• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor completa 10 anos

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Lembro de quando eu entrava aqui só pra saber dos atores de SdA :lol:


E que venham mais 10 anos! :cerva:
 
:iei:

Parabéns pelos 10 anos e que venham mais 10!

mas antes de qualquer coisa OBRIGADA!
Afinal, meu refúgio das coisas chatas e meu lugar pra diversão está sempre aqui a um click do meu mouse rs

o/
 
Apesar de ter parado um pouco de entrar aqui, a Valinor sempre vai ser um espaço especial na minha vida. Parabéns pelos 10 anos!
 
10 anos de muitas histórias, de notícias e artigos que tornam da Valinor uma das maiores páginas sobre Tolkien do mundo, de posts e mais posts que fazem do Fórum nossa casa na internet.

Houve tombos no caminho, tropeços, mas a Valinor sempre se reergueu - muito por causa do esforço do Deriel e da Ana, mas também muito por causa de todos os usuários que não abandonaram o barco nem desanimaram. E a Valinor certamente não teria chegado até aqui se não fosse por cada um de vocês, de nós, enfim.

Pessoalmente eu tenho uma consideração enorme por esse "lar virtual", e por muitas pessoas que conheci através dele. Por essas e outras que cada pequena parcela de tempo que eu passo aqui certamente não é tempo perdido. Então fica aqui meu agradecimento à Valinor, de maneira geral: colegas de Equipe, moderadores, colaboradores, usuários, visitantes silenciosos, bots do google, e até mesmo aos banidos que vez ou outra nos divertem :g:

Que venham muitos anos mais, com muitas pessoas novas, encontros, debates, artigos e boas novas. :D

E não se esqueçam do Valinor Toast!

attachment.php

Vamos brindar! \o/

valinor toast.jpg
 
10 anos, dos quais 9 eu fiz parte, expectando ou participando!!!!

Só posso agradecer à todos que fazem parte da administração e que criaram e mantiveram esta página e este forum no ar por tanto tempo.
O que eu vou falar é praxe, pois todos aí pra cima já disseram algo parecido, mas é a verdade: Valinor é a minha casa na internet, meu lar, o lugar onde mora toda a minha família que de virtual já não tem nada, pois passei a conviver e encontrar vários pessoalmente!!!

Se não fosse a Valinor, hoje não conheceria pessoas tão especiais, as quais não vou citar nomes para não esquecer de nenhum. Mas vocês sabem como adoro todos vocês, antigos e novatos, com quem debato, troco idéias, as vezes brigo, mas MUITO me divirto!!

Parabéns à Valinor e a todos que fazem dela o que ela é!!! E que venham muitos anos mais! E que venha o boom de usuários duranta o período de O Hobbit nos cinemas e que venha o boom de usuários quando adaptarem o Silma para o cinema!! Estaremos sempre aqui esperando mais e mais!!!

E vida longa à memória de Tolkien, claro!!! \o/
 
Apesar de estar a (muito)menos de um ano por aqui, já posso dizer que a Valinor faz parte da minha vida, se tornou uma espécie de fuga das coisas chatas da vida e o lugar onde eu posso ver que tem mais gente como eu nesse mundo.
Pessoas muito lecais por sinal! :mrgreen:
Enfim, parabéns Valinor pelos 10 anos e que venham muitos anos mais!:joy:
 
Faltam menos de 10 minutos no meu relógio para os 10 anos, mas já vou me adiantando:

PARABÉNS VALINOR POR ESTES DEZ ANOS, em especial ao Deriel, à Ana e a todos aos "fundadores" e "mantenededores", sem os quais nada disto existiria.

Faço parte do Fórum há apenas 7 meses, mas já me sinto em casa.

MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA A ESTE FÓRUM MARAVILHOSO.

Edit: estou brindando este momento forever alone com minha latinha de Bohemia. Tin-tin...
 
Última edição:
Parabéns pelos 10 anos e que venhamos comemorar 20,30 anos e muito mais daqui pra frente .
Adoro poder fazer parte deste fórum maravilhoso , apesar de eu ser novo aqui, um dos melhores que eu já vi !!

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
 
Parabéns Valinor. Parabéns a todos nós!

Me orgulho em fazer parte dessa grande família. E que comemoremos nessa data. :cerva:
 
Desses 10, faço parte disso aqui somente 3 anos, mas com muito orgulho por isso e por ajudar a tocar o barco! Que venham mais 10, 20... Muita coisa em minha vida mudou graças à Valinor, pelo que sou muito grato. Vida longa! "À Valinor"!!!
 
Conheci a Valinor a pouco tempo e já estou encantado com seu conteudo. esse é meu primeiro post.

Desejo um feliz aniversário à Valinor e que seus dias durem para sempre até o fim das eras!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo