• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um enigma! :D

The Sound Of Perseverance, do Death?

200px-TheSoundOfPerseverance.jpg
 
Última edição:
Não para os dois. :lol:
A capa que coloquei está praticamente igual a original, com excessão da falta do nome do álbum e banda.
 
Praticamente igual à original.
 

Anexos

  • capacd24jo.png
    capacd24jo.png
    3,6 KB · Visualizações: 26
Última edição por um moderador:
Lukaz Drakon disse:
Alias, o que será que o Jedan não ouve?
:lol::lol::lol:
Ahh, eu odeio sertanejo, funk, pagode, axé e country. Se for ver, é muita coisa até. E RAP gosto de pouquíssima coisa.

Bom, vou dar a última dica, se não acertarem até hoje, amanhã de manhã eu respondo.
Essa capa é da banda mais amaldioçoada de todas, que já teve um membro que se suicidou, um que foi assassinado a machadada e por aí vai. Esse álbum é o clássico da banda.
 
Última edição por um moderador:
Acho que ele chegou a postar algu´ma capa parecida em um tópico por aqui. Se é a mesma banda, num sei. :think:
 
Idr¡l disse:
Acho que ele chegou a postar algu´ma capa parecida em um tópico por aqui. Se é a mesma banda, num sei. :think:
Não, eu já postei uma outra capa dessa banda, que aliás é a capa mais famosa deles e uma das mais bizarras de toda história (devido ao contexto).
Só que ele comentou bastante sobre ela.
Pesquisando agora está ridículo de fácil.

Ps: eu não curto praticamente NADA dessa banda (apesar de realmente gostar de Black Metal).
 
Ah, saquei. Com as dicas ficou fácil. Deu pra descobrir a banda, ai eu só fui no metal-archives conferir as capas dos primeiros cds do Mayhem...

De Mysteriis Dom Sathanas, do Mayhem
254.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo