• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Valkyrie Profile

Aurus

Neon God
Ja tava querendo ciriar esse tópico a muito tempo mas nunca dava tempo, mas agora finalmente consegui! :mrgreen:

Quem ja jogou?
Até onde chegou?
Quantos personagens conseguiu?
O q achou do jogo?
Quem ja zerou?

O jogo é muito bom e tem uma historia muito boa, e ainda tem um sistema de batalhas e outras coisas, o q faz ele chegar a ser tão bom quanto um Final Fantasy!!!

Qualquer duvida sobre o jogo é só perguntar! :mrgreen:
 
baaaaaaaaaaaralhu
Valkyre Profile rlz 4ever
sério
melhor jogo 2d q rola! olha q tem uma história 100% cativante
 
Terminei o jogo na dificuldade Normal... quando tentei jogar no Hard, pra pegar mais personagens, meu CD tava travando e não pude continuar.. :osigh:

Consegui derrotar o Lezard, mas não deu tempo dele entrar pro meu grupo...

Fiquei agarrado no Brahms (acho q é esse o nome)... COMO MATO ESSE BASTARDO??? Pô, o cara dá um ataque e mata meus personagens... tem nem graça... :x
 
Brahms e o rei zumbi?
Se for é só matar ele no inicinho do segundo CD que voce consegue facil facil.
Eu parei de jogar no segundo CD, eu tinha que recrutar uma maga que estava presa dentro de um cristal, mas quando eu lutava com ela ela morria...
Alguem ai sabe o que fazer?
 
Hmm, voces poderiam colcoar qual o console q saiu esse jogo!?
e se der, umas screens? e tb o numero de cds
o nome jah me atraiu bastante
 
#Ryu disse:
Hmm, voces poderiam colcoar qual o console q saiu esse jogo!?
e se der, umas screens? e tb o numero de cds
o nome jah me atraiu bastante

O jogo eh de Playstation, e se naum me engano eh soh um cd mesmo. Eu joguei muito pouco, mas pelo que eu vi me surpreendi com o sistema de jogos.
 
Sequencia de Valkyrie Profile pra fechar o Ps2 com chave de ouro.
 

Anexos

  • 1676_0001.jpg
    1676_0001.jpg
    81,2 KB · Visualizações: 96
  • 1676_0004.jpg
    1676_0004.jpg
    88,8 KB · Visualizações: 81
  • 1676_0005.jpg
    1676_0005.jpg
    85,7 KB · Visualizações: 97
  • 1676_0006.jpg
    1676_0006.jpg
    78,3 KB · Visualizações: 79
Achei a personagem principal tosca, e depois que voce conhece mitologia nordica você para de gostar da história do jogo haha, não curti mesmo essa personagem principal, acho que dava pra ser mais "valquiria" se é que me entende, e se eles nao inventassem valquirias também ficaria melhor.
 
poderiam ter mudado o tipo de camera.
funcionou no 1º pq era 2d, em 3d essa camera é HORRIVEL.
 
Aurus disse:
Achei a personagem principal tosca, e depois que voce conhece mitologia nordica você para de gostar da história do jogo haha, não curti mesmo essa personagem principal, acho que dava pra ser mais "valquiria" se é que me entende, e se eles nao inventassem valquirias também ficaria melhor.

Isso vindo do cara que quando soube da sequencia só faltou gozar no teclado... :roll:
 
Olá pessoal! se algum de vocês puderem me passar algumas manhas do jogo eu agradeço de coração! acabei de entrar na florestas dos esiritos, os meus personagens estão todos no nivel 22 e mesmo assim eu to apanhando muito e às vezes morrendo. Por acaso algum de vocês podem me falar que tipo de arma ou magia são mais fortes em certos lugares?

abraços!
 
eu zerei este jogo com o final b (ele tem 3 finais diferentes a, b e c ) o jogo é muito bom mas é muito difícil. pra fazer o final ''A'' é necessário diminuir o nivel de evoluçao da personágem principal, e eu não conseguí fazer isto, por isso consegui o final b. foram 30 horas de jogo, mas foram muito mais que 30 horas se levar em conta as estratégias que eu tive que desenvolver para vencer certos chefões. vale a pena jogar!
de todos os personagens eu só nao peguei uma tal de lyvséria alguns dos personagens só são possíveis de ser pegos no modo hard do jogo, e algumas fases são exclusivas deste modo.
se alguém que estiver jogando estiver prescisando de ajuda, entre em contato: lmagnetto@gmail.com
 
Olá, sou novato no forum, e estou com uma duvida, estou jogando Valkyrie profile, e gostaria de saber como conseguir a melhor arma de valkyrie, vi alguns video no youtube e os caras são bom pra caramba!!!!!

Valeu!!!!!

Otimo forum!!!!!!!!!!!!!!
 
Nossa, eu joguei...e não gostei muito não, quando cheguei naquela cidade onde tem um monte de fonte, parei, parece um labirinto e eu me perdia toda hora e perdi a paciência...
 
:yep: Olha talvez por ficar presa na tela vc não tenha gostado, me fala qual a tela, quem sabe ñ te ajudo e vc passa a gostar, pois estou quase na ultima tela, tá D+!!!!!!
 
é uma tela, quase no começo, depois que vc sai do castelo nos calabouços, passa por uma florestinha, ai tem uma cidadezinha, e depois essa tela que é só de ponte e tem um monte de água
 
:oops:Oi desculpa pela demora,tava jogando!!!!!rsrsrsrsrs!! Vou verificar exatamente para ver qual é a tema, e prometo te dar uma resposta ainda esta semana!!!! abços:mrgreen:
 
-- E AEW PESSOAL SOU NOVO AQUI,
TEM UMAS PERGUNTAS PRA VCS,ANTES DISSO
VOU ME APRESENTAR .
JA FINALIZEI ESSE JOGO 6 VEZES NO HARD
ENTAO SEI VARIAS COISAS DECORADAS,
JAÁ FINALIZEI 6 VEZES NO SERAPHI GATE.
ENTENDO MUITO DE RPG'S ASSIM.
MAAS MINHA DUVIDA É COMO EU FAÇO PARA JOGA - LO
NO COMPUTADOR:?
MIINHA GARNDIOSA CUIROSIDADE!
POOIS ESPERO QE ALGUEM TIRE ESSA MINHA DUVIDA
QQUER COISA ESTOU PARA AJUDAR OS
PRINCIPIANTES!

ALOHA:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo