Cards urban-rivals

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malaman

Passion, what else?
1 Out 2006
3.231
4
48
36
Porto
este jogo é tipo as cartas magic...

começa-mos com 8 cartas, dessas 8 apenas lutam 4 em cada combate!!!
ha medida que vamos evoluindo, podemos comprar, vender, trocar cartas!!!

quem tiver a melhor estrategia ganha e evolui mais rapido..
tb tem guilds/clas, que torna o jogo mais interessante

se alguem se quiser juntar a mim:

www.urban-rivals.com
 
Pessoal descobri 1 codigo e agora tenho as melhores cartas do jogo e ja fiquei em 9º num torneio.
Bem, o que teem que fazer é mandarem o vosso user e a passe do urban rivals po mail: rafael_spek_21@hotmail.com e eu depois vos ei de dar o codigo
 
Se Você Sabe Ler E Escrever, Então Você Será Capaz De ganhar dinheiro em 30 dias!
Conheça De Perto Os Segredos Dos Webmasters E Descubra Como ganhar dinheiro em tão pouco tempo.
Aprenda como transferir dinheiro para sua conta do PayPal e poder comprar “CASH” (da LevelUP), ou por exemplo “Moedas verdes” do colheita feliz no (do Orkut).
Comprar roupas em sites que aceitam o PayPal ou até mesmo SACAR O DINHEIRO NO BANCO.
Existem sites que pagam você pra simplesmente "clicar".
é muito fácil, basta seguir essas instruções:
Primeiro crie uma conta no PayPal https://www.paypal.com/
Depois de criar uma conta no PayPal...

Abra o site: NeoBux >>CliqueBux é um site de Divulgação e Promoção de Sites, Blogs, Produtos e Serviços, ele nos paga para visitar os sites que esta sendo divulgado.
Cadastre-se! e coloque seu e-mail do PayPal pois é pra lá q vai seu dinheiro.

Logue no site!

Na barra de do site, clique em VER ANUNCIOS".
Uma lista de sites irá abrir. Ao visitar cada um desses sites você deve
Esperar 20 segundos (aparece na própria pagina o relógio) para que você
Receba o dinheiro pelo clique.
Depois que aparecer no lugar do relógio a mensagem, é porque o dinheiro foi creditado.
Depois que tiver clicado em cada um da lista de sites, você pode conferir quanto você tem na sua conta clicando em “Minha conta”.

A única coisa desanimadora nesse site, é que você tem que esperar acumular 50 reais para poder transferir para o PayPal e sacar, para fazer alguma compra on-line ou sacar no banco.
Mas enfim é dinheiro, que vem quase sem esforço.
Ahh eu indico pra vocês que querem comprar CASH mas os pais não dão dinheiro!
Eu faço isso no Urban-Rivals
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: