• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultimate Dc - Como Você Faria?

Innukchuck

Usuário
Olá, pessoal! Eu sou o Innukchuck e estou criando um novo tópico!

COMO VOCÊS FARIAM UMA VERSÃO ULTIMATE DA DC COMICS?

Esse espaço foi feito para vocês postarem o quê vocês mudarima na versão Ultiamte, o quê vocês criariam, que seriam os personagens, como seriam os Uniformes e as Histórias? Que títulos vocês gostariam de ver? Aqui vocês podem criar tudo!

ENTREM AQUI!!!!!! :joy: :joy: :joy:

No minha Ultimate DC, eu colocaria 4 revistas iniciais: Superman, Batman, Flash e Lanterna verde, apresentaria suas origens, seus vilões, os personagens secundários e outros heróis. Tudo culminaria em:

LIGA DA JUSTIÇA! :joy:

No título da LJA, eu adotaria um desenvolvimento parecido com o dos ''Supremos'' de Millar e Hitch. Seriam 6 grandes arcos, ou temporadas. Apresentando a história da equipe. O primeiro seria o Arco '' Os melhores do mundo'' que teria 14 histórias:

Origens secretas - Apresenta os personagens principais da equipe e seus universos.

Início - Em um futuro próximo, onde o governo é corrupto, as grandes corporações controlam tudo e um guerra mundial fica cada vez mais evidente Algo fantástico acontece. Homens e mulhores misteriosos, com uniformes e poderes extraordinários surgem. Enquanto o mundo se divide em relação a esses deuses modernos, no espaço, algo se aproxima.

Contatos Imediatos - Uma violenta chuva de meteoros chega a Terra, destruindo várias cidades ao redor do mundo. Cientistas e pesquisadores são enviados para investigar, mas não é necessário, os meteoros trazem um exército de marcianos brancos invasores. As naves e tripods atacam o mundo, e as grandes nações planejam retaliar.

Invasão - Mais meteoros chegam a Terra, e armas atômicas já estão sendo preparadas quando os homens misteriosos intervém. Vários heróis enfrentam a Ameaça alienígena e, na catástrofe, nasce uma aliança entre Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna verde, Flash, Aquaman, Arqueiro verde, canário negro, eléktron, gavião negro e mulher-Gavião, Homem-Borracha e Capitão Marvel.

Ataque! - A equipe de heróis monta uma estratégia para atacar a cidade de Metrópolis, repleta de marcianos e onde a base das criaturas, uma gigantesca torre dourada, foi montada. Durante um violento ataque, os heróis descobrem um ilustre convidado forçado das instalações marcianas.

Meu marciano favorito - A equipe conheçe J'onn J'ozz, o último marciano verde vivo, sobrevivente de uma praga psíquica disseminada pelos seus congêneres Brancos. Sob a alcunha de Caçador de Marte, ele se une a equipe para destruir o gerador das máquinas e instalações: O Articulador Iônico.

Planeta vermelho - O time de heróis, liderados por Superman, invadem a Torre dourada dos Marcianos Brancos para destruir o Articulador Iônico que sustenta as máquinas e instalações dos Monstros. Após violentos combates, a equipe chega ao aparelho, mas é derrotada por oponentes misteriosos.

Terra Sitiada - O grupo de heróis do Superman é derrotado antes de chegar ao articulador Iônico, e descobrem que seus oponentes eram o Hyperclan, um esquadrão de Marcianos Brancos que evoluíram graças a um evento ocorrido no Espaço. O Hyperclan está preparando a Terra para uma invasão ainda maior, onde virá o misterioso Impérion, Novo Líder das tropas Marcianas. Durante o cativeiro, Um plano consegue libertar Batman, que liberta seus colegas para a Desforra!

O Confronto - A equipe do Superman se liberta do cativeiro branco e parte para completar sua missão: Destruir o Articulador Iônico. Após burlar a segurança, a equipe fica cara-a-cara com o Hyperclan, onde ocorre um violento confronto, Batman se aproveita de uma distração e Chega ao Articulador, destruindo-o. Além de descobrir uma vulnerabilidade das criaturas ao fogo.

Dia de independência - A destruição do Articulador desativa as bases e máquinas dos marcianos. Quando a equipe acha que conseguiu derrotar seus inimigos a tempo de impedir a chegada do Impérion, o Hyperclan ressurge das cinzas e entra em confronto com a pequena liga. Enquanto isso, as forças armadas do Impérion atacam!

Guerra dos mundos - Enquanto enfrentam as forças armadas do Impérion e o Hyperclan ao lado do Exército, a Liga descobre que a misteriosa criatura comandante planeja usar um aparelho Quântico capaz de destruir toda a vida na Terra. Após destruírem o Hyperclan com a recém-descoberta fraqueza pelo fogo, a Liga invade a Nave-mãe e se divide em três grupos.

O Conquistador estelar - A equipe liderada pelo Superman avança dentro da Nave-mãe em busca da derrota do misterioso Impérion, enquanto o grupo do Batman tenta desarmar o Aparelho quântico. As forças da equipe da mulher-Maravilha se voltam para o confronto, ao lado do exército, das forças marcianas e de várias pessoas comuns que enlouqueceram e atacaram seus protetores! Superman e seu time encontram o Impérion dentro do centro de comando e descobrem que ele não é um Marciano, mas um parasita psíquico chamado ... Starro!

O confronto final - As equipes de heróis enfrentam grandes ameças para derrotar Starro e os Marcianos Brancos. É revelado que Starro é um parasita mental que controla mentes em larga escala, e está coordenando os bestiais marcianos brancos e os humanos enlouquecidos. Ele quer controlar a Terra por quê ela é a pedra fundamental do Universo. O planeta perfeito, que superou várias falhas de milhares de outros ao longo do Universo. Com a Terra em mãos, ele seria poderossíssimo. Os humanos são só... descartáveis. Batman consegue desarmar o Aparelho quântico e as Forças da Mulher-Maravilha derrotam a armada marciana. O confronto entre a equipe reunida e o parasita, agora em uma forma monstruosa e sua vitória coroa o salvamento da Terra.

Epílogo - Starro é levada a uma gigantesca Base científica chamada projeto C.A.D.M.U.S. Por King Faraday e Amanda Waller. A equipe é agraçiada pela mídia, ganha o nome de ''Liga da Justiça'' e uma base secreta em uma mansão tecnológica caso alguma futura ameaça chege a Terra. Batman fica em um posto reserva.

O quê acharam?
 
Última edição por um moderador:
Interessante a história, mas nada supera a história sobre marcianos brancos do primeiro arco da nova fase da liga pelo Grant Morrison. Aquela história foi muito foda.

Talvez fosse mais interessante fazer como foi feito no começo da Liga, sem o Superman e o Batman. Coloca uns personagens como o Arqueiro Verde e o Gavião Negro pra rolar umas polêmicas. Ou então dá pro Arqueiro sua própria revista, porque ele é o personagem mais foda de todos.
 
LIGA DA JUSTIÇA ULTIMATE - SEGUNDA TEMPORADA! :joy:

Sem mais delongas:

Um novo começo - Um ano após a derrota de Starro e dos Marcianos Brancos, a Liga da Justiça se estabeleceu como uma verdadeira equipe e montou um Torre de Vigilância na Lua. A base possui um computador de Alta tecnologia, Um avião tecnológico e Um sistema de comunicação e Monitoração sofisticado. A opinião pública está em favor da Liga da Justiça e King Faraday e Amanda Waller sabem disso.

Deuses e Homens - O Projeto C.A.D.M.U.S. Uma agência secreta do governo dos E.U.A. que possui como contribuentes: Os laboratórios S.T.A.R. A ProGene Tech, o Xeque-Mate, a Força-Tarefa X, a Unidade de crimes especiais, o Centro de pesquisas alienígenas, a D.O.E e o Projeto M. Seus diretores são Faraday e Waller. Com a ajuda dos contribuentes eles criam várias equipes de Super-heróis para missões públicas e secretas. Alguns deles são: O Capitão Átomo, Nuclear, Tornado Vermelho, Zatanna, metamorfo, Homem-Elástico, Raio negro, Vixen, Homem-Animal, Monstro do pântano, Alémd e várias equipes como a Corporação Infinito, os combatentes da Liberdade, os sete soldados da Vitória, Os guardiões globais, os homens metálicos, a Patrulha do destino, os desafiadores do desconhecido, os demônios do Mar, os Falcões negros e os Exploradores. A iniciativa se chama ''Deuses Modernos.''

Novos garotos na vizinhança - A Liga da Justiça recebe a ajuda dos Super-Humanos em várias missões contra inimigos solo dos membros e novos vilões. Todos são recolhidos pelo C.A.D.M.U.S. Após certa deliberação, ele decidem recrutar Capitão Átomo, Nuclear, Zatanna, Homem-Elástico, Raio Negro, Vixen, Tornado vermelho e Metamorfo para a equipe. Durante um confronto com a sociedade secreta de super-vilões, O Superman toma a decisão de revelar as identidades da equipe entre si, para que aprendam a trabalhar em grupo. Batman se nega e acaba confrontando outros membros, que não confiam nele. Ele se desliga da equipe.

A Águia e o Morcego - Superman procura Batman para discutir sobre o confronto, mas tudo ressulta em um combate entre os dois. Batman começa a trabalhar em planos de contigência de emergência para conter todos os membros da equipe em caso de emergência. A Liga combate mais inimigos, e tem contato com vários heróis novos, com poderes mais interessantes e atitudes mais fortes. A opinião pública cai e A liga começa a ser mal-vista. Vários países produzem cada vez mais super-seres e a Liga acaba se tornando amaeça número um, por não estar sob as rédeas da O.N.U.

Caça as bruxas - A Liga é perseguida e Intiamda por vários tipos de autoridade. Criam-se grupos táticos com armas tecnológicas para conter a ameça da Liga. O Governo começa a usar vilões para missões suicídas e a tensão mundial aumenta com super-intromissões de um país nos assuntos do outro.

Hikitéia - O diário da Mulher-Maravilha é roubado e informações de que ela é uma espiã em um plano de dominação das Amazonas são divulgadas. A Equipe se vira contra Diana e se vê no meio de um confronto entre ela e os Super-Humanos. A Liga é acusada de Ajudar e Enfrenta os Combatentes da Liberdade. A Mulher-Maravilha foge. O próximo alvo é J'onn, que é acusado de ser um Marciano branco disfarçado. Um traidor se faz presente.

Conspirações - A liga começa uma série de brigas internas e desconfiança mútua sobre um traidor. J'onn desaparece e Arqueiro e Canário se desligam da equipe. Superman acusa Batman e o enfrenta na Bat-Caverna. O lugar termina destruído, mas Batman usa Kryptonita para vencer. A Liga recebe informações concretas de quê Capitão Marvel é o traidor e ocorre uma luta. Nesse meio tempo, a Torre da Liga explode com Aquaman, flash e Homem-Borracha dentro.

Lobo em pele de cordeiro - Os membros da Liga são abatidos um a um. Durante um grande ataque da Corporação infinito apra prender os últimos membros, a equipe cosnegue fugir e recebe abrigo do Batman, que estava investigando os eventos. Eles descobrem que Superman e algusn outros membros estão lá. Eles sabem quem é o traidor.

O Começo do fim - A Liga tem informações concretas de que o traidor é o Metamorfo, que desapareceu. Capitão Átomo é atacado e destruído aos olhos da Liga. Reduzidos a poucos membros e com alguns que saíram,a Liga começa a investigar os eventos na Bat-Caverna, enquanto isso, é revelado que Waller e Faraday não são os líderes do C.A.D.M.U.S. Mas sim lex Luthor!

Reino do Amanhã - Os Super-Humanos se rebelam contra os governos mundiais e destroem milhares de cidades ao redor do mundo, ao lado de um exército de Velocistas, um esquadrão portando armaduras tecnológicas e um grupo de seres com poderes similares aos do Superman. Metrópolis é destruída por uma equipe similar a Liga da Justiça e Lex Luthor sequestra os líderes mundiais, coordenando ataques terroristas com exércitos de vilões que antes estavam cativos.

A Reconquista - A Liga da Justiça vê a destruição através de um Setélite das indústrias Wayne e descobre que Metamorfo entregou amostras de sangue e as identidades secretas da equipe a Luthor, que criou uma ante-Liga encabelada por: Homem-Atômico, Prometheus, Guerreira dourada, Furacão, meteoro, Marémoto, Onda mental, Multiplex, golias, Exterminador e Adão negro. Coma a ajuda de alguns últimos membros livres, a equipe se divide em duas: Uma deve libertar os heróis presos e a outra enfrentar a Anti-Liga.

O Mundo do Amanhã - A Liga enfrenta suas versões distorcidas enquanto um esquadrão sem poderes, e, portanto, sem ''Duplos'' entra na surdina para libertar alguns heróis aprisionados. Luthor usa seus meios para se tornar o presidente de todas as grandes superpotências mundiais. Sem um código de Não Matar, a Liga, com muito sofrimento, dá cabo de suas versões duplas e dos vilões criados por Luthor. Com a ajuda dos outros heróis, libertados, ele ficam cara-a-cara com um exército de vilões.

A Grande guerra - Um exército de heróis enfrenta um exército de vilões enquanto os 8 grandes da Liga partem contra o Presidente do Mundo Lex Luthor, Mas eles não contavam com 4 grandes trunfos da mente genial de Luthor: A.M.A.Z.O. e Apocalypse! Um violento confronto se sucede até que o Superman consiga chegar a Luthor apenas para descobrir o verdadeiro traidor: Capitão Átomo!

Guerra Civil - Enquanto a Liga e alguns reservas terminam de cuidar de AMAZO e Apocalypse, Superman luta contra Capitão Átomo, o traidor, que quer vingança por ter sido transformado em um reator vivo pelos governo americano. Sua armadura de contenção é danificada, e SUperman o envia ao espaço, onde ele agoniza em uma lenta morte radioativa. Ao voltar a Terra, SUperman vê Luthor escapando, nãos em antes destruir a LexCorp com a Liga dentro. A Maioria dos membros sobrevive, e prende os últimos Vilões. Waller e Faraday assumem o C.A.D.M.U.S. e decidem transforma-lo em uma força do bem. A Liga reconstrói sua base, agora um Satélite, e coroa sua vitória com novos membros.

O Quê acharam? :think:
 
LIGA DA JUSTIÇA ULTIMATE - SEGUNDA TEMPORADA! :joy:

Sem mais delongas:

Um novo começo - Um ano após a derrota de Starro e dos Marcianos Brancos, a Liga da Justiça se estabeleceu como uma verdadeira equipe e montou um Torre de Vigilância na Lua. A base possui um computador de Alta tecnologia, Um avião tecnológico e Um sistema de comunicação e Monitoração sofisticado. A opinião pública está em favor da Liga da Justiça e King Faraday e Amanda Waller sabem disso.

Deuses e Homens - O Projeto C.A.D.M.U.S. Uma agência secreta do governo dos E.U.A. que possui como contribuentes: Os laboratórios S.T.A.R. A ProGene Tech, o Xeque-Mate, a Força-Tarefa X, a Unidade de crimes especiais, o Centro de pesquisas alienígenas, a D.O.E e o Projeto M. Seus diretores são Faraday e Waller. Com a ajuda dos contribuentes eles criam várias equipes de Super-heróis para missões públicas e secretas. Alguns deles são: O Capitão Átomo, Nuclear, Tornado Vermelho, Zatanna, metamorfo, Homem-Elástico, Raio negro, Vixen, Homem-Animal, Monstro do pântano, Alémd e várias equipes como a Corporação Infinito, os combatentes da Liberdade, os sete soldados da Vitória, Os guardiões globais, os homens metálicos, a Patrulha do destino, os desafiadores do desconhecido, os demônios do Mar, os Falcões negros e os Exploradores. A iniciativa se chama ''Deuses Modernos.''

Novos garotos na vizinhança - A Liga da Justiça recebe a ajuda dos Super-Humanos em várias missões contra inimigos solo dos membros e novos vilões. Todos são recolhidos pelo C.A.D.M.U.S. Após certa deliberação, ele decidem recrutar Capitão Átomo, Nuclear, Zatanna, Homem-Elástico, Raio Negro, Vixen, Tornado vermelho e Metamorfo para a equipe. Durante um confronto com a sociedade secreta de super-vilões, O Superman toma a decisão de revelar as identidades da equipe entre si, para que aprendam a trabalhar em grupo. Batman se nega e acaba confrontando outros membros, que não confiam nele. Ele se desliga da equipe.

A Águia e o Morcego - Superman procura Batman para discutir sobre o confronto, mas tudo ressulta em um combate entre os dois. Batman começa a trabalhar em planos de contigência de emergência para conter todos os membros da equipe em caso de emergência. A Liga combate mais inimigos, e tem contato com vários heróis novos, com poderes mais interessantes e atitudes mais fortes. A opinião pública cai e A liga começa a ser mal-vista. Vários países produzem cada vez mais super-seres e a Liga acaba se tornando amaeça número um, por não estar sob as rédeas da O.N.U.

Caça as bruxas - A Liga é perseguida e Intiamda por vários tipos de autoridade. Criam-se grupos táticos com armas tecnológicas para conter a ameça da Liga. O Governo começa a usar vilões para missões suicídas e a tensão mundial aumenta com super-intromissões de um país nos assuntos do outro.

Hikitéia - O diário da Mulher-Maravilha é roubado e informações de que ela é uma espiã em um plano de dominação das Amazonas são divulgadas. A Equipe se vira contra Diana e se vê no meio de um confronto entre ela e os Super-Humanos. A Liga é acusada de Ajudar e Enfrenta os Combatentes da Liberdade. A Mulher-Maravilha foge. O próximo alvo é J'onn, que é acusado de ser um Marciano branco disfarçado. Um traidor se faz presente.

Conspirações - A liga começa uma série de brigas internas e desconfiança mútua sobre um traidor. J'onn desaparece e Arqueiro e Canário se desligam da equipe. Superman acusa Batman e o enfrenta na Bat-Caverna. O lugar termina destruído, mas Batman usa Kryptonita para vencer. A Liga recebe informações concretas de quê Capitão Marvel é o traidor e ocorre uma luta. Nesse meio tempo, a Torre da Liga explode com Aquaman, flash e Homem-Borracha dentro.

Lobo em pele de cordeiro - Os membros da Liga são abatidos um a um. Durante um grande ataque da Corporação infinito apra prender os últimos membros, a equipe cosnegue fugir e recebe abrigo do Batman, que estava investigando os eventos. Eles descobrem que Superman e algusn outros membros estão lá. Eles sabem quem é o traidor.

O Começo do fim - A Liga tem informações concretas de que o traidor é o Metamorfo, que desapareceu. Capitão Átomo é atacado e destruído aos olhos da Liga. Reduzidos a poucos membros e com alguns que saíram,a Liga começa a investigar os eventos na Bat-Caverna, enquanto isso, é revelado que Waller e Faraday não são os líderes do C.A.D.M.U.S. Mas sim lex Luthor!

Reino do Amanhã - Os Super-Humanos se rebelam contra os governos mundiais e destroem milhares de cidades ao redor do mundo, ao lado de um exército de Velocistas, um esquadrão portando armaduras tecnológicas e um grupo de seres com poderes similares aos do Superman. Metrópolis é destruída por uma equipe similar a Liga da Justiça e Lex Luthor sequestra os líderes mundiais, coordenando ataques terroristas com exércitos de vilões que antes estavam cativos.

A Reconquista - A Liga da Justiça vê a destruição através de um Setélite das indústrias Wayne e descobre que Metamorfo entregou amostras de sangue e as identidades secretas da equipe a Luthor, que criou uma ante-Liga encabelada por: Homem-Atômico, Prometheus, Guerreira dourada, Furacão, meteoro, Marémoto, Onda mental, Multiplex, golias, Exterminador e Adão negro. Coma a ajuda de alguns últimos membros livres, a equipe se divide em duas: Uma deve libertar os heróis presos e a outra enfrentar a Anti-Liga.

O Mundo do Amanhã - A Liga enfrenta suas versões distorcidas enquanto um esquadrão sem poderes, e, portanto, sem ''Duplos'' entra na surdina para libertar alguns heróis aprisionados. Luthor usa seus meios para se tornar o presidente de todas as grandes superpotências mundiais. Sem um código de Não Matar, a Liga, com muito sofrimento, dá cabo de suas versões duplas e dos vilões criados por Luthor. Com a ajuda dos outros heróis, libertados, ele ficam cara-a-cara com um exército de vilões.

A Grande guerra - Um exército de heróis enfrenta um exército de vilões enquanto os 8 grandes da Liga partem contra o Presidente do Mundo Lex Luthor, Mas eles não contavam com 4 grandes trunfos da mente genial de Luthor: A.M.A.Z.O. e Apocalypse! Um violento confronto se sucede até que o Superman consiga chegar a Luthor apenas para descobrir o verdadeiro traidor: Capitão Átomo!

Guerra Civil - Enquanto a Liga e alguns reservas terminam de cuidar de AMAZO e Apocalypse, Superman luta contra Capitão Átomo, o traidor, que quer vingança por ter sido transformado em um reator vivo pelos governo americano. Sua armadura de contenção é danificada, e SUperman o envia ao espaço, onde ele agoniza em uma lenta morte radioativa. Ao voltar a Terra, SUperman vê Luthor escapando, nãos em antes destruir a LexCorp com a Liga dentro. A Maioria dos membros sobrevive, e prende os últimos Vilões. Waller e Faraday assumem o C.A.D.M.U.S. e decidem transforma-lo em uma força do bem. A Liga reconstrói sua base, agora um Satélite, e coroa sua vitória com novos membros.

O Quê acharam? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo