• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor completa 10 anos

Apesar de ser só uma lurker do fórum, de todos acharem que eu morri depois do NotB e de eu estar dormindo no aniversário da Valinor(ah, esse fuso horário...), parabéns ao fórum que com certeza preenche meus dias tediosos!




Inveja dessas pessoas com G+.
 
Parabéns Valinor! Parabéns Fundadores, Colaboradores e Membros! Que a barba do fórum cresça para sempre!!!:lol:
 
Parabéns, Valinor! :cerva:

E obrigado. De verdade. A todos os que fazem, fizeram ou farão parte disso, para que a Valinor se mantenha por muitos anos. Vocês não fazem ideia do quanto isso representa pra mim, na minha vida. Obrigado pelos aprendizados, não só de conteúdo, mas de humanidade, obrigado pelas amizades, reais e virtuais. Obrigado por me acompanhar durante todos esses anos durante praticamente todos os dias. Valeu muito, foi um tempo que ganhei, não um tempo que perdi.

Sempre me emociono quando é pra falar ou ler sobre a trajetória da Valinor e não consigo me expressar direito. Então só Bjs.

Via hangout do Google+

attachment.php

Fëanor, Deriel, eu, Indily, Rodrigo e Beren

:cerva:

Tudo bem eu não apaecer, afinal, sou o... LOMBARDÊ, SILVIOO!!
Tudo bem ter faltado energia elétrica no bairro bem na hora do meu banho e do hangout...
Tu-do b-e-m...

Mas presenciei o aparecimento do Deriel. E vi as bochechinhas rosadas do Artur. :obiggraz:
Coisa lindamente épica.
 
Foi na Valinor que encontrei um dos amores da minha vida (acabou, mas nunca acabará, Café S2), e aqui fiz diversos amigos em 4 anos, e hoje ela faz parte da minha vida.

Obrigado a todos que ajudam nela, e parabéns pra nóis tudo!
 
Difícil. O fórum é importante pra mim desde que eu entrei. Claro, vão fazer 3 anos em dezembro ainda, mas me parece muito tempo. Naquela época e por muito tempo, eu só postava e lia a Área Tolkien (que foi meu motivo maior para estar aqui) e de vez em quando, participava de discussões acirradas na área de política. Mas 2011 foi especial, posto em praticamente todo o fórum e, em particular, o CdA e o CTI, além do chat hehe.

Posso dizer que posto menos em áreas mais sérias e nesse ano as coisas foram bem divertidas, pude conhecer pessoalmente várias pessoas incríveis que eu já admirava antes. E isso me abriu as portas para futuros encontros, me fez ter uma vida virtual cada vez mais carregada de Valinor. Então eu me senti mesmo membro dessa grande família mais a partir desse ano embora sempre tenha admirado a administração e a moderação pelo trabalho glorioso sempre demonstrado.

Mas não posso esquecer que sempre, desde que entrei, foi excelente conhecer mais coisas e mais pessoas, debater com elas, até brigar com algumas :lol: além das polêmicas que nos ensinavam muito. Sempre adorei a Valinor, desde que cheguei aqui por intermédio do Ardalambion (Tilion, sou teu fã) e adoro mesmo muitas pessoas, que também não vou citar nomes, que me conquistaram pela inteligência e maturidade (apesar de eu ter sido um tremendo idiota, arrogante, babaca e imaturo nos meus primeiros anos, e fui melhorando também graças ao fórum), outras que me conquistaram depois pelo humor, pela amizade, pela fofura, pela nerdisse, pela foderosidade.

Enfim, adoro vocês, caros users, adoro a adm e a moderação que mantém esse lugar belo e santo de pé e adoro o fórum, suas discussões, minha vida aqui, as vidas de vocês que as compartilham conosco.

PARABÉNS VALINOR PELOS 10 ANOS!!!
 
Não é o seu emprego que está ameaçado. O que eu vou fazer agora se nem trocar os nicks posso? =(
Volta com os podcasts agora no gugolmais pro Deriel fazer aparições surpresas e zoar o sotaque do interior q tu tem emprego! :dente:
 
meus parabéns pra Valinor, esse Fórum maravilhoso que nos cativa e nos prende com muito humor, assuntos interessantes, camaradagem e cheio de coisas que adoramos e amamos e pessoas tbm ou talvez um pouco menos ou ao extremo, mas enfim... parabéns Valinor, espero estar durante muitos anos aqui ainda participando dessa comunidade maravilhosa...

e parabéns atrasado pra mim tbm :joy:
 
Parabéns Valinor. Estou aqui a pouco tempo, mas já vi que esse é um ótimo site para fãs de Tolkien, sempre com ótimos artigos, notícias...
Que venham mais 10 anos o/
 
Houve tombos no caminho, tropeços, mas a Valinor sempre se reergueu - muito por causa do esforço do Deriel e da Ana, mas também muito por causa de todos os usuários que não abandonaram o barco nem desanimaram. E a Valinor certamente não teria chegado até aqui se não fosse por cada um de vocês, de nós, enfim.

De nada, não tem de quê!

meus parabéns pra Valinor, esse Fórum maravilhoso que nos cativa e nos prende com muito humor, assuntos interessantes, camaradagem e cheio de coisas que adoramos e amamos e pessoas tbm ou talvez um pouco menos ou ao extremo, mas enfim... parabéns Valinor, espero estar durante muitos anos aqui ainda participando dessa comunidade maravilhosa...

e parabéns atrasado pra mim tbm :joy:

Parabéns atrasado!
 
Via hangout do Google+

attachment.php

Fëanor, Oromë, Deriel, eu, Indily, Rodrigo e Beren

:cerva:

Além de ficar escondido na imagem, minha presença também foi completamente ignorada. :jornal:

Enfim... :dente:

Parabéns à Valinor pelos dez anos, e um agradecimento sincero pelos bons momentos que os últimos cinco anos proporcionaram, seja no fórum, seja na companhia das pessoas que conheci por aqui. :cerva:
 
ops, cheguei tarde pros parabens...
mas só pra deixar registrado
PARABENS A TODOS PELO SUCESSO QUE É O FORUM VALINOR!!!
 
Nós fãs da grande obra do Tolkien somos muito sortudos, além de termos as maravilhosas sagas criadas por ele ainda temos também esse valiosíssimo espaço, é realmente uma dádiva, e devemos sempre ser gratos a todos que nos proporcionam isso. Que esses 10 primeiros anos sejam seguidos de muitos outros, com esse mesmo altíssimo padrão de qualidade e dedicação. Parabéns a todos e muito obrigado :)
 
Caramba, 10 anos!
Durante os 5 anos que conheço a história do SdA, só há pouco descobri essa "Lórien". Muitas coisas que eu pensei que iria morrer na dúvida, aqui pude esclarecer com grandes conhecedores, que sempre se dispõem a ensinar-nos em nossa ignorância. O que seria de minhas idéias se não tivesse alguém para compratilhá-las e guiá-las em meu devaneio?

Eu só tenho a elogiar a todos. Desde o Deriel, que criou esse ambiente incrível, até cada membro ou visitante que vem aqui guiado por sua vontade de saber e conhecer mais desse grande escritor, que criou não um mundo, mas um Universo incrível para que nós possamos nos deliciar em nossos devaneios e nossas idéias.

Um PARABÉNS pra Valinor e para cada um que sustenta e move esse site/fórum.
 
Sou novo aqui no Valinor mas já foi possivel notar a qualidade do conteudo, também já vejo a possibilidade de diversão e novas amizades aqui, mas acho que o mais legal é ter a possibilidade de aumentar o conhecimento atráves das experiências e conhecimento dos outros membros.

Desejo um feliz aniversário e vida longa à Valinor!
 
  • Curtir
Reactions: Luz

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo