• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vazam as primeiras fotos dos cenários de O Hobbit!

TOmara sim que expandam a historia dos anoes, podiam tambem fazer isso com os elfos, orcs etc. Quanto mais melhor, e queria tambem que dessem enfase à pedra Arken, do porque Thorin queria tanto ela.
 
tô botando fé no Freeman, acho que será um hobbit melhor que o Elijah Wood foi. Na verdade ele tem mais cara de hobbit do que o Wood. Vai ser um Bilbo perfeito!
Então somos dois!
Desde a primeira vez que o vi (não o conhecia antes das notícias) já fiquei extremamente feliz com a escolha! Ele realmente tem muita cora de hobbit. Diria que ele tem mais cara de Hobbit que Sean Astin

Não dá pra identificar, mas eu tô achando que é o palácio de Thranduil...
Foi o que eu pensei e disse acima também. Pra mim isso daí e Menegroth!

e queria tambem que dessem enfase à pedra Arken, do porque Thorin queria tanto ela.
Bom, não sei se a Pedra Arken será abordada no filme. Mas não há muito o que contar sobre sua origem, então, com certeza, se ela for abordada, terá toda a sua história contada, desde quando acharam-na até... até o momento do filme em si! hehe
 
Bom, não sei se a Pedra Arken será abordada no filme. Mas não há muito o que contar sobre sua origem, então, com certeza, se ela for abordada, terá toda a sua história contada, desde quando acharam-na até... até o momento do filme em si! hehe


Ahhh mas ela tem que ser, pois no livro fica bem claro que Thorin dá mais valor a ela do que ao tesouro todo. Pelo menos foi o que entendi. :D
 
Ahhh mas ela tem que ser, pois no livro fica bem claro que Thorin dá mais valor a ela do que ao tesouro todo. Pelo menos foi o que entendi. :D
Sim, sim. Também acho que ela é essencial e aparecerá na história. É um ponto muito importante.
Disse apenas que 'não sei' se aparecerá. Porque não sei mesmo! :mrgreen:
 
Sim, sim. Também acho que ela é essencial e aparecerá na história. É um ponto muito importante.
Disse apenas que 'não sei' se aparecerá. Porque não sei mesmo! :mrgreen:

heheheheheh muito bem lembrado tudo pode acontecer!

espero também que deem um pouco de enfase nas espadas de thorin, de gandalf (glamdring) e na de bilbo (sting). uma curta historinha de 1 minuto de como foram construidas e de porque são especiais me deixariam feliz. eu me apego muito a pequenos detalhes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo