• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs decoraram seu quarto com Tolkien?

Eu sim, tenho poster do Legolas e do Gimli, 2 do Aragorn, 1 do Gollum (nossa já viram a sensação que eu tenho quando acordo e vejo a cara dele?) :lol:
Um da capa do RdR e do Frodo, depois tenho uma bomeca da Arwen com cara de anormal assumida. :tsc:

Antigamente eu tinha um poster do ADT e dois miniposters na parede, mas depois de me mudar agora tenho apenas um poster não oficial do RDR.

Eu tenho um poster da ADT , mas quando reformaram meu banheiro eu tirei ele do me quarto , pra não sujar, mas esqueci de por de volta...
Tá guardado até agora...

Preciso realmente colocar ele de volta! :grinlove:

Poxa.... eu não tenho nada grande assim pra decorar.. msm pq, divido o quarto com a minha irmã do meio.. então ela não curte mto...
Na verdade nas paredes do meu quarto existem algumas fórmulas e esquemas pra eu estudar pro vestibular... feitos em folha sulfite com canetinha msm... :roll:

Decipher disse:
Era pra ter um poster (aqueles de locadora) que eu e Ephemera achamos no carrinho de papel q o cara levava, mas quem disse q a gente corta o negocio?
Pois é...acho que aquilo vai acabar no lixo mesmo :( preguica de arrumar bonitinho...

Meu quarto e da Decipher já foi mais decoradinho a lá Tolkien, hoje nem tem tanta coisa assim, algumas coisas já tão guardadas e tal, mas ainda tem um escrito "senhor dos anéis" na porta, e uma reportagem sobre tolkien na porta de um dos guarda roupas.

Nossa, desde que saiu a Sociedade do Anel no cinema eu sonhava com o dia em que o cinema faria uma daquelas promoções "compre um combo, fique pobre, mas ganhe..." um pôster dupla face: de um lado um mapa giga da Terra Média :grinlove: do outro algum (ou todos) os personagens do filme...
Vcs q tem o mapa da TM no quarto: ele é gde? Onde vcs conseguiram? Tb qro!!! :mrgreen:
Só o q eu tenho de Tolkien são os livros, os 2 primeiros filmes na versão estendida, um fichário com o Aragorn (lindo!) e 2 cartões postais (um da arwen e um do aragorn), grudados no meu quadro magnético :lol:

A única coisa que eu tinha decorando meu quarto era o Um Anel numa correntinha, mas ele ficou tão velho que perdeu a coloração e eu tive que guarda-lo :(

Mas tudo o que eu tenho de Tolkien eu deixo guardado numa parte reservada do meu guarda-roupa, onde só ficam as coisas relacionadas à Tolkien (Livros, filmes, revistas, RPG, Card Game, etc..) Lá ninguém pôe a mão :mrgreen:

Aahhh, eu tambem nao tenho nada Tolkeniano para decorar meu quarto T.T só se eu colocar os livros numa estante, mas boa ideia, vou tentar decorar assim tambem! *-*

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back