1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vc tem BANDA??

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por 1085, 22 Nov 2001.

1. Flor de Lótus

Flor de Lótus Usuário

Bem, eu estou aprendendo a tocar guitarra. Sou muito mal ainda! Obviamente ñ tenho banda!

Assinatura?... ainda ñ decidi

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:
    Bem, eu estou aprendendo a tocar guitarra. Sou muito mal ainda! Obviamente ñ tenho banda!

Assinatura?... ainda ñ decidi

Já conhece o site da OLGA? é o melhor site de guitarra......
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

quote:

Pensei que vc tava falando de onibus...

andar de onibus agora é pecado????

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

4. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

quote:
    quote:

Pensei que vc tava falando de onibus...

andar de onibus agora é pecado????

Com o presso da pasagem é.
    chamado luxuria.

5. 1130

1130 Usuário

É verdade... Aqui em São Paulo tá 1,40 R$...

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

quote:

Caraio.
    Prefiro andar de jegue...

• LOL LOL x 1
  7. Barlach

quote:

e o pior é que a prefeita falou durante a campanha toda que ia diminuir o preço da passagem e a primeira coisa que ela fez foi aumentar

8. 1120

1120 Usuário

Eu toco Bateria, mas ainda nao dah pra tocar em uma banda, mas minha banda vai tocar Metal tipow: Angra, Blind e Rhapsody(vou ter que suar muito pra tocar HEHEHEHEHE)

"The acid rain is burning your eyes!"

9. 1130

1130 Usuário

Principalmente Rhapsody e Blind Guardian... É melhor começar a fazer musculação, pq o q aqueles caras fazem não é brincadeira... O show do Rhapsody na minha opinião teve vários defeitos, mas os bateristas q foram não tiveram do q reclamar...

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  10. 1085

1085 Usuário

Realmente, os batera de metal sempre daum um show a parte!!!! Os q eu mais curto ver tocar eh o Uli(Ex-helloween) O batera do dream theater, o batera do DEATH(esse cara detona) e logico Neil do rush!!!

<===€=
    Fly High Touch The Sky

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Barlach

eu conheço um baixista que tem uma banda cover do dream theater e ele toca melhor que o baixista original!!!!! vcs naum sabem como aquele cara toca bem, sem nem se esforçar... também conheço um cara que canta bem pra caralho. ele canta uma músicas do iron perfeitamente bem e qq um que conhece o iron sabe como isso é difícil.

12. Leo

Leo Usuário

hauhuahuahauhuahu

a capacidade de gerar comentarios engraçados a partir de uma discusão seria é fantastica dentro dos membros desse forum.

Tem sempre algum aparecendo com tiradas dignas de muito comendiante famoso por ai....

"Vamos pra Valinor"

13. 1130

1130 Usuário

quote:
    eu conheço um baixista que tem uma banda cover do dream theater e ele toca melhor que o baixista original!!!!! vcs naum sabem como aquele cara toca bem, sem nem se esforçar... também conheço um cara que canta bem pra caralho. ele canta uma músicas do iron perfeitamente bem e qq um que conhece o iron sabe como isso é difícil.

Melhor q o Myoung, tem certeza??? Pq aquele cara toca muito, é considerado um dos melhores do mundo... Os solos dele nos shows são du c... O cara é quase um Billy Sherran(devo ter escrito errado)...

Compartilhar