1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Última página (Bug?)

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Clara, 22 Dez 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Não sei se é "bug" ou se algo errado com meu PC, mas não consigo acessar a última página de alguns tópicos, embora clique no último post, a partir da página inicial, com "Novos Posts".
    Exemplo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - só até a página 6

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - vai até a página 1646

- até a página 360

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Re: Última página

Sim, é a treta que dá na tabela quando tira o pessoal do block - avisei inclusive alguns deles de que só poderia tirá-los do block no sábado porque é quando deriel tá disponível para mexer no banco de dados. já já ele arruma isso.

• Gostei! Gostei! x 3
  3. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu já estava pensando WTF? o diário foi bloqueado? Eu vejo que tem novo post, mas quando olho, a última página é de seis de novembro. :rofl:

4. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Ah, entendi... :think:
    Tem tópicos na mesma situação no CTI.

5. Lothnen

Lothnen Always...

Eu vim reportar justamente isso... :lol:

Esperemos, pois. :)

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Sabe aquela manutenção no meio da tarde? Foi pra arrumar isso, certo?

7. Ana Lovejoy

não exatamente. estávamos preparando o banco de dados para a migração de servidor

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Duas vezes já entrei nesse tópico achando que era do Literatura. Algo do tipo "poste um trecho da última página do livro que você está lendo".

• LOL LOL x 6
  9. Ana Lovejoy

eu tb. vou editar o título :lol:

10. Liv

Liv Visitante

Mas até que é uma ideia legal para um tópico, heim.

• Gostei! Gostei! x 3
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar