• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valfenda X Lothlórien

ela me parece ser mais uma "cidade de campo",

Não é uma cidade de campo! É uma cidade em cima das árvores. :mrgreen: .

Mas que Valfenda é mais movimentada vc tem razão, Imladris tem seus méritos claro, eu faria constante visitas ao povo de Elrond. Lórien parece ser mais parada pq o poder de Galdriel a protege e eles não deixam quase ninguém entrar lá, os homens e anões tem medo da "feiticeira elfica" que vive lá. Lórien é mais perdida no tempo, as noticias de fora não chegam lá, apenas Galdriel é informada pq tem os poderes dela. Enquanto Valfenda foi criada para ser um refugio, um lugar para os cansados e feridos descansarem, uma casa para todas as raças embora pouco amor Elrond tinha pelos anões. Mas veja que nem homens nem anões tem receio de entrar lá. Eu como já disse moraria em Caras-galadhon, vivendo sobre as árvores, comendo Lembas e muitas outras coisas...... imaginem vc está dando um passeio(no chão) e escuta várias canções de lindas vozes acima de vc? E com toda aquela luz e magia. Ou então sentar nas margens do Nimrodel e escutar a canção do rio..... até mesmo navegar por ele num barco em forma de cisne! Deve ser maravilhoso! :grinlove:

Mas também como já disse, sou uma elfa de Gondolin e Turgon é o meu e rei de minha adorada cidade. E mais! Eu sou da Casa de Ecthelion sabiam? Ele é meu irmão.....(meu, to viajando, é melhor para... :roll: :mrgreen: )
 
Eldarwen escreveu:
Mas também como já disse, sou uma elfa de Gondolin e Turgon é o meu e rei de minha adorada cidade.

Compartilhamos da mesma opinião, tanto em Lórien como Gondolin... interessante... :obiggraz:
 
Prefiro Valfenda,sem tirar méritos de Lórien lógico.Valfenda é extremamente envolvente em aspectos gráficos,quedas d'agua,arquitetura rústica,é cercada de aspectos que envolvem qualquer fã de Tolkien.O conselho de Elrond deu um toque a mais no cenário. :roll:
 
Eu prefiro Valfenda, acho que combinaria mais comigo, mas sempre que pudesse iria até Lothlórien.
 
Jah q jah taum falando reinos elficos dos Dias Antigos axu q pode liberar um poko mais intaum vo fika cum...............
VALMAR!!!!!! :twisted:

em axu q fui mt longe neh? :oops:
 
Eu prefiro Lothlórien :grinlove: , pois é uma floresta, é u ambiente mais selvagem e doce, onde o perigo parece espreitar; parece que estamos em pura liberdade, mas na verdade essa região é cuidadosamente vigiada!!!

(Faz-me lembrar o filme da Pocahontas, n sei s tem algo a ver!! :eek: )
 
Valfenda, cm crtza, eh um lugar mais.... animado... mais Lothlorien tem seus enigmas, por ser no meio da floresta... e por ser lar di galadriel, que teve parte ateh na guerra das silmarils, e com certeza, sabe lidar cm qualquer tipo de problema que pudess ocorrer em sua cidade, apesar dela ser protegida pelo poder do anel da propria galadriel, um dos 3...
 
Eldarwen escreveu:
Citação:

Mas também como já disse, sou uma elfa de Gondolin e Turgon é o meu e rei de minha adorada cidade.



Compartilhamos da mesma opinião, tanto em Lórien como Gondolin... interessante...

Pois é, tem msn?
 
BI Arwën disse:
Bom, com certeza moraria em Valfenda.....desde q li o livro foi o lugar que mais me chamou a atenção....e um lugar mistico, exotico e mto aconchegante....
msm Lothlórien sendo linda, ela me parece ser mais uma "cidade de campo", enquanto Valfenda é mais cheia de vida, mais movimentada na medida do possivel
alem de que mtos outros povos podem frequentar Valfenda, o que naum ocorre em Lothlórien
Gosto mais de Lórien, na minha imaginação pelo menos é o lugar mais bonito da Terra Média, e eu adoro flets!!! gosto de tudo que tem lá!!! Acho super legal!!!! Mas tb amo Valfenda!!!! Tb acho super fofo :P e tb gostaria de morar lá!!! Mas Lórien é mais legal!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo