1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vc gosta do seu nome ?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rustu Pai, 17 Mar 2003.

1. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Vc gosta do seu nome ? :grinlove:
    Qual é ? :grinlove:
    Se vc não gosta, qual gostaria de ter ? :grinlove:

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Eu A-DO-RO o meu nome !!! Veja só que lindo: "Rousoku". o "r" pronuncia-se como em "prego", como se fosse "urosoku" com "u" mudo. ah, é oxítona, assim: "Rousokú". Pronunciando rápido, fica "Rosokú". Imaginem a minha mãe:

"Rosokú, vem almoçar !"

Meu nome é perfeito !

:lol:

3. Link

Link The Hero of Time

Meu nome também é uma beleza... tokien_onering. Precisa de explicações?? :o?:
    Tenho um amigo chamado Elvis... ele participa do fórum só que acho que ele nunca mandou muita mensagem. Ele é o smurf...

4. Eu Amo meu nome!!
    Dalian Brandybuck eh tudo! :grinlove:

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

eu acho melhor eu postar sério, se não eu vou estragar o tópico do cara... o Rustu Pai vai me esfaquear...

nem vai, eu sou Ninja, olhaí o avatar !!! :lol:

bem, meu nome é Fernando. Sim, é o nome perfeito pra mim. Dá pra chamar de Fer, de fefê (só que apanha), de Nando, etc.

O único nome do mundo que é melhor pra mim é o pseudônimo "Vela". Esse eu não troco por nada.

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom, meu nome é Rodrigo, se não me engano significa Príncipe Poderoso, ou coisa assim. Eu sei que é alguma coisa com príncipe. Até que eu gosto dele, não consigo me imaginar com outro nome. 8-)

7. Omykron

Omykron far above

bom

eu amo meu nome

sou o unico Omy do forum ( :silenced: :doh: :doh: ) (infame... :mrgreen: )

8. Link

Link The Hero of Time

Bem, meu nome em quenya é ERDEMO...

9. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Eu adoro meu nome ---> DANIEL :) perfeito pra mim :mrgreen:
    e o meu nick tambem!!!!!
    ASH NAZG

10. muäh

muäh Usuário

antigamente eu gostava + pq ñ via quase ninguém com o msm nome q eu... aí hoje em dia (aliás, NESSES dias) tá aparecendo umas mil jessicas por aí... num gosto disso não :?

11. Link

Link The Hero of Time

Não conheço nenhuma Jéssica...

Temos que ver qual é o nome mais estranho aqui...

12. muäh

muäh Usuário

Agora conhece :mrgreen:

13. Link

Link The Hero of Time

É, eu sabia que vc iria dizer isso... :mrgreen:

Conheço um kra chamado Hilário...

14. muäh

muäh Usuário

Acho que preciso mudar meu repetório :doh:

Tinha uma vez que li naquelas listas de nomes estranhos um tal de Colapso Cardíaco da Silva...

15. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

hum...meu nome é Nayra,e eu AMO ele!!!tem tudo a ver comigo!!!!!é diferente,é legal,é único!nem tem tanta gente com meu nome,aposto que daqui do fórum poucos conhecem uma Nayra (ou nenhum)...quando eu era pequena eu tinha uma amiga que num sabia falar meu nome e me chamava de Narya...hehe vcs num acham esse "Narya" meio..familiar? :roll: ...duvido que alguém num saiba...
    aí meu apelido ficoi Narya aqui em casa....hehe.. tólkien me amava...vejam só o nome que ele deu pro anél de gandalf?qual..qual??"NARYA" ou seja eu(é meu apelido mas chega bem perto do meu nome)...aiai.. :obiggraz:

ah,e em umas das linguas de tolkien(é uma pena mas num lembro qual)"Naira" com "I" significa "Sol"..eu sou muito chique! :roll:

conheço uma muié ( a faxineira do super mercado da minha cidade) que se chama "Febrícia das Dores Doentina" hahaha..ela é super gente boa!

16. Quisito

Quisito GOD

17. Pyro

Pyro Usuário

o MEU nome então é o melhor: YANN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: ta bom q no começo de qnd eu me registrei eu coloquei o meu nome de sacanagem: era HAHAHA :oops:

18. Meu nome???? Aline... eu adoro...lindo... lindo... :grinlove:
    Quer dizer aquela que eh nobre!!! Adoro meu nome...
    ALINE ALINE ALINE ALINE!!!!!!!!!!!!
    Só odeio meu sobrenome... :disgusti: Mas até ai....

19. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Eu até que gosto do meu nome, Bianca :mrgreen: , mas o sobrenome, sem comentários!!! É mt grande, nem ouso postar!! 8O

20. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Qd eu era criança odiava meu nome, nem lembro o pq... Hoje eu A-M-O meu nome acho que pega bem com meu sobrenome :mrgreen: ...
    Karen Barreto Maximiano... Karen B. Max. :mrgreen:

Compartilhar