1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Van Damme no "Big Brother"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hobbit_de_Cueca, 2 Jun 2003.

1. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pô, eu achava que a vida de astro decadente e ex-astro de filmes de ação era muito boa. Agora, tô vendo que é tão boa quanto a do Alexandre Frota aqui no Brasil. :lol: :lol: :lol:

2. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Po, mas big brother com gente famosa :tsc:
    Estranho. :eek:
    Eu acho que ele não aceitaria,
    ator é cheiode frescura.

Po, comprarar qualque um com o Frota é sacanagem.

3. Riff

Riff Usuário

Van Damme???
    Um amigo meu é fã dele, tem até revista :eek:
    Tão vendo, ir no Gugu da azar.

4. #Ryu

#Ryu Usuário

Talvez pq o Van Damme soh fazia filmes de ação...
    deveria fazer de outros tipos tb...

não acho q ele esteja em decadencia.. ele deve ter ganhado uma baita grana na vida dele... soh q num ker parar de trabalhar

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Otimo. Ele merece. 8-) :twisted:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele deve tá querendo voltar à Mídia...

Aliás, essa fórmula de colocar gente famosa dentro da casa eu só tinha visto aqui no Brasil com o programa do SBT...

Se bem que "gente famosa" ou "artista" é uma definição bem vaga :lol:

7. Riff

Riff Usuário

Pq?

8. BladeMaster

BladeMaster Usuário

com certeza........pois nos últimos tempos não fez filmes de grandes sucessos...como aqueles de ação do início ao fim.......e tb pra ganhar uma graninha extra.......

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Antes de mais nada. Eu odeio ele. 8-)

Bom, eu acho que ele sempre foi artista de segunda, nada mais justo que colocar ele no meio de um povinho no mesmo estilo.

Além do mais, o BB é o Van Damme deveriam ganhar premios pelas coisas mais toscas na face da terra. :lol: :twisted:

10. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

o Van eh o cara !! ele merce .. big brother cum ele ia dar altos ibopes !

11. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Van Damme em Big Brother :lol: Ia ser engraçado. O cara tem sempre a mesma cara. Não ia da p/ saber se ele tava feliz ou triste. :lol:

Compartilhar