• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Primeiro de Abril tolkieniano

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Quem abriu a página inicial da Wikipedia em inglês hoje e olhou a seção "Did you know?" (Você sabia?) teve um presente tolkieniano no Primeiro de Abril.
</ br> Leia Mais...
 
:rofl:

Eu adorei a surpresa! Aliás, não foi a única engraçada...

Os Reino Unido também ofereceu às suas forças armadas a capacidade de voar, a perda de uns óculos originou a República da Holanda, Bíblias a mandar praticar o adultério... :lol:

;D
 
lol... essa foi massa =D
Hobbit tem contratos ilegais e nulos.
Duvida existem hobbits o.o?
 
esmjr disse:
Duvida existem hobbits o.o?

Dúvida já ouviste falar de "partida de 1º de Abril"? :rofl:

A página inglesa da Wikipédia tá cheia de partidas hoje! :lol:

;D
 
Nossa!! Essa foi uma grande surpresa para os fãs de Tolkien mesmo!! :lol:
Coitados dos Hobbits! :rofl:
 
Mas tenho que concordar com a Corte
Realmente os hobbits são um povo complicado para se negociar. Desconfiados e lisos.
 
Pois é.

Aposto que eles aprovaram os contratos com anões. Eles sim são um povo confiável :yep:
 
Nunca que eu veria isso, acho que mesmo se eu fosse nessa página da Wikipédia eu nem leria =/
Mas ficou bacana, a seu modo. E temos que aturar pra lá e pra cá, gracinhas uffff!
 
Eu viiii!!!!
Eu viiii!!!!

KAKAAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAK!


(April first!!!!!!!!)
 
Última edição:
hahhahaha COmo eles foram maus!


Injustiçando os Hobbits ... imagino a cara de quem nunca leu ou ouviu falar deles, devem estar pensando em muitas coisas! au7hauaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo