• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor - Migração (Dúvidas / Problemas / Etc)

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Estou reaproveitando este fórum (antigo Bugs) para tratar da migração - novidadades, novas funcionalidades, coisas que não existem mais, problemas.

Por favor, abram um tópico por questão (a não ser que serecomende o contrário)
 
Pedido bem grande do fundinho do meu coração:

- Quando der algum problema, não digam "Deu problema!" porque assim, existem zilhões de problemas que podem dar nessa vidinha lazarenta (cachorro fez cocô na tua cama, chuveiro queimou, etc.) e precisamos que vocês sejam beeem específicos para que a solução possa ser mais rápida (senão fica aquela sequência chata de perguntas até descobrir que era um negócio bem óbvio). De preferência, copiem e colem a mensagem de erro, e sempre contem qual navegador estão usando, hmkay? Isso ajuda bastante, mesmo.

- Enfatizando aqui o que o Deriel já colocou no primeiro post, abram um tópico por questão. Mesmo que o assunto seja similar, é melhor que tenhamos um tópico por questão para ajudar o pessoal que for chegando depois. De preferência, usem a pergunta já como título do tópico. Isso evita que aconteça como em alguns casos ontem, que em mais de um usuário fizesse uma pergunta já respondida (como entro no clube? por que não vejo os posts do clube no 'novas mensagens'? etc)

- Aquele abraço para quem ajudou a testar antes da migração e para quem continua nos ajudando procurando coisas aqui e acolá para arrumar

- Abraço também para quem não tem vergonha de expor as dúvidas. É tudo novo aqui, tá todo mundo se batendo, então nenhuma pergunta é boba (mas minhas respostas podem ser, desculpas desde já).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo