1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Primeiro de Abril tolkieniano

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 1 Abr 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Quem abriu a página inicial da Wikipedia em inglês hoje e olhou a seção "Did you know?" (Você sabia?) teve um presente tolkieniano no Primeiro de Abril.
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

:rofl:

Eu adorei a surpresa! Aliás, não foi a única engraçada...

Os Reino Unido também ofereceu às suas forças armadas a capacidade de voar, a perda de uns óculos originou a República da Holanda, Bíblias a mandar praticar o adultério... :lol:

;D

3. esmjr

esmjr Eu não gosto de ser um...

lol... essa foi massa =D
    Hobbit tem contratos ilegais e nulos.
    Duvida existem hobbits o.o?

4. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Dúvida já ouviste falar de "partida de 1º de Abril"? :rofl:

A página inglesa da Wikipédia tá cheia de partidas hoje! :lol:

;D

5. JPHanke

JPHanke Usuário

Nossa!! Essa foi uma grande surpresa para os fãs de Tolkien mesmo!! :lol:
    Coitados dos Hobbits! :rofl:

6. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Mas tenho que concordar com a Corte
    Realmente os hobbits são um povo complicado para se negociar. Desconfiados e lisos.

7. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Pois é.

Aposto que eles aprovaram os contratos com anões. Eles sim são um povo confiável :yep:

8. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Nunca que eu veria isso, acho que mesmo se eu fosse nessa página da Wikipédia eu nem leria =/
    Mas ficou bacana, a seu modo. E temos que aturar pra lá e pra cá, gracinhas uffff!

9. :hihihi:
    Tadinho dos hobbits.

10. Leumasss

Leumasss Usuário

cliquem na palavra hobbits, é uma unidade de medida.

11. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

Eu viiii!!!!
    Eu viiii!!!!

KAKAAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAK!

(April first!!!!!!!!)

Última edição: 1 Abr 2009
  12. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Gente, adorei! rsrs

13. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

hahhahaha COmo eles foram maus!

Injustiçando os Hobbits ... imagino a cara de quem nunca leu ou ouviu falar deles, devem estar pensando em muitas coisas! au7hauaa

14. Elfo Anão

Elfo Anão Usuário

Os Elfos eles deixavam negociar? Aposto que sim, porque se eles não deixassem...

Compartilhar