com as peladas de final de semana................

O meu tenis é o melhor do mundo, tem cada rombo dos lados :lol:

Olifante disse:
(se bem que o ultimo Mizuno Wave custou mais de 300 conto... : / )

Ainda bem q tenis de futsal é barato, o meu custou 60 pilas :)
 
Fiz 2 anos de Kung Fu, mas como sou um sedentário, parei.
Agora voltei a fazer esporte. Mas é o Boxe. Além de ser um lance barato (luva: R$20,00, faixa: R$15,00), ele te dá resistência e força.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo