• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pedido a Valinor

POR favor oh mestres de meu adorno
fasao com q a trivia tenha mais pergutas e mais vezes para podermos uzala por dia vc sabe soh 15 pergumtas e 1 ves por dia eh poco devia ser devia se 40 pergumtas divididas em tempos para eponder um antes das 6 da tarde outro depois isso daria dois turnos de 20 pergumtas

mesmo q vcs naum possaum faser isso pelo menos respondaum meu pedido

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pesca e ele comera pelo resto da vida>>
 
Nao quero parecer chato.. Mas "m" em palavras só aparece antes de "p" e "b" meu caro.. PerguNtas. Ok?
E tenta pontuar um pouco mais suas frases, fica dificil ler algo extenso assim sem nada de pausa :D

Mestres do seu adorno? Eu ein.. :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu tento escrever de um jeito q pelo menos as pessoas entendam mas naum fico preocupado em por acento e tal...entendendo ta bom.


[Clube da Insonia]
 
Na minha opinião, cada um resolve como quer escrever.

Eu, por exemplo, faço questão de escrever tudo certo, porque já me ferrei com isso:
Como eu escrevo muito mais na bet do que qualquer outra ocasião, eu acabei me condicionando a escrever coisas do tipo "naum" "ateh". E pra desacostumar pra fazer redação no vestibular depois? Trash pra caramba...
 
hehe! eu escrevo super errado. nossa..... eu naum olho pro teclado quero responder tudo ai saii uma bosta :þ

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
eh Kda um escreve como kise e os otro q se dane
Capiche??????

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pesca e ele comera pelo resto da vida>>
 
dando pra entender ta bom.....

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Bom tdo bem, se vcs querem escrever errado e permanecer estagnado num patamar, eh decisao de vcs.
Eu particularmente defendo q estamos aqui sempre para aprender algo, e c tem algo a ser aperfeicoado, por que nao aperfeicoa-lo?



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
olha, achoq ue isso eh do gosto de cada um, dando pra entender ta bom......

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Meu, tem um monte de coisa pra discutir e os caras discutem pelo jeito de escrever!
(Aposto vinte conto que o Thalivagorion vai escrever que nao estao discutindo e sim colocando a sua opiniao. Sem ofensas Thalivagorion. Sabia que seu nick é bem longo?)

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
bah... o importante eh que a gente de intenda...
ô soh, eu sou aluna de letras, e nunca...nunca,nunca iria escrever assim na facul......mas aqui me solto...fazer o que neh?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Pô...só faltam obrigarem a gente a usar a norma culta da língua portuguesa aqui tb...

aliás isso não é idioma...é código secreto...vai ter regra assim lá no Timor Leste!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo