• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma ajuda com o Game Cube, please...

quer dizer que a nintendo nao vai mais fazer consoles?
putz, eles deram alguma razao para isso?
e jogos, vao ser lancados?
 
Sinceramente, não sei quando a Nintendo anunciou isso... Não estou duvidando da sua palavra não, Kyo, mas eu realmente não vi. Tentei procurar mas não achei nada sobre isso.

Você pode nos dar uma fonte dessa notícia? Você tem certeza que não passam de boatos?
 
Ristow disse:
Sinceramente, não sei quando a Nintendo anunciou isso... Não estou duvidando da sua palavra não, Kyo, mas eu realmente não vi. Tentei procurar mas não achei nada sobre isso.

Você pode nos dar uma fonte dessa notícia? Você tem certeza que não passam de boatos?

Olha Ristow, quanto a esse acordo com a Microsoft realmente são boatos, mas vários sites internacionais já comentam sobre a possiblidade de isso realmente ser verdade. Já o fato do NGC ser o último videogame, é o que a própria Nintendo alegou, num post futuro eu te paso alguns links onde tem as informações, porque eu acabei formatando meu hd e perdi uma grande parte dos sites que tavam nos meus favoritos (buáááá´, eu perdi a url do site chinês onde tinha a rom do KoF 2001 em inglês).
 
po eu acho que se ta certo a nintendo nao tem mais como competir no mercado de games pois embora ela tenha jogos classicos como mario zelda e metroid que vendem muito bem, tecnologia hoje em dia custa muito caro e a microsoft tem dinheiro e pode reaproveitar essa tecnologia em outras áreas assim como a sony
 
eh verdade, a sony e a microsoft tem outras fontes de rendas, mas a nintendo eh soh o mercado de nideo games mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo