• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões

ehehe ameaçada de morte?? ehehe não!!! :lol:



eheheh esse post... sei... mas vai dizer que não é facil ganhar dinheiro assim??? Claro que é! :lol:
Mas não é para mim... Não sou tão devota quanto ela... :lol:
Fácil e prazeroso









ou não!

Parece que um jornalista que comprou a virgindade da guria, né. Imagina se não vai rolar uma reportagem sobre isso hehe
Isso é um exemplo de cara que leva o seu emprego a sério!
 
Virgens são enfadonhas.
Ela está pedindo muito dinheiro para deixar de ser chata. Ou diminuir tal índice.
 
Reverendo, ela é devota, diga a ela que é necessári pagar o dizimo de 30% do que ganhar, tenho certeza que tu vira o chefe geral da igreja com esse "milagre" divino essa doação, 30% de 2,6 milhões..., da até pra ficar com um pouquinho do tutu.
 
Acho isso a falta de noção da realidade. Alguem pagar 2,6 milhões pra arrancar um cabaço? Pra que? Concerteza será o pior sexo da vida dele, a mulher não tem experiência nenhuma, vai sentir dor e aquele blábláblá.

Prefiro chamar as melhores Prostitutas da 4 por 4 e fazer uma private em casa e o melhor, vai sobrar dinheiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo