• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma justa homenagem....

Status
Fechado para novas mensagens.
Fencas disse:
Digo, se não gostam de funk, por quê raios decoraram a música e pior, ficaram a ouvindo até fazer uma nova letra, no mesmo estilo?Não seria melhor ignorar?

Boa questão.
Eu moro num lugar onde 99,99% das pessoas são funkeiras...crianças, adolescentes ,adultos e até alguns idosos..

Não é por isso que eu vou sair por ae querendo matar os caras..
Tentem ignorar..se não der façam algo de mais útil..
Sei lá..durmam.. :roll:
 
Ahhh!!
chega!!!
nao aquento + equinha pocoto! nem bonde do tigrao!
nem vanessa camargo!! Ahhh! Matem Sandy e Junior tb!!!


Falo tudo agora!! :D ... não :? .. pera ai :| ... esqueceu do grupo revelação :lol: :lol: .....
 
UHAUAHUAHUAHAUHAAHHAA !!
REVELACÃO EH O CÚMULO DA B*STA !!!!!
Q COISA CAFONA E SEM NOÇÃO !!! :obiggraz:
 
Ágata disse:
a primeira vez que ouvi aquilo,fiquei com ela na cabeça por tres dias :disgusti:

Sorte sua... eu fiquei por mais de 1 mês!!!! :disgusti:

Olha... dá pra evitar sim... eu só ouço quando passa aqueles caminhões de som aqui do lado, tocando isso... mas aí eu ligo minhas mp3 no último :mrgreen:

Como não assisto TV nem ouço rádio, e evito lugares q tocam isso... to livre :lol:

Parem de ficar noiados com isso... (e achei bem sem graça a letra)

* Athos ao som de Karnak - Candelara *
 
É pra falar de música ruim?
Mas eu mal conheço!
Então vou tocar aqui o rit do sucesso:
"Que cocê foi fazerrrrr no mato Maria Chiquinha?
Que cocê foi fazerrrr no Ma-a-ato?..."
:lol:

(Em homenagem ao Athos)
*Fencas ao som de Eguinha Pocotó - MC Seginho* (Brincadeirinha :mrgreen: )
 
eu não entendo essa tal de Éguinha Pocotó. Tipo.... quando eu ouvia aquela Bom Xibom Xibombombom, Bonde do Tigrão, É o Tcham e coisa que o valha, odiava do mesmo jeito, mas até entendia o porque das pessoas gostarem. Querendo ou não, por mais que a música seja cretina, ela tem uma sonoridade boa e um ritmo contagiante, e é por isso que faz sucesso. Mas essa droga de éguinha pocotó não tem nem um nem outro! :x

"Pocotó pocotó pocotó pocotó" é um som que eu fazia quando tinha 6 anos de idade e brincava de bangue bangue, e nunca fui parar no Gugu e nem consegui nenhuma fã por causa disso! :evil:
 
Tenho uma história cômica (pra não dizer trágica): num final de semana, meu primo passou a tarde inteira no carro ouvindo música (o carro tava estacionado do lado de fora), um funk tosco desses, aquele "Ai meu Deus do céu! Roubaram meu fusquinha! Eu tô maluco!" Num certo momento ele teve que entrar em casa. Quando saiu, cadê o carro??? (e não era um fusca!) Roubaram o carro!!! Dias depois foi encontrado abandonado numa avenida movimentada da região, inteiro! Sorte não? :lol:
 
É incrível, outro dia naquele programa dominical do Gugu eles deixaram tocando esse música da éguinha alguns 20 minutos ou mais, com o povo todo, incluindo mulheres semi-nuas, homens bombados e um travesti bizarro, dançando ininterruptamente. Foi péssimo, mas ao mesmo tempo é interessante assistir e conferir onde o Brasil tá chegando. Cultura de merda.
 
Vcs tao falando de funk e de kelly chave, mas esqueceram do pagodão, isso é pq vcs não vivem numa cidade q 90% das rádios só tocam pagode e axé, os outros 10% tocam outras coisas.......e pagode e axé.
E não adianta essa conversa de ignorar pq eu nunca escuto rádio e ja decorei metade das musicas q o povão tanto adora, e tenho q aturar todo dia no buzão os pagodeiros fdp cantando "minina linda do cabelo duro, passa um alisante pra ficar legal" ou "escova escova escova" ou "perere perere perere cai fora" ou " uuh a baixaria uh uh a baixaria" aaaaaaaaaahhhhhh
não aguento mais, quem diz q Salvador é legal é pq com certeza não vive aqui
ISSO É O INFERNO!!!
vcs diviam agradecer por ter q ouvir só funk o dia todo, pq pagode é muuuuuito pior
E sim todos eles diviam morrer sim!!! e bem morrido!!!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :x :x :x
 
Mais um pra chover no molhado hehehhee....

Na boa, Eguinha pocotó é uma das coisas mais hilarias q eu ja ouvi! :lol:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Hum.. o tópico é sobre o baixo nível das músicas?
Ahh... legaaaaal... músicas.

Urd, Maglor.... :mrgreen:

E eu tranquei algo semelhante a pouqíssimo tempo... ok, eu tranco de novo... =/
 
Só falo uma coisa...
Ka Bral é a cara do Lacraia (Largatixa... bah! sei lá o nome daquele negão boiola que fica dançando egüinha pocotó) :lol: :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo