• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc tem BANDA??

1085

Usuário
Ae galera, alguem daki tem banda?? Toca algum instrumento??? Ja q esta parte fala de musica acredito q grande parte dos visitante daki tocam alguma coisa (além dakilo... hehehehe) ou curte algum instrumento...

Bem... começando p/ min eu toco BATERIA faz uns 2 anos e ja tive varias bandas de uns estilos meios bizarros (MAROTINHOS DE NOVA FRIBURGO) e algumas normais: LACTOBACILLUS MORTOS

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Eu tenho uma banda... Se chama The Bohemians... Sou o vocalista, mas tb sei tocar guitarra, violão, baixo, bateria, gaita, piano, teclado, kalimba e saxofone.

Nós tocamos rock. Rock de verdade. Músicas cover ou originais no estilo de: Beatles, Rembrandts, Oasis, Aerosmith, Semisonic, Matchbox 20, Rolling Stones, Eric Clapton, U2, REM, Neil Young e outros...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Naum eh bem uma banda pois eh so uma guitarra semi acustica um violao acustico e baixo eletrico mas eu tiro um som com meus amigos, eu sou no violao. Como so o cara da guitarra toca bem (muito bem) nosso repertorio eh bem limitado e so tem musicas q tenha pelo menos violao guitarra e baixo, tipo Mother do Floyd, Tangerine do Led, Mother Goose, Aqualung e Thick as a Brick do Jethro Tull e uma so do joe satriani, always with me always with you .Naum sei se eh proibido divulgar meu site no forum mas quem quiser ter informacoes de artistas e bandas de Folk/ Folk rock e Rock Progressivo alem de textos de poetas famosos e livros e handbooks de ADD entre no meu site
www.sevenwoods.hpg.com.br

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
eu toco guitarra a uns 3 meses e jah quero montar banda, com uma mina q tbm toca guitarra a alguns anos e um carinha q toca baixo a algum tempo mas ainda ta mal... eu tento tocar metal melodico-epico-medieval-tradicional-gothic heheheheh soh naum quero tocar black/death metal.. escuto, mas tocar jah eh outra historia...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu toco guitarra faz uns 6 ou 7 anos... Atualmente eu tenho 2 bandas, mas as duas estão meio paradas... Uma é de Power Metal e a outra, começou agora e nem estilo definido a gente tem...
 
pô knolex, vc podia ser um daqueles caras que tocam vários instrumentos ao mesmo tempo, com um bumbo nas costas, uma gaita pendurada do lado da boca e um violão no braço, além de tocar batera com os pés. vc toca tudo qto é instrumento....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Ae galera, alguem daki tem banda?? Toca algum instrumento??? Ja q esta parte fala de musica acredito q grande parte dos visitante daki tocam alguma coisa (além dakilo... hehehehe) ou curte algum instrumento...

Bem... começando p/ min eu toco BATERIA faz uns 2 anos e ja tive varias bandas de uns estilos meios bizarros (MAROTINHOS DE NOVA FRIBURGO) e algumas normais: LACTOBACILLUS MORTOS

<===€=
Fly High Touch The Sky


Eu já participei de duas bandas de pop/rock - toco teclado e flauta doce, estou com planos de aprender a tocar baixo/guitarra e a cantar tb.

Tenho planos de um dia fazer alguma coisa no estilo da Enya no filme (faz tempo que planejava tocar algumas musicas cantadas em quenya)

"Vamos pra Valinor"
 
Toquei durante oito anos bateria e agora me dedico a guitarra. Toco em uma banda "for fun", tocando Led, Cake, Jorge Ben, Roberto Carlos, tudo completamente mudado. Quem quiser ver, toco toda quinta em um bar aqui em SP chamado Básico, na R. Horacio Lafer.

Ahhh, o nome da banda é Space Cake...



Edited by - danilo on 23 November 2001 14:25:02
 
quote:
pô knolex, vc podia ser um daqueles caras que tocam vários instrumentos ao mesmo tempo, com um bumbo nas costas, uma gaita pendurada do lado da boca e um violão no braço, além de tocar batera com os pés. vc toca tudo qto é instrumento....


apesar de tocar de tudo, o q faço melhor e mais gosto é cantar... por isso sou vocalista...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
heheheheehhe

imagina o knorlex la no caldeirao do huck , no quanto vale essa loucura, tocando 8 instrumentos ao mesmo tempo.....

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Eu tenho uma banda... Se chama The Bohemians... Sou o vocalista, mas tb sei tocar guitarra, violão, baixo, bateria, gaita, piano, teclado, kalimba e saxofone.

Nós tocamos rock. Rock de verdade. Músicas cover ou originais no estilo de: Beatles, Rembrandts, Oasis, Aerosmith, Semisonic, Matchbox 20, Rolling Stones, Eric Clapton, U2, REM, Neil Young e outros...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Kalimba é aquele intrumento africano q quando o cara tá tocando parece q tá jogando mini-game,né? O som dele é muito louco... É difícil tocar???
 
quote:
Kalimba é aquele intrumento africano q quando o cara tá tocando parece q tá jogando mini-game,né? O som dele é muito louco... É difícil tocar???


É facílimo tocar.... de todos os que eu toco é o mais fácil...


_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu já vi um Workshop de Kalimba lá no EM&T... O Kalimba q o cara tava tocando (não sei se todos são assim) era em escala pentatônica... O cara fazia umas coisas muito loucas, tipo tocar a mão direita em um compasso e a esquerda em outra...
 
Eu acho q todos aqui tb tocam outra coisa mas não falaram...
Apito... Aposto q já pensaram besteira!
 
hahahaha vc quer dizer "O PECADO SOLITÁRIO", uma vez qdo fui confessar, acho q tinha uns 14 e o padre me perguntou se fazia O PECADO SOLTITÁRIO, dai fiquei varios dias matutando... sera q todo mundo tem um pecado solitario e naum conta pra ninguem??? depois caiu a fixa....

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
Às vezes é necessário... Mas eu prefiro o coletivo...




Pensei que vc tava falando de onibus...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo