• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Númenoreano Negro Ressentido

Tar-Mairon

DARK LORD AND LOVING DAD
.

Umbar, Ano 3329 da Segunda Era (dez anos após a queda de Númenor), Templo de Melkor, aposentos do sumo sacerdote, o qual não consegue dormir.

"Então, a partir de amanhã, todas as cerimônias deverão ser iniciadas com a frase 'sob a autoridade e a proteção de Vosso Representante em Arda - Mairon, o Grande - somente a Vós adoramos, ó Melkor'. 'E a entrada principal do templo deverá exibir a marca do Olho Sagrado...'", pensa o chefe dos sacerdotes melkorianos.

E, para certificar-se de que as ordens de Sauron sejam cumpridas, estará presente, no culto matinal, a feiticeira sulista impertinente que me entregou a mensagem.

E se nos recusarmos a cumprir estas ordens absurdas? Se nos recusarmos, Sauron tem Harad, sedento de vingança contra tudo o que tenha a ver com Númenor, inteiro para lançar contra Umbar. As coisas são simples assim.

É por isto que oportunistas rasteiros, como Fuinur e Herumor, têm se casado com nobres sulistas ou, em outros casos, oferecem as suas filhas e as suas irmãs em casamento aos chefes dos bárbaros pardos.

Em breve esta cidade estará repleta de mestiços e o venerado neste templo não será Melkor, mas o Senhor de Mordor.

Sauron, de prisioneiro de guerra a soberano do que resta dos Reis dos Homens...

Admito, Gorthaur, você venceu.

Porém, uma corja mestiça que adora um ex subordinado do verdadeiro deus é demais para o meu estômago, assim que tiver feito as suas vontades, ordenarei a libertação do escravo que seria oferecido em sacrifício e tomarei o seu lugar. Quem irá ao encontro de Melkor serei eu."

Daí, o sumo sacerdote ajeitou-se na cama e finalmente conseguiu pegar no sono.

THE END

.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo