1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um em cada 3 filmes nacionais vende só até 1.000 ingressos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Dados exclusivos obtidos pela coluna Radar, de Lauro Jardim, apontam que um em cada três filmes nacionais em 2011 vendeu no máximo 1.000 ingressos. Outros 46 filmes não chegaram a 20 mil espectadores. Entre os fiascos do ano está "Tancredo - A Travessia ", de Silvio Tendler (menos de 3.000 ingressos).

    Com a torneira estatal aberta para todo o tipo de produção, foram 96 produções cinematográficas lançadas este ano --quase 20 a mais que em 2010.

    Apesar disso, segundo o colunista da 'Veja', apenas sete levaram mais de 1 milhão de pessoas às salas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar