• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma ajuda com o Game Cube, please...

Gina Black

Usuário
Será que alguém me saberia dizer quando esse Game Cube vai ser lançado por aqui? E, sem querer abusar, será que alguém sabe em quantas pilas eu vou ter que morrer pra comprar o dito cujo?

Obrigada.
GINA BLACK
 
Olha, eu comprei o Gamecube nos EUA em janeiro (tava quase acabando lah), adorei e recomendo bastante, principalmente com os futuros lançamentos: Zelda, Mario Sunshine, Metroid Prime.
Agora, qdo vai lançar no Brasil eu naum tenho certeza, achu que mais ou menos em setembro pq eu vi num anuncio de uma revista de games (EGM), mas mesmo assim, eu sugiro que vc entre em contato com a gradiente (www.gradiente.com.br) e mande um e-mail.
Quanto ao preço, ao paguei 200 dolares, mas agora abaixou o preço para 150 dolares nos EUA. No Brasil, ele vai custar aproximadamente 800 reais, mais se vc quiser comprar hoje, vc pode comprar o importado por aproximadamente 1200 reais.
Se vc estiver interessada, eu posso te dar o nome e endereço de umas lojas que eu conheço de games e acho que vc naum se decepcionarah com o cube.
Se vc quiser, entre em contato: kito_dias@hotmail.com
 
Na verdade ainda não há um mês definido. A única coisa que foi dita até agora é que o GameCube será lançado no segundo semestre.

Vou colocar um e-mail da gradiente para todos os internautas que participaram e se cadastraram na pesquisa que elegeu os cinco jogos de GameCube que eles gostariam de ver lançados no Brasil:

" Valeu! Obrigado a todos que deram sua opinião em nossa pesquisa de games para o Nintendo GameCube. Ela foi muito importante para nós e agora você confere os games mais desejados pelo público brasileiro:

1. Resident Evil
2. Super Smash Bros. Melee
3. Sonic Adventure 2: Battle
4. James Bond: Agent Under Fire
5. Luigi`s Mansion


Com base na opinião de todos, iremos trabalhar para que esses jogos sejam lançados com o Nintendo GameCube no segundo semestre deste ano junto com outras novidades que você logo ficará sabendo! Fique ligado!
Veja as vantagens de comprar o GameCube distribuído exclusivamente pela Gradiente no Brasil:

Somente adquirindo o produto original distribuído pela Gradiente, você terá 1 ano de garantia. Ao contrário dos importados, você receberá um certificado de garantia remetido com o produto. Isso é um grande diferencial e assegura o nosso compromisso de qualidade.

Rede de Assistência técnica em todo o Brasil. Comprando o GameCube nacional, você terá a comodidade de escolher dentre diversos postos de assistência técnica com profissionais treinados para atendê-lo em eventuais problemas com o seu produto Nintendo.

O GameCube nacional já vem no sistema de cores PAL-M dispensando o uso de transcodificadores externos. Isso significa que você não terá gastos extras para transcodificá-lo. Os importados funcionam com sistemas de cores diferentes do padrão nacional fazendo com que a imagem do game fique em preto e branco. Além disso, existem riscos de transcodificá-lo em lojas não autorizadas Nintendo.
E não é só isso! Só no produto nacional você encontra manuais e embalagens em português!

A diversão, fantasia e um mundo de entretenimento tem nome e vem tudo dentro de um cubo. Nintendo GameCube!"
 
Don Corleone disse:
Olha, eu comprei o Gamecube nos EUA em janeiro (tava quase acabando lah), adorei e recomendo bastante, principalmente com os futuros lançamentos: Zelda, Mario Sunshine, Metroid Prime.
Agora, qdo vai lançar no Brasil eu naum tenho certeza, achu que mais ou menos em setembro pq eu vi num anuncio de uma revista de games (EGM), mas mesmo assim, eu sugiro que vc entre em contato com a gradiente (www.gradiente.com.br) e mande um e-mail.
Quanto ao preço, ao paguei 200 dolares, mas agora abaixou o preço para 150 dolares nos EUA. No Brasil, ele vai custar aproximadamente 800 reais, mais se vc quiser comprar hoje, vc pode comprar o importado por aproximadamente 1200 reais.
Se vc estiver interessada, eu posso te dar o nome e endereço de umas lojas que eu conheço de games e acho que vc naum se decepcionarah com o cube.
Se vc quiser, entre em contato: kito_dias@hotmail.com

Ando louca atrás do Game Cube, mas não quero comprar importado. Não é só pelo preço. Sabe, eu sou mãe, e me preocupo com assistência técnica e garantia. Eu tenho um N64 importado qu graças a Deus nunca deu pau, mas se der, já me avisaram que eu tô perdida...
Eu li numa revista que vai ser lançado, mas não diz quando. Só a propaganda do Directshopping, mas com esses caras eu não compro nunca mais!Sei que o preço do Cube já caiu, acho que está por voltade 150, agora.
Mas peguei o e-mail. Eu entro em contato, nem que seja pra tirar dúvidas.
Não vão ser poucas, meu amigo Dom!

Kisses

Ristow disse:
Na verdade ainda não há um mês definido. A única coisa que foi dita até agora é que o GameCube será lançado no segundo semestre.

Vou colocar um e-mail da gradiente para todos os internautas que participaram e se cadastraram na pesquisa que elegeu os cinco jogos de GameCube que eles gostariam de ver lançados no Brasil:

" Valeu! Obrigado a todos que deram sua opinião em nossa pesquisa de games para o Nintendo GameCube. Ela foi muito importante para nós e agora você confere os games mais desejados pelo público brasileiro:

1. Resident Evil
2. Super Smash Bros. Melee
3. Sonic Adventure 2: Battle
4. James Bond: Agent Under Fire
5. Luigi`s Mansion


Com base na opinião de todos, iremos trabalhar para que esses jogos sejam lançados com o Nintendo GameCube no segundo semestre deste ano junto com outras novidades que você logo ficará sabendo! Fique ligado!
Veja as vantagens de comprar o GameCube distribuído exclusivamente pela Gradiente no Brasil:

Somente adquirindo o produto original distribuído pela Gradiente, você terá 1 ano de garantia. Ao contrário dos importados, você receberá um certificado de garantia remetido com o produto. Isso é um grande diferencial e assegura o nosso compromisso de qualidade.

Rede de Assistência técnica em todo o Brasil. Comprando o GameCube nacional, você terá a comodidade de escolher dentre diversos postos de assistência técnica com profissionais treinados para atendê-lo em eventuais problemas com o seu produto Nintendo.

O GameCube nacional já vem no sistema de cores PAL-M dispensando o uso de transcodificadores externos. Isso significa que você não terá gastos extras para transcodificá-lo. Os importados funcionam com sistemas de cores diferentes do padrão nacional fazendo com que a imagem do game fique em preto e branco. Além disso, existem riscos de transcodificá-lo em lojas não autorizadas Nintendo.
E não é só isso! Só no produto nacional você encontra manuais e embalagens em português!

A diversão, fantasia e um mundo de entretenimento tem nome e vem tudo dentro de um cubo. Nintendo GameCube!"

Obrigada, Ristow! É disso que eu precisava. Só falta agora saber o preço que vai sair.

Zilhão de kisses.
 
po, meu amigo foi para os EUA agora, eu ia dar o dinheiro pra ele comprar o Game Cube la, por uns 200 dolares. soh que ele disse que nao ia mais dar por causa da alfandega, agora vou ter que pagar 1200 reais, que saco. sera que o da gradiente nao vai sair mais barato?
ou alguem sabe algum site americano que venda on-line?
 
Dagorlad disse:
po, meu amigo foi para os EUA agora, eu ia dar o dinheiro pra ele comprar o Game Cube la, por uns 200 dolares. soh que ele disse que nao ia mais dar por causa da alfandega, agora vou ter que pagar 1200 reais, que saco. sera que o da gradiente nao vai sair mais barato?
ou alguem sabe algum site americano que venda on-line?
Claro que o da Gradiente será mais barato, pois o GameCube será mais "brasileiro", ou seja, a alta do dólar não vai influenciar tanto como se você estivesse comprando um GC importado. Bem, pelo menos é o meu raciocínio... Nunca se sabe.

Quanto aos sites, tente um desses dois:

www.ebgames.com
www.amazon.com
 
pois eh Ristow, a minha teoria eh a mesma que a sua, porem duvido pois pelo menos as fitas de N64, quando foram lancada pela gradiente, nao variaram em nada de em relacao às importadas.

obrigado pelos sites!
 
eu comprei o meu importado poko antes dias antes d anunciarem q ia baxar o preço....tsc tsc.... q droga....
e se alguem tivé preocupado com o bloqueio territorial do Gamecube, a Datel vai lançar, ainda em julho, um disco (xamado Freeloader) q eliminará esse bloqueio. Ou seja, qlq gamecube d qlq região rodará qlq game europeu, americano ou japonês sem a necessidade d modificarem o interior do aparelho. Custará 30 doláres....
 
Ressuscitando o tópico...

Bem, como eu eu já disse antes, só estava definido que o GameCube ia lançar aqui no Brasil esse semestre. Agora foi confirmado que nesse trimestre mesmo lança, ou seja, até o fim de setembro (estourando) a Gradiente já lançou o cubo por aqui. :mrgreen:
 
gamecube soh importado...
eh a vida....
nao sei se vai chegar no brasil, mas o gc, ps2 e xbox soh importados... :cry:
o gc ta 149,99 dollares nos us
 
Estou ressuscitando o tópico para botar essa notícia, da UOL JOGOS:

A Direct Shopping, um site que vende aparelhos da Gradiente, já traz o GameCube como um de seus produtos. UOL Jogos entrou em contato com a loja, e confirmou que se trata do modelo nacional.

Com uma fonte bivolt e já transcodificado para o padrão brasileiro PAL-M, o console está sendo vendido por R$1.199,00 à vista. A loja também oferece opções de parcelamento. Modelos nas cores Jet Black (preto) e Indigo (roxo) estão disponíveis.

O site traz também alguns jogos: Eternal Darkness, Luigi's Mansion, NBA Courtside 2002, Pikmin, Super Smash Bros. Melee e Wave Race: Blue Storm, todos por R$229,00.

A Gradiente ainda não confirmou nenhuma dessas informações. Segundo o representante da Direct Shopping, o videogame já está em estoque e a expectativa de entrega para São Paulo é de até sete dias após a confirmação do pagamento.
 
Só um louo pra comprar na Direct Shopping..

Com certeza um dos locais mais exploradores, perdendo somente da Power Station Magazine!
 
em lojas da FNAC (adoro FNAC!!! tem d tudo e barato) o jogo gira em torno d 185 reais....o Gamecube eu naum sei.....axo q eles naum vendem o videogame ainda....mas axo q deve ficá em torno dos 1.000 reais tb....
 
Sério, eu não acho que realmente valha a pena gastar tanto dinheiro na compra da um Gamecube, pois além de haver uma série de limitações no console que o faz ser de certa maneira ´´inferior`` se comparado aos outros consoles atuais no mercado, além do fato de que esse é o último videogame da Nintendo (anunciado pela própria), o que quer dizer: Sinto muito galera, mas na próxima geração de videgames, vcs esqueçam de Nintendo e vão jogar os consoles da Microsoft e da Sony. Além disso, existem rumores de que a Nintendo assinou um contrato com a Microsoft onde se responsabiliza em produzir jogos para os seus futuros consoles, apartir de 2008 (muitos sites internacionais de respeito confimam esse boato como sendo verdadeiro, e só procurar em sites de busca internacionais que vcs acham)
 
se for verdade vai ser a maior perda q o mundo do videogame poderia ter em qualquer tempo....já q Nintendo e videogame saum sinonimos.....perderíamos as 2 reais marcas do videogame mundial da história (Nintendo e Sega)....
o problema da Nintendo é ainda seguir um padrão rígido d "diversão para toda a familia" e naum com jogos bem comerciais xeio d sangue e foras da lei....naum ser tão comercial qto as otras....
qto a ser inferior, eu discordo totalmente....enqto tiver jogos como MARIO, Zelda, Donkey Kong, Mario Kart, etc como exclusivos, será tão bom qto qlq otra....d q adianta vc ter um Pentium4 2.5G se vc só usa o Word e Paint ? tem q ter coisas boas pra se fazer....
e convenhamos, se ficá só a Sony e a Microsoft, com a Sony, provavelmente, lider absoluto no mercado. Vai ficá uma droga. Será q nem Microsoft e Apple.....vira um monopólio e temos q conviver com o Windows quase sempre igual, xeio d bugs e sem nenhuma motivação pra melhoras significativas....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]se for verdade vai ser a maior perda q o mundo do videogame poderia ter em qualquer tempo....já q Nintendo e videogame saum sinonimos.....perderíamos as 2 reais marcas do videogame mundial da história (Nintendo e Sega)....
o problema da Nintendo é ainda seguir um padrão rígido d "diversão para toda a familia" e naum com jogos bem comerciais xeio d sangue e foras da lei....naum ser tão comercial qto as otras....
qto a ser inferior, eu discordo totalmente....enqto tiver jogos como MARIO, Zelda, Donkey Kong, Mario Kart, etc como exclusivos, será tão bom qto qlq otra....d q adianta vc ter um Pentium4 2.5G se vc só usa o Word e Paint ? tem q ter coisas boas pra se fazer....
e convenhamos, se ficá só a Sony e a Microsoft, com a Sony, provavelmente, lider absoluto no mercado. Vai ficá uma droga. Será q nem Microsoft e Apple.....vira um monopólio e temos q conviver com o Windows quase sempre igual, xeio d bugs e sem nenhuma motivação pra melhoras significativas....

Tipo, eu quis dizer inferior no sentido de que não há a possibilidade de se rodar vídeos em DVD no console, o fato de que é possivel armazenar menos dados num Mini-DVD do que num convencional, e também o fato de em matéria de capacidade de processamento, perde feio pro X-Box.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo