• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gosta do seu nome ?

Eu A-DO-RO o meu nome !!! Veja só que lindo: "Rousoku". o "r" pronuncia-se como em "prego", como se fosse "urosoku" com "u" mudo. ah, é oxítona, assim: "Rousokú". Pronunciando rápido, fica "Rosokú". Imaginem a minha mãe:

"Rosokú, vem almoçar !"

Meu nome é perfeito !















:lol:
 
Meu nome também é uma beleza... tokien_onering. Precisa de explicações?? :o?:
Tenho um amigo chamado Elvis... ele participa do fórum só que acho que ele nunca mandou muita mensagem. Ele é o smurf...
 
eu acho melhor eu postar sério, se não eu vou estragar o tópico do cara... o Rustu Pai vai me esfaquear...

nem vai, eu sou Ninja, olhaí o avatar !!! :lol:

bem, meu nome é Fernando. Sim, é o nome perfeito pra mim. Dá pra chamar de Fer, de fefê (só que apanha), de Nando, etc.

O único nome do mundo que é melhor pra mim é o pseudônimo "Vela". Esse eu não troco por nada.
 
antigamente eu gostava + pq ñ via quase ninguém com o msm nome q eu... aí hoje em dia (aliás, NESSES dias) tá aparecendo umas mil jessicas por aí... num gosto disso não :?
 
muäh disse:
antigamente eu gostava + pq ñ via quase ninguém com o msm nome q eu... aí hoje em dia (aliás, NESSES dias) tá aparecendo umas mil jessicas por aí... num gosto disso não :?


Não conheço nenhuma Jéssica...

Temos que ver qual é o nome mais estranho aqui...
 
Acho que preciso mudar meu repetório :doh:

Tinha uma vez que li naquelas listas de nomes estranhos um tal de Colapso Cardíaco da Silva...
 
hum...meu nome é Nayra,e eu AMO ele!!!tem tudo a ver comigo!!!!!é diferente,é legal,é único!nem tem tanta gente com meu nome,aposto que daqui do fórum poucos conhecem uma Nayra (ou nenhum)...quando eu era pequena eu tinha uma amiga que num sabia falar meu nome e me chamava de Narya...hehe vcs num acham esse "Narya" meio..familiar? :roll: ...duvido que alguém num saiba...
aí meu apelido ficoi Narya aqui em casa....hehe.. tólkien me amava...vejam só o nome que ele deu pro anél de gandalf?qual..qual??"NARYA" ou seja eu(é meu apelido mas chega bem perto do meu nome)...aiai.. :obiggraz:

ah,e em umas das linguas de tolkien(é uma pena mas num lembro qual)"Naira" com "I" significa "Sol"..eu sou muito chique! :roll:


conheço uma muié ( a faxineira do super mercado da minha cidade) que se chama "Febrícia das Dores Doentina" hahaha..ela é super gente boa!
 
o MEU nome então é o melhor: YANN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: ta bom q no começo de qnd eu me registrei eu coloquei o meu nome de sacanagem: era HAHAHA :oops:
 
Meu nome???? Aline... eu adoro...lindo... lindo... :grinlove:
Quer dizer aquela que eh nobre!!! Adoro meu nome...
ALINE ALINE ALINE ALINE!!!!!!!!!!!!
Só odeio meu sobrenome... :disgusti: Mas até ai....
 
Qd eu era criança odiava meu nome, nem lembro o pq... Hoje eu A-M-O meu nome acho que pega bem com meu sobrenome :mrgreen: ...
Karen Barreto Maximiano... Karen B. Max. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo