• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos botar o bush pra correr... digo... dançar

Eu já tinha visto esse do Bush e vi uns outros tb, todos do Bush, um deles ele dançava com a Britney Spears!! (dupla perfeita!! dois babacas q ñ deviam ter nascido!!), mas é mt engrassado!!
 
O do Bush eh antigao...
ow... eu sei que nao tem nada a ver... mas alguem sabe o Url daquele do Spidergay? uhihauihauihui! Eh muito engracado!
 
ow... eu sei que nao tem nada a ver... mas alguem sabe o Url daquele do Spidergay? uhihauihauihui! Eh muito engracado!

Eu tenho, se não achar te passo.


Putz, esse Bush dançando é tosco, pra não falar outra coisa... ahahaha
 
bem quer o bush podia ficar dançando mesmo e assim ele deixava de pensar em atacar os outros.

que palhaçada esse site, assim como a eleiçao do bush e governo....
 
Hahahaha, esse do Bush dançando eu também já conhecia, é muito engraçado...

Tem um outro também que você faz ele comer aquele tipo de biscoito (Pretzels, eu acho) que quase o matou. Também é cômico - se eu encontrar o link, eu posto aqui.
 
HAHAHA a minha conexão tbm eh 33.6 .. tah uma m**** !!!

mais eu vejo da escola .... mutio loko !!!
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sem noçao.....chorei de ri.........hauhauhaua..akele penultimo passim dele....q ele pula igual um ...hauhau...um viado...huahauhauh....eh a melhorrrrrrrrr
hauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhauhau
sem conta os gritim..hahauahuahuahau
amei!
ele merece coisa mais zuada
 
Elginib disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sem noçao.....chorei de ri.........hauhauhaua..akele penultimo passim dele....q ele pula igual um ...hauhau...um viado...huahauhauh....eh a melhorrrrrrrrr
hauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhauhau
sem conta os gritim..hahauahuahuahau
amei!
ele merece coisa mais zuada

Tenho uns links aqui... mas não é da faixa etaria de fora do CTI 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo