• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor.....

Aüle

Usuário
oi, eu to abrindo este topic pois tenho umas perguntas muito importantes pra mim:
1.:Como sao os Valar? o sillmarilion fala que eles tomaram formam e cor, mas nao fala que forma nem que color tomaram...ao que a mim me respeita eles poderiam ser gelatina verde, e tendrian forma e cor!

2.:imaginando que eles tinham forma "Humanoide" els eram gigantes? eu tou lendo o sillmarilion e tou tendo dificuldade imaginando-me aos Valar.

3.: Thingol e a Maia X (esqueci o nome)tiveram filhos esses filhos eram elfos ou maiars? estavam na musica dos Ainur? eram previdos por illuvatar?

brigado pessoal por me achudar com estas questoes, mas elas sao muito inportantes para mim! valeu!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....

[Clube da Nostalgia]
 
cala boca!! eu nao sou brasileiro e o portugueis e a minha 3 lingua se tivese uma sociedade tolkien Chile eu nao taria aqui ta!


_________________________

[Clube da Nostalgia]
_________________________

NÃO PRECISA OFENDER NINGUÉM, OK?

Edited by - bombadil on 06 February 2002 23:57:52
 
Ulmo parece mais Tritão, hehehe....

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:Aüle: cala boca!! eu nao sou brasileiro e o portugueis e a minha 3 lingua se tivese uma sociedade tolkien Chile eu nao taria aqui ta!

Puta cara!!! que grosso....eu tava brincando!....que nervosinho!

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 
Drakar: eu tanbem tava brincando nao se preoucupe so to pidindo perdao pelas minhas faltas de ortografia ja que sou chileno e moro no chile

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....

[Clube da Nostalgia]
 
para de xacaneaar o gringo, nois tem que achuda ele.Chora naum viu, mim achuda.

1 e 2> Os Valar podiam tomar qualquer forma inicialmente, e muda-las a gosto(mais tarde Melkor perdeu esse poder), inclusive gelatina verde.

3> Thingol e Melian( ou Maia X como preferir) tiveram uma filha, Luthien, que para todos os efeitos era elfa, porém tida como a mais bela filha de Iluvatar, ceratmente por conta do sangue Maia de sua mãe. Já se isso foi previsto por Iluvatar não tenho certeza mas acho que sim.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Valeu Anglachel..mas..tenho outras perguntas...os filhos de beren e luthien (segundo um amigo) foram elrond (senhor de rivendel) e Elros (rei de rohan) elrond eu sei que e verdade..sei ate a historia dos Noldor e da caverna..mas Elros? se ele e rei ele nao deveria ser da linhagem dos reis de rohan mesmo se ela fose quebrada, porque um meio-elfo tomaria o control?.....

P.S: tem acontecido muitas veces eu falar que sou chileno num forum brasileiro e depois ter pessoas me `pidindo falar espanhol entao...NAO!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....

[Clube da Nostalgia]
 
O filho de Berem e Luthien se chama dior, que se casou com Nimloth, que tiveram uma filha chamada elwing, que casou com Eärendil e teve elrond e elros

[clube da insônia]
 
bom isso responde a minha primeira pergunta mas nao a segunda, como um meio-elfo acendio ao treono de Rohan

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....

[Clube da Nostalgia]
 
Os meio elfos tem a opçao de escolher viver uma vida de humanos ou elfos. Elrond fez a escolha por elfos. Elros por humanos, ele foi o primeiro e mais poderoso rei de Númenor e viveu por 500 anos. Sua linhagem, o numenorianos sofriam pouco de doenças, eram mais fortes e sabios que os outros humanos e viviam muito mais.

"Q minha guerra contra o homem se eternize, já q cada um d nós reconhece no outro sua própria degradação,já q somos ambos inimigos mortais. Quer deva eu conseguir uma vitória desastrosa ou sucumbir,o combate será belo; eu, sozinho contra a humanidade"
 
eu sabia q os meios elfos podiam e tinham q escolher a raça mas eu achava que elros era rei de rohan.....bom poderia ser coincidencia de nomes!...
P.S: Elrond teve filhos? quem e a mae de Arwen? o que aconteceu com ela?

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....

[Clube da Nostalgia]
 
voce ja leu SdA
porque la fala milhoes de vezes
"foram cavalgando com os filhos de Elrond"
"e la estavam os filhos de elrond"
mais ou menos assim

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
os filhos de elrond saum elhorir, elladan e arwen, mas eu esqueci o nome da mae deles, soh sei q eh a filha da galadriel......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
eu nao sou brasileiro e o portugueis e a minha 3 lingua se tivese uma sociedade tolkien Chile eu nao taria aqui ta!



Viu, só uma duvida.. que linguas vc fala?

FloodersPVCFlooders
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo