• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões

:think:

Então... eu gostava da década de 90, quando Proposta Indecente era só um filme...
 
E falando sério, quantas não virgens de qualidade muito maior não daria pra traçar com uma grana dessas?
 
Essa de leiloar virgindade nem é novidade, né. Na internet vira e mexe aparece uma notícia falando de alguma virgem que resolveu liberar a troco de bufunfa. O que me faz pensar na hipocrisia da coisa toda. "Nhai, sou virgem", "Nhai, to me guardando", "Nhai, só com amorzinho" e aí se mostra a grana fica toda facinha. Tsc, tsc, tsc...
 
Ele: Eu vou provar que todo mundo tem um preço
Eu vou provar começando o leilão
70 - Não!! 90 - Não!! 150 - Não!!
300 - Não!! 500 - Não!! 790 - Não!!
800 - Não!! 900 - Uma milha

Ela: Assim eu dou
Não dá pra negar

:lol:
 
E falando sério, quantas não virgens de qualidade muito maior não daria pra traçar com uma grana dessas?

Mais do que a gente poderia contar cara :yep: veja bem... R$2,6 milhões é? Acho que dava até pra comprar aquela mansão que o Tony Montana comprou no filme, inclusive com o tigre no quintal :mrgreen:
 
Claro que é devota. De São Francisco, ele dizia que é dando que se recebe...:lol:

:rofl::rofl::rofl:

Melhor post do tópico, sério.

Mais do que a gente poderia contar cara :yep: veja bem... R$2,6 milhões é? Acho que dava até pra comprar aquela mansão que o Tony Montana comprou no filme, inclusive com o tigre no quintal :mrgreen:

Scarface é muito bom mesmo... só maneira na coca para não continuar nessas ilusões. :lol:
 
Essa de leiloar virgindade nem é novidade, né. Na internet vira e mexe aparece uma notícia falando de alguma virgem que resolveu liberar a troco de bufunfa. O que me faz pensar na hipocrisia da coisa toda. "Nhai, sou virgem", "Nhai, to me guardando", "Nhai, só com amorzinho" e aí se mostra a grana fica toda facinha. Tsc, tsc, tsc...

Já é modalidade de investimento. Mantém a virgindade por uns anos, e depois recebe os trocos.
 
Já é modalidade de investimento. Mantém a virgindade por uns anos, e depois recebe os trocos.


Rapaiz... E não é que é mesmo??? Podia até ter feito um consórcio...
Se eu soubesse disso, teria dourado a pílula por mais tempo pra capitalizar! :lol:

Affe, que podre...
 
Affe, que podre...
:yep:

Post sem noção a lá Raphael S:

Tomara que isso não vire moda... já é dificil achar virgens no mercado hoje imagina quando isso popularizar...
( OFF )

:lol:

Eles deveriam proibir qualquer tipo de comércio sexual e aí acabavam com isso logo de uma vez. :yep:
 
8-O

E pra que, diabos, vc quer uma virgem? :roll:

Sacrifício de Filme Trash. Vamos apunhalá-la com uma salsicha e depois estouraremos bolsas de Ketchup em cima do corpo dela. Diz a lenda que os gritos das virgens são melhores pois atingem uma área desconhecida do cérebro masculino.

Acreditem. ^_^ Venderemos horrores.

Mas ainda acho que esse assunto já rendeu o que tinha que render, ela é capitalista paty, não merece tantos fogos. Baita de uma magrela.

By Raphael S
 
A menina da minha sala disse que vendia por 100 mil..Alguns falaram que 100 mil é muito caro e que e eles tinham mão.:lol:
 
Parece que um jornalista que comprou a virgindade da guria, né. Imagina se não vai rolar uma reportagem sobre isso hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo