• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

Posso dá uma idéia:
"Vão no link "Seu Nome Hobbit" e faça a festa!"

Brincadeirinha......Eu já pensei em colocar Frodo, mas, ia ficar muito na cara e pensei nos apelidos:"Então, já queimou o anél?"
Pra falar a verdade, o legal é procurar nomes elficos, que são mais bonitos e dificeis de pronunciar:

Imagina na escola de filhos de pais afissurados por Tolkein

Arwen!
Presente!
Boromir!
Presente Professora!
Celeborn!
Eu!
Drogo!
Tô aqui!
Elrond!
Presente!
Frodo!
Aqui!
Galadriel!
Presente sôra!
Haldir!
Eu!
Iluvatar!
Sim?
João!(tinha que ter pelo menos um sem ter nome élfico, e tb pq eu não sei nenhum com J)
L............. :lol:
 
Estar grávida com 16 é muito cedo tb,pelo menos é a minha opinião.

E tb não pretendo ter filhos por enquanto,tenho a vida pela frente,e ter filhos é uma grande responsabilidade,além da pessoa perder um pouco da liberdade.Talvez depois dos 30,quem sabe...

Eu só tava comunicando q não to pensano nisso agora pq não pretendo ter filhos tão sedo, assim como vc... :?
Beijinhus :D
 
Eu tbm... aliás, meu filho pode nem gostar do nome que eu der pra ele mas se fosse dar um nome tolkeniano pro meu filho seria Neithan ou Elanor ou Lórien...

hauhauahuahu o nome da minha cachorra é Lórien :P

Não colocaria um nome de nenhum personagem famoso do Tolkien! Já pensou, se a moda pega, a chamada da futura geração: Aragorn dos Santos, Arwen Aparecida, Éowyn Silva, Gandalf Ferreira, Frodo de Jesus, Nâsgul dos Anjos, Sauron Cavalcanti....

Nossa ia ser horrivel...se é que já não tem né? hehehe
Sei que não tem nada a ver com Tolkien, mas conheço uam garotinha de nome: Wantchulatarayana...(lê-se uântchula...tadinha) hhehehe

Mas qto a dar um nome das obras a filhos...não faria isso não, mas gosto de Lórellin, Laurelin, Samwise...
 
Vei sinceramente se eu visse alguém com o nome basiado em Senhor dos Anéis eu ia ficar sem fala, eu sinceramente acharia ridículo...
 
Se vocês acham os nomes que Tolkien criou tão esquisitos, imaginem os nomes de nosso mundinho aqui invertidos...

Pois é, a filha de uma das minhas vizinhas tem o nome da mãe invertido, vejam só: a mãe chama Eliana, a filha Anaile, que é nada mais que Eliana de trás pra frente.

Imaginem só, isso é pior quenomes tolkieninaos, pois nem todos ficam legais e aceitaveis. :lol:

O meu, por exemplo, fica Endaira (Ariadne)..... :? :lol:

Portanto, ainda não acho os nomes tolkienianos ruins para nomearem pessoas do planeta Terra.
 
Ok, dar o nome de algo relacionado com Senhor dos Anéis a um animal de estimação ainda que vá, por exemplo, eu daria o nome de Huan a um cão, de Elendil a um gato, de Elwing a um piriquito, ou de Ulmo a um peixe, agora a um filho? É muita parvoíce não acham. Credo, porque é que eu estou a postar aqui. :mrgreen:
 
Bom, eu realmente já pensei nisso... Mas não sei se teria coragem de fazer isso... Em todo o caso, acho que um nome não muito conhecido das obras de Tolkien não ficaria tão ruim... Mas imagina um nome mais conhecido... Eu ia achar no mínimo mto estranho conhecer alguém chamado Peregrin! Ou Legolas! 8O Além do mais, a maioria das pessoas com nomes meio incomuns que eu conheço odeia os pais por causa disso... :eek: Já um nome em élfico ficaria legal... Acho que isso, sim, eu faria... Mas talvez o meu filho me odiasse por isso do mesmo jeito. :lol:
 
nao sei se ja respondi esse topico mais la vai

pretendo ter algo entre 2 meninos e 2 meninas
e tenho uma lista d nomes bem ... fodoes pra eles e se eles nao gostarem??? danese eu ia gostar bastante d falr frases como "finrod vem aki porr@"
"earendil troca a lampada kct" "nienor tua mae ta chorando ¬¬"
bah q foda hein

a lista eh essa:
finrod felagund
theoden
eomer
hurin
turin
tuor
elros (hahahah se bem q isso eh o nome d um motel aki 8O )

mulheres:
lorien
luthien
nienna


ahhh sao tantos nomes lindos

e em animais nao exitaria d botar:
sauron
morgoth
glaurung
 
ah sim
tbm tem 1 nome super do kct q nao eh do tolkien tanto normal quanto invertido

com certeza eu vou mudar meu nome d cartorio para alucard :)

dracula alucard

q incrivel duh
 
Gente por favor, limitem o vicio de vocês a... vocês!

Já pensou se o filho de vocês abominar Tolkien? É uma coisa que pode acontecer, então não façam com que carreguem esse fardo gente, por favor :|
 
*Guinevere* disse:
Gente por favor, limitem o vicio de vocês a... vocês!

Já pensou se o filho de vocês abominar Tolkien? É uma coisa que pode acontecer, então não façam com que carreguem esse fardo gente, por favor :|

Não leve os comentários a sério aqui...
Ning vai por o nome dos filhos de Gandalf... (espero)
 
Li uma vez que já haviam pessoas com nomes relacionados com Senhor dos Anéis. O livro existe à 50 anos, já à vício há muito tempo, muita gente já tem inclusive nomes como Frodo, por exemplo. Pena que não me lembro do artigo.
 
Krebain disse:
Não leve os comentários a sério aqui...
Ning vai por o nome dos filhos de Gandalf... (espero)

Não mesmo, Gandalf eu duvido muito ... mais quanto a Arwen, Faramir , Lorien... Alias, ja soube de um caso que a menina chamava Laurien... parece mistura de Laurelin com Lorien... mera coincidencia mesmo , mais cá pra nós que laurien nao é muito melhor que lorien nao
 
Frodo não...ainda mais agora depois dos filmes...mas talvez: Elessar, Faramir, Elanor, Yrmo, Yavanna... :D
 
Bom...já pensei muito na possibilidade...mas...não!!!! Gosto muito do nome mas acho que meu filho não gostaria...não!!! É...com certeza não!!!
Gostaria mais de um nome em Quenya ou Sindarim que não exista ainda!!! Ou que não seja conhecido!!!! Tipo: Nimloth(ou é Ninloth???)= flôr branca. Olha que coisa fofa. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo