• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Damme no "Big Brother"

A carreira do ator belga Jean-Claude van Damme já teve dias bem melhores. O astro de filmes como "Soldado Universal" e "Timecop" está tão por baixo que cogita até participar da versão francês a do reality show "Big Brother", que era produzido pela rede TF1. Ele deve se juntar a outros cinco homens e seis mulheres, em sua maioria jovens modelos, que já estão instalados numa casa na Riviera. Por conta da localização do "cativeiro", o programa tem o sugestivo nome de "Nice People". Por sua participação no programa, o decadente astro dos cinemas deve embolsar US$ 50 mil.

fonte: http://www.uol.com.br/radiosetvs/coluna/02-06-2003-texto2.shl

Pô, eu achava que a vida de astro decadente e ex-astro de filmes de ação era muito boa. Agora, tô vendo que é tão boa quanto a do Alexandre Frota aqui no Brasil. :lol: :lol: :lol:
 
Po, mas big brother com gente famosa :tsc:
Estranho. :eek:
Eu acho que ele não aceitaria,
ator é cheiode frescura.

Pô, eu achava que a vida de astro decadente e ex-astro de filmes de ação era muito boa. Agora, tô vendo que é tão boa quanto a do Alexandre Frota aqui no Brasil.

Po, comprarar qualque um com o Frota é sacanagem.
 
Van Damme???
Um amigo meu é fã dele, tem até revista :eek:
Tão vendo, ir no Gugu da azar.
 
Talvez pq o Van Damme soh fazia filmes de ação...
deveria fazer de outros tipos tb...

não acho q ele esteja em decadencia.. ele deve ter ganhado uma baita grana na vida dele... soh q num ker parar de trabalhar
 
Ele deve tá querendo voltar à Mídia...

Aliás, essa fórmula de colocar gente famosa dentro da casa eu só tinha visto aqui no Brasil com o programa do SBT...

Se bem que "gente famosa" ou "artista" é uma definição bem vaga :lol:
 
Ele deve tá querendo voltar à Mídia...

com certeza........pois nos últimos tempos não fez filmes de grandes sucessos...como aqueles de ação do início ao fim.......e tb pra ganhar uma graninha extra.......
 
Riff disse:
Lukaz Drakon disse:
Otimo. Ele merece. 8-) :twisted:

Pq?

Antes de mais nada. Eu odeio ele. 8-)

Bom, eu acho que ele sempre foi artista de segunda, nada mais justo que colocar ele no meio de um povinho no mesmo estilo.

Além do mais, o BB é o Van Damme deveriam ganhar premios pelas coisas mais toscas na face da terra. :lol: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo