1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

URGENTE MERDA DISOLVE NO LEITE???

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído033, 13 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Excluído033

Excluído033 Excluído a pedido

PELA MOR DE DEUS RESPONDAM POIS ESSA QUESTÃO ESTÁ NO MEU GRUPO DE RPG E NINGUEM SABE RESPONDER!!!

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Po! Se alguem jah testou isso... Esse alguem merece um premio por kra mais nojento do forum!

Cada rpg que aparece...

-Mensagem editada--

haha, no topico "pergunta que eu te respondo" aqui no geral mesmo, tem um blog que responde tudo, vai lah e pergunta, que tal????? :wink:

3. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

.... :eek:
    Eu acho que sim....ah, sei lá. Nunca testei não.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

po....
    depende das proporções.... :mrgreen:
    uma b***inha no meiu d um tanke deve dissolver....
    um b***ão no meiu d um copo....aí eu axu q naum.....
    :mrgreen:

sei lá....
    eu hein....
    8O

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Como todo material biodegradável, uma bela porção de estrume dissolveria tranquilamente em uma porção proporcional de leite. 8-)

6. marton

marton Usuário

Acho que voce poderia considerar que o efeito de dejetos humanos em um copo de leite sejam equivalentes ao mesmo em um balde de agua (ou vaso sanitario). Pense que ele provavelmente nao dissolva imediatamente, mas depois de bastante tempo sim.

7. Deriel

Deriel Administrador

Mexe com o dedo.

Fala sério, moçada :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar