• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Entrevista: Ives Gandra da Silva Martins Filho

Adorei a entrevista! Parabéns à Equipe, vocês sempre fazem um ótimo trabalho. É tocante o modo com que ele fala da obra de Tolkien, sem contar que é muito legal ver que a Valinor está expandindo os horizontes.

E quanto às perguntas, nada a acrescentar: ficaram muito inteligentes. :clap:
 
Caramba! Essa entrevista ficou excelente. E o mais impressionante para mim é que eu sou estudante de Direito, já tinha visto livros do Ives Gandra, mas nunca imaginaria que ele seria um fã de Tolkien. Mal poso esperar pela coluna dele...
 
Um ministro de muito bom gosto!
Parabéns ao meu saitor, TT1, pela excelente entrevista, e bem vindo, Ives, como colunista da Valinor!
 
Parabéns pela entrevista! Não imaginava um ministro fã de Tolkien!!! rs

Ter o ministro como um dos colunistas da Valinor deve ser como ter um sir Ian McKelen na obra de um desconhecido Peter Jackson, ou um Alec Guinness na obra de um desconhecido Geoge Lucas. As vezes é preciso ter grandes nomes em uma equipe para que ela seja levada à sério, coisa que nós todos aqui já faziamos, obviamente!!!

Novamente, parabéns pela entrevista e pela iniciativa!!!
 
Nossa, adorei. Ficou excelente. Boas perguntas, e ótimas respostas, breves, mas convicentes.
E ganharmos um colunista desse peso é mais que sorte.
Parabéns!
 
Parabéns TT1 e Valinor por mais essa. A Entrevista está boa e o conteúdo do site cada vez melhor.

Valeu!
 
Achei foda e entrevista. Parabéns ao TT1 e aos demais integrantes da equipe!
 
Como que eu iria imaginar que um ministro do nosso país fosse fã de Tolkien. Fico muito surpresa e feliz. A entrevista ficou muito boa. Mal posso esperar pra ler a coluna dele. Parabéns àqueles que conseguiram mais esse colaborador para Valinor.
 
Fantástico que um intelectual como Ives Gandra naõ apenas curta, mas que também tenha escrito um livro sobre a obra de Tolkien, que nos ajuda a conhecê-la ainda melhor.
Quero parabenizar a Equipe Valinos pela entrevista! Fantástica!!! Acho que todo mundo deveria ler, especialmente quem não é "tolkiniano", pois quem sabe assim aprenderia a apreciar a obra dele.
Parabéns novamente!
 
Me encontrei hoje com o ministro Ives e pude comprovar o quão gente boa e gentil ele é. Impressionante como uma pessoa tão importante pode ser tão humilde. Estamos bem representados. Ele demonstra realmente amar as obras.

Ganhou um fã.
 
Me encontrei hoje com o ministro Ives e pude comprovar o quão gente boa e gentil ele é. Impressionante como uma pessoa tão importante pode ser tão humilde. Estamos bem representados. Ele demonstra realmente amar as obras.

Ganhou um fã.


Depois da entrevista, do artigo e dessa experiência do TT1 de encontrar o ministro, ele ganhou foi muitos fãs!!!:lol: E graças a Valinor por ter divulgado, é bom que se diga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo