• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Última On-Line

Levando-se em conta que esse aqui foi criado no começo de 2002, acho que veio primeiro que o outro. 8-)

Aliás, consegui intalar e jogar o Priston Tale. Tô no lvl 10 com meu fighter! :mrgreen:
 
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]o otro ta maior , e eh mais antigo , manda esse pra la ..

hmmm sei, mais alguma ordem que vc queira me dar por algum acaso? :eh:

Lembre-se que moderação secundária é passível de amarelo... :stop:

e eu repito...usem esse tópico pra falar de UO. :wink:
 
Statues Argonath disse:
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]pow cara , soh tava dizendu q la eh melhor .. num mandei ce faze nada naum ..

Parece que o cara pegou no seu pé... Moderadores :think: :assobio: ...

amarelinho pra vc... :wink:

qualquer dúvida ou reclamação trate com os admins...tem um link em baixo das assinaturas deles
 
E ai pessoal vamu resucitar a Chama Do UO :x....

Eu queria sabe se alguem aki ainda joga e onde joga e sem conhece um bom shard pra joga... por favor, caso alguem, tenha uma dessa qualidades citadas me avisa... Vamu Fazer o UO renascer como a fénix aki nesse shard....

Obrigado por ento :mrgreen:
 
O Client 3d é disponibilizado em praticamente qualquer servidor que o suporte, mas pra rodar o Client 3d, você precisa ter a versão 3d do jogo já. E por favor não compare os gráficos de UO aos de Tibia. UO pode não ter gráficos bons e detalhados como os jogos atuais, mas comparar com Tibia é exagero.
 
Quando voce instala o Ultima, tem opções de instalar em 2d ou 3d, mas o 3D eh um lixo kra, parece joguinho de começo de PS1... ah, se quiser jogar Everquest, agora no site oficial você pode baixar o jogo com as 3 primeiras expansões e 30 dias gratis, depois se gostar é só procurar um servidor não-oficial e pronto.
 
Bom... reinstalei meu UO e apesar de saber a ameaça que ele representa (maldito vício...) vou voltar a jogar. Só estou postando aqui para dar uma dica se você também joga UO. Não sei quando exatamente, mas em breve o FreeShard (servidor) Age Of Wars vai iniciar sua nova fase: Revelation
Para quem curte o universo de UO e um bom RPG, eu recomendo e muito este servidor. Já joguei nele em fases anteriores e posso dizer que não há como se decepcionar. Se você é realmente fã de RPG, ele é "O" servidor. Inteiramente brasileiro, hospedado pela Brturbo. :)
Então está dada a dica. Só mais um aviso: Se alguém pretende se cadastrar lá, eu sugiro que vá preparando uma boa biografia para o personagem, porque a conta só é aceita depois de aprovarem a Bio. (Criação de Contas momentaneamente suspensa... mas em breve volta!)

Ah, e caso você não tenha o jogo, há um link disponível para ele na parte de Arquivos do AoW. Isto não vai contra as regras do forum, pois, como está escrito na própria página, a última edição do jogo (Age of Shadows) está sendo disponibilizada pela própria Origin (criadora do jogo) gratuitamente.

É isso! :wink:
 
Jogo UO des de 98, hoje em dia jogo no Legends AOL e no Siege, mas estou a procura de um shard privado pra jogar... Possivelmente Pre-AoS, skill cap baixo, sem Trammel, Felucca rules, hard gains, etc. Aceito recomendações!
 
Re: Última On-Line (PC)

Foi mal ressussitar o tópico mas...foi o que achei no procurar.

Alguém ai joga UO no servidor oficial? Quanto é? Alguém já esta jogando nessa última versão Kingdom Reborn onde os gráficos foram melhorados? Olha a diferença do antes e depois: http://www.uoherald.com/kingdomreborn/before.php

Enfim, o forte do UO nunca foi o gráfico mas é estremamento divertido e eu gostaria de voltar a jogar, só que desta vez no servidor oficial, espero que não seja caro afinal o jogo é antigo.
 
Re: Última On-Line (PC)

Alguem sabe dizer se nessas ultimas versões de UO, foram implementadas todas as virtudes ? Até onde eu jogava (Age of Shadow) só havia metade, acho que era Compaixão, Sacrifício, Honra e mais alguma outra.

Alguem sabe de alguma coisa sobre isso?


EDIT: acabo de descobrir pelo site oficial. Parece que implementaram mais uma: Coragem. No total são 5 implementadas,das 8 existentes. Pra quem não sabe a filosofia das Virtudes é uma espécie de "religião" oficial de Britânia, o mundo de Ultima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo