• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gosta do seu nome ?

Meu nome...naum gosto mto naum...mas como naum é mto comum..sei lah...pelo menos eu naum conheco nenhuma Lilian...pelo menos é mais legal q Mariana, Carol...e coisas do tipo que vc encontra 500 na rua...

hum... eu já conheci várias Lilian's...

hunf..odeio quando me chamam de Mayra,erram toda hora meu nome...não que eu ache o nome Mayra feio,é legal,só que meu nome é Nayra!!!então,não serve...


eu conheço várias mayras ou maíras tb... e conheço uma naira... :)
 
Airreturn disse:
Gosto do meu nome.....Pedro...........significa rocha em grego, acho q combina com minha personalidade.........ou pelo menos combinou um dia........
Já meu nick........naum foi mesmo o primeiro q eu coloquei, mas gosto dele......mudei graças a algumas piadas(certo srs Rasta Pé e Caio Sucrilho?)


Hahahahahah. Eu sou o Rasta Pé (Rustu Pai) q ele diz. :lol:
Vê se não da p/ zuar. O Nick dele era Mordanius, ai nós falavamos q era
Morgana :lol: :lol: :lol:

Depois ele queria por AiBeck......Ele é muito tosco.

E eu não vou falr sobre o meu nome pq fui eu qeuem criei o tópico. :tsc:
 
Beladona disse:
ODEIO meu nome!!!! :x
É de origem hebráica (odeio os hebraicos!), significa "enviada por deus" (mais raiva ainda) e ainda me lembra aquele maldito filme com aquela maldita música "Gabriela" ... "Gabriéélaaa, eu me chamo Gabriéélaaa...." Ai, nojento demais! E mais uma coisa, ODEIO que me chamem de Gabriela...Me chamem de Gaby ou Gabi, mas nunca de Gabriela!!! :x
Queria me chamar Morgana... :obiggraz:

O Airreturn, Queria chamar Morgana Também :cheers:
 
e conheço uma naira...

legal!senhora sol hehe..tolkien lembrou dela!


ei,o que significa morgana?e porque vcs gostam tanto??
os nomes das minhas filhas vão ser Evelyn e Hilary(quero duas meninas),e se eu tiver filhos vai ser Eduardo e Marcelo(ou então,dois meninos)..ai,acho esses nomes tão lindos!! :grinlove:
 
Nao curtia o meu nao! Mas eu me acostumei! :lol:
Agora to curtindo bastante! Alias principalmente porque tem "h" no meu Thiago, Thiago sem "h" fica feio... Tiago... bach... ne Tisf? :mrgreen:
 
Provavelmente o Kyo nao gosta do dele! :lol: :lol: :lol:
Nao conta pra ninguem nao mais o nome dele eh Ricardo, nao fala pra ele nao heim! 8-)
 
Beladona disse:
ODEIO meu nome!!!! :x
É de origem hebráica (odeio os hebraicos!), significa "enviada por deus" (mais raiva ainda) e ainda me lembra aquele maldito filme com aquela maldita música "Gabriela" ... "Gabriéélaaa, eu me chamo Gabriéélaaa...." Ai, nojento demais! E mais uma coisa, ODEIO que me chamem de Gabriela...Me chamem de Gaby ou Gabi, mas nunca de Gabriela!!! :x
Queria me chamar Morgana... :obiggraz:

rsrs...gabriela é um nome bonitinho..pelo menos eu acho :wink: ...nome feio tem o meu colega que se chama Cabugueira...olha só.. :tsc:
 
os nomes das minhas filhas vão ser Evelyn e Hilary(quero duas meninas),

conheço uma Evelyn tb... :P

Eu gostiu do meu: Graziela. É diferente, mas nem tanto, e quase ninguém tem.


eu conheci umas Graziela's já... :)

Nao curtia o meu nao! Mas eu me acostumei!
Agora to curtindo bastante! Alias principalmente porque tem "h" no meu Thiago, Thiago sem "h" fica feio... Tiago... bach... ne Tisf?

Nooossa... Thiago tem de montão!! :) Eu conheço vários!! e Tiago's tb...

rsrs...gabriela é um nome bonitinho..pelo menos eu acho ...nome feio tem o meu colega que se chama Cabugueira...olha só..

Nuss... Esse sim eu não conheço... hehehe :P
 
Nayra taureloth disse:
e conheço uma naira...

legal!senhora sol hehe..tolkien lembrou dela!


ei,o que significa morgana?e porque vcs gostam tanto??
os nomes das minhas filhas vão ser Evelyn e Hilary(quero duas meninas),e se eu tiver filhos vai ser Eduardo e Marcelo(ou então,dois meninos)..ai,acho esses nomes tão lindos!! :grinlove:


Moragana é aquela bruxa do castelo ratimbum... :mrgreen: :lol:


Gandalf disse:
Provavelmente o Kyo nao gosta do dele! :lol: :lol: :lol:
Nao conta pra ninguem nao mais o nome dele eh Ricardo, nao fala pra ele nao heim! 8-)


Sorte que o Kyo não viu isso ainda... :mrgreen:
 
Meu nome é bem popular...todo ele!!!
Ana -> dá pra casar com um monte de nome, Paula, Maria, Cristina, Joaquina, Júlia......
Carolina -> idem Ana
Pereira -> aparece um em cada Jornal Nacional

O bom é que é curto e prático;trës letras, todo mundo lembra facil! ^__^
 
meu sobrenome eh complicadinho, as pessoa quando escrevem sempre erra alguma coisa: Barcarolo , tem gente que escreve bacorolo, barcarollo , bacarrolo, te teve um que escreveu bacardolo, esse pessoal surdo eh fogo........

Meu nome inteiro eh : Daniel Afonso Barcarolo :D Bonito ne? eu gosto pelo menos
:lol:
 
E to começando a não gostar do meu.
Ta mto comum.
Daniella
Quem nunca ouviu falar de uma Daniella? Tem a Daniela Cicarelli , A Freitas...
Um monte de modelos...

Eu gosto de nome mais... Exotico. Por isso eu queria um nome diferente pras minhas filhas e filhos. Eu queria Dimitri , Fabricio , que são lindos. Eu gosto tb de nomes femininos que terminem com el : Raquel , Miriel , etntre outras. Mas eu queria um nome mais bonito e diferente ainda. Bem tolkeniano.
 
Eu gosto tb de nomes femininos que terminem com el : Raquel , Miriel , etntre outras. Mas eu queria um nome mais bonito e diferente ainda. Bem tolkeniano.

Q tal Liriel??? Aí sua filha podia ir cantar no programa do Raul Gil :mrgreen: !!!
 
po meu sobrenome e enorme e nada pratico....se eu tivesse q assinar Pedro Henrique Quintas Perez Parreiras Horta toda vez eu ia ficar exausto...quanto ao meu nick e q eu simplesmente achei legal quando me veio na cabeça...o "lonely" e pq eu me sinto sozinho por conhecer poucos (na verdade nenhum) flautista eo bard e pq eu acho bardos legais.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo