1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamento do Livro Ética e Ficção, de Ives Gandra Martins Filho

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 26 Abr 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

No dia 06 de Maio será lançado em Brasília o novo livro do ministro Ives Gandra Martins Filho. Intitulado “Ética e Ficção: De Aristóteles a Tolkien”, o livro contém vários dos textos apresentados originalmente na ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Uma pena... mais um pouco e eu poderia ir ao lançamento. Vou estar em Brasília do dia 28 de março ao dia 3 de maio. Se ficasse 3 dias a mais eu correria pra conseguir um volume autografado.

Com toda a certeza deve ser um ótimo livro.

3. angiuli

angiuli Mentallion

Sempre acompanhei a coluna do Ives e sempre me adimirei com a maneira que abordava cada assunto e fazia uma ponte com o universo de Tolkien.

Boa sorte com o lançamento!

4. Roderick

Roderick Banned

Ives tem uma maneira única de abordar no que se refere a Tolkien, espero ancioso pelo lançamento.

5. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Só pelos artigos aqui na valinor da para colocar a 'mão fogo' sem medo de comprar, sabendo que é um livro bom.

Onde estou morando no momento pode demorar muito até que o livro chegue às livrarias (que atraso de vida), mas gostaria de saber se haverá algum site (como o submarino) que disponibilizará para leitores curiosos.

Pensei que o Ives trabalhava no STF!?

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Na própria notícia, abaixo da imagem do convite, tem um link pra comprar o livro pela net, diretamente da editora.

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Opá..que excelente noticia.

Compartilhar