• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já criou um personagem que tem tudo a ver com SdA?

Jajrhï

Usuário
Vale apenas personagens criados...
A minha personagem, a cada passo da vida dela , ela interage com todos principalmente com Aragorn, Gandalf, Legolas e Thranduil.
Agora vai de vc compartilhar a vida de seu personagem Ultra- desenvolvido...
 
nos RPGs q eu jogo quase tudo eh baseado em SDA, afinal tdos q jg comigo adoram SDA
teveram varios personagens, mas não lembro d nenhum em especial....
 
Criações por analogia são comuns, e o próprio Tolkien se inspirou em personagens pré-existentes pra compor seu mundo...

Gandalf, por exemplo, é um formidável arquétipo pra criar magos, Aragorn, para heróis clássicos, Frodo, para o anti-herói que dá certo pela auto-superação...
 
eu faço muitas criações por analogia...
gosto de me inspirar em muitos personagens, tipo Aragorn Boromir ou Legolas...

...mas mesmo quando meus personagens são uma criação própria eles acabam tendo alguma influência de outros personagens durante o jogo (não só de tolkien)...
 
Ah eu me inspiro mto no Frodo!^^
Sim, já criei vários por analogia, mas poucos de SdA, e vários baseados em mitologia.
Ow! Tem uma que é quase uma analogia a mim... :mrgreen:
 
pra criar guerreiros o povo de rohan, ou os anões
pra criar magos... (precisa falar)
vilões poderosos...hehehe...Sauron
reis...Aragorn, Elrond
 
pra criar magos... (precisa falar)
Gandalf, por exemplo, é um formidável arquétipo pra criar magos
Com certeza Gandalf é um otimo arquetipo pra magos, mas as vezes tb é interessante criar um mago mais grandioso, daqueles que sai mandando bola de fogo e relampago a torto e a direito :twisted:
Mas certamente os personagens da TM (e de Aman tb) sao mto legais pra isso.
 
Há outros que usam magia na obra de Tolkien que servem de ótima referência, a começar pelos outros Istari e por Galadriel...

TelconTar : pAssOLaRgO, um monte de referências e isso porque você só está mencionando personagens do tempo da Guerra do Anel. Se pegarmos toda a história de Arda, o repertório é riquíssimo!
 
Eu infelizmente não tive a oportunidade, mas gostaria muito de jogar. Cheguei a criar uma personagem élfica num shard, mas nunca joguei, pq o shard está fora do ar.
Quero criar uma que tenha haver com a Éowyn, ou uma que possua meu nome élfico Isilawen.
 
TelconTar : pAssOLaRgO disse:
pra criar guerreiros o povo de rohan, ou os anões
pra criar magos... (precisa falar)
vilões poderosos...hehehe...Sauron
reis...Aragorn, Elrond
'

:mrgreen: Elrond nunca foi rei :wink: :roll: :mrgreen:


eu nunca joguei, realmente queria experimentar, como eh q funciona isso ae?
 
Quando jogo RPG eu sifo a risca o significa: interpretação. Se você copia alguma coisa, mesmo que seja pouco ela não esua e voc6e pode estar interpretando errado...
 
E cada personagem é único, por isso não pode ser copiado

Na minha opinião, criar os personagens é uma das partes mais interessantes
 
ja criei um monte ,se for pra dar um exemplo o proprio legolas ja foi meu personagem principal um bom tempo...
 
Intão você não criou :Þ
Todos os meus personagens de rpg são baseados em Tolkien. Pelos livros dá pra ter uma noçcao de comportamento, aparência, tudo o que um bom personagem precisa.
 
Uma coisa engraçada que já aconteceu foi que antes de ler qualquer coisa sobre Tolkien eu já jogava AD&D e um dos meus personagens era um Halfling que todos diziam ser muito parecido com o Bilbo. :mrgreen: Inclusive, esse personagem havia encontrado um anel de invisibilidade em uma caverna cheia de Orcs! Eu não gostava de ser comparado com um personagem que não conhecia e então decidi ler o SdA e o Hobbit pra, então, verificar quantas coincidências haviam.
 
eu tentei criar um mago esses dias parecido com o Gandalf prum jogo, conforme foi indo o jogo o meu personagem mudou TOTALMENTE!

ele começou sendo sábio, no final era paquerador =P e não usava muita mágica, usava mais a espada e arco... e no final só a roupa rota e suja poderia ser parecida com a do Gandalf e a Espada que era mágica (+2) e Longsword... snif snif não sei representar bem isso...

Já fiz um Humano parecido com o Aragorn tmb.. e ele ficou quase igual, mas meu mestre (chato) não quis que eu fosse filho dum rei perdido, dum reino perdido e que eu tivesse o destino de reconquistar a glória de meu povo... (isso ele só deixa pra OUTRO jogador :disgusti: aquele ingrato!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo