• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um enigma! :D

Jujuba!

Habitante de Othrya
Idril passou aqui: Gente, vamos estabelecer umas regrinhas:

1 - Anexem as imagens. Evitem usar links e semelhantes - em alguns casos, links seriam bem-vindos... mas no caso das paródias feitas por vocês, melhor usar o Anexar. Isso ajuda muito no andamento do tópico e tals.

2 - E antes que comecem a colocar 3 imagens de uma vez: vamos com calma, uma imagem de cada vez até alguém acertar.

3 - Só pode postar um novo desafio aquele que acertar o que foi proposto antes, etc. Ou seja, se o usuário X acertou o desafio proposto pelo usuário Y, somente o usuário X pode postar u mdesafio, não o usuário A, nem o B, e assim vai. Obviamente, se passarmos de 3 dias sem um desafio, qualquer pessoa pode postar algo por aqui.

4 - Não precisa ser somente desenhos baseados em capas de discos; podem ser baseados em cantores, em membros de bandas, etc... O importante é que o tema seja música!

5 - Valem desenhos feitos a mão e escaneados, desenhos feitos toscamente no Paint Brush e similares, montagens & "familiares".




Acabei de postar no meu blog a capa do meu e-livro.

No entanto, para fazer esta capa, eu me baseei na capa de um ÁLBUM DE ROCK famoso.

Quem adivinha? Quem adivinha?

O blog: http://universomultiplanar.blogspot.com/

A Imagem (em anexo).
 

Anexos

  • Confraria_dos_Aventureiros_by_jubaelula.jpg
    Confraria_dos_Aventureiros_by_jubaelula.jpg
    34,7 KB · Visualizações: 25
Última edição por um moderador:
O que acontece com esse tópico agora?
 

Anexos

  • DavidBowie-ZiggyStardustAndTheSpiders.jpg
    DavidBowie-ZiggyStardustAndTheSpiders.jpg
    31,1 KB · Visualizações: 95
Última edição por um moderador:
Powersla... epa

Gamma_Ray_Power_Plant.jpg


Gamma Ray - Power Plant
 
Última edição:
Hehehe! Foi mais rápido do que eu esperava! :D

Mas gostei da brincadeira! Acho que vou fazer mais alguns desenhos! Posto aqui mais tarde!
 
:think:

Qual o objetivo deste tópico, afinal de contas?


Obs: é, foi engraçado, até eu ri e tals... Mas qual o verdadeiro propósito? É pra todos se divertirem? Mostrarem seus desenhos baseados em outras capas? :dente:
 
Idr¡l disse:
:think:

Qual o objetivo deste tópico, afinal de contas?


Obs: é, foi engraçado, até eu ri e tals... Mas qual o verdadeiro propósito? É pra todos se divertirem? Mostrarem seus desenhos baseados em outras capas? :dente:

Sim! Por que não? Já estou desenhando outra! :obiggraz:
 
? disse:
Com capa é muito fácil. Se for com títulos de músicas fica mais legal
É nada, é só o pessoal dificultar mais.
Como sou péssimo pra desenhar, peguei emprestado de um lugar aí:
 

Anexos

  • capa.jpg
    capa.jpg
    11,8 KB · Visualizações: 64
Última edição por um moderador:
Jedan disse:
É nada, é só o pessoal dificultar mais.
Como sou péssimo pra desenhar, peguei emprestado de um lugar aí:

Hmmm... é só dificultar BEM mais, heim? :tsc:

Mas parece uma construção. Talvez uma cidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo