• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gosta do seu nome ?

Nayra taureloth disse:
...hehe vcs num acham esse "Narya" meio..familiar? :roll: ...duvido que alguém num saiba...
aí meu apelido ficoi Narya aqui em casa....hehe.. tólkien me amava...vejam só o nome que ele deu pro anél de gandalf?qual..qual??"NARYA" ou seja eu(é meu apelido mas chega bem perto do meu nome)...aiai.. :obiggraz:

ah,e em umas das linguas de tolkien(é uma pena mas num lembro qual)"Naira" com "I" significa "Sol"..eu sou muito chique! :roll:

É familiar, msm.. parece o nick d alguem do forum.. Anarya, sab? :mrgreen: Brincadeira... eh, o nome do anel do Gandalf eh mto lindo :D :lol:


Q eu saiba Sol é.. Anár... neh n? :eek:


Aaaaaaah eu adoro meu nome :obiggraz:

Viviane - s poucas pessoas c/ esse nome ( aki no forum tem :roll: ), eh mto cuti, e tem um significado q eu acho lindo! ....vida... :grinlove:

Anarya - n, n tem nd a ver c/ o Anel :wink: é o noem d um dia da semana em quenya em homenagem ao... -ora oraaa q surpresa! - Sol! :lol: mas.. tem uns trocadilhos infelizes.. já virei passarinho p/ alguns :lol: mas em compensação já me chamaram de solzinho :obiggraz:


Nossa, eu vi n sei ond uma mulher chamada Maria Onete.. até aí vá lah, se vc ler (bem) devagar... mas se vc ler rapido! 8O

E tinha um cara q o sobrenome dle era Tang

E uma mulher q se chamava Restos Mortais de Caterina ( 8O )

um mte ae....

:kiss: 's!
 
eu jah me acostumei com meu nome.. Ruiz

antes eu odiava, todos escrevem Luiz e eu tenho q falar: eh com R p0rra!

mas hj em dia nem me importo mais, é legal ter nome diferente, mas naum muito como o meu..
 
AqUAsOniC disse:
eu jah me acostumei com meu nome.. Ruiz

antes eu odiava, todos escrevem Luiz e eu tenho q falar: eh com R p0rra!

mas hj em dia nem me importo mais, é legal ter nome diferente, mas naum muito como o meu..
Realmente Ruiz é um nome bem incomum...
 
Não gosto do meu não. Muito comum. Ana Paula... bah... isso sem contar os apelidos... odeio quando me chamam de Ana ou Aninha. Eu deveria ter colocado meu nick aqui como Anica Lovejoy, aí ninguém saberia que eu sou Ana :mrgreen: Nossa.. quantas piras com meu nome... 'xa prá lá...

Vocês sabiam que no meu curso de Letras tem uma menina que se chama LOVEJOY? Sim, sim.. é o nome dela mesmo. Lovejoy! Nunca encontrei ela, mas era moh a fim de trocar umas idéias. Que coincidência, não? Aquele curso é uma coisa fantástica mesmo... Tem até um laboratório de informática chamado DERIEL. Ah, e meu professor de Literatura Portuguesa se chama SANDMAN. Tá, é o sobrenome. Mas eu via "Sandman" na grade e achava que teria aula com um sujeito branquelo de cabelos pretos arrepiados e todo vestido de preto. É... É um curso muito esquisito... :eek:
 
adoru :grinlove:
naum sei oq Paula signfica, mas meu nome do meio...Mayumi...significa sabedoria, graça...algo assim :mrgreen: e fiquei sabendo q Kajiki vem de Kawaja, q eh sobrenome dum parente beeeeem distante q ajudou a fundar a primeira policia do Japao :D
 
não sei... acho fabiana muito sério... quem sabe claudia, ou então laura não seria melhor.... mas não sou infeliz por causa do meu nome... tem tantos piores.... :mrgreen:
 
meu nome é GABRIELA, eu adoro meu nome, se fosse p/ escolher outro nome escolheria Daniela, ou Adriana

meu nome em Hobbit é BELADONA MÃO-VERDE GAMGI

eu goto do meu sobrenome q corresponde a mão verde:Rabelo
mas o q corresponde a Gamgi....odeeeeeio: andrade
 
Argh, não gosto do meu nome (Adalgisa). Principalmente quando alguém se lembra de uma tal Adalgisa que foi miss Brasil :x Aí, começa a falar: Ah é q nem Adalgisa Colombo, aquela q foi miss! Dá vontade de chutar o kra até a China :evil:
Agora, depois q entrei p/ universidade, ganhei um apelido: Zazá... É meio tôsco, mas, é melhor do que meu nome. Só detesto quando alguém começa a zoar cantando Cadê, Zazá? da Rita Lee :x ê, musiquinha podre :eek:
Gosto mesmo é do meu segundo nome: Yukie :grinlove: e é claro, gosto do meu nick :mrgreen:
 
Eu adoro meu nome. Embora o pessoal zoe dele
Leticia....eu amo. E o meu sobrenome é bem diferente tambem. :P
Mas com otem gente que zoa eu nem vou psotar :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo