• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Última On-Line

hmm.......

pede pra um amigo teu te emprestar o cd....... eu tinha 2 aki em casa, do original e do T2A mas perdi o do T2A, parece......

e realmente, tem coisa melhor do que UO por ai... jah jogou EQ?
 
Hoje fui na paulista comprar jogo e calculadora e vi UO vendendo. Compra la! Custa 7 reais (caro), mas no Promo Center vc acha por menos.

EQ eh Everquest. Saiu em 98, eh 3d. www.everquest.com eh o site oficial.

Mas isso tudo eh jogo velho. Po eu jogava UO quando eu tava no ginasio!! (to na facul agora) :D Vcs precisam catar os jogos que vao sair agora! Nao sei pq nao vendem esse genero de jogo aki no Brasil!

Mas entao, EQ da pra dar download facil, pq o programa de patch pega todos os arquivos que vc nao tem automaticamente. O problema eh que vc precisa de uma conta, como o UO.... dai eu nao sei como vc faz.....

A
 
Aí Sam, se vc não conseguir na paulista entra em um site de busca e procura por download de UO talvez c encontre algo...

100+ 8)
 
Eu Jah tentei prokura por download de UO e o q eu incontrei era uma coisa absurda 560 Mega

MAIS TEM ALGUM OUTRO JOGO Q VCS ME INDICAUM ( DEEM O NOME INTEIRO NAUM ABREVIAÇÔES)
 
Hmmmm, por falar nisso, eu já joguei mas... faz um tempão que eu não jogo mais... a ultima vez que joguei foi num chard chamado the Fiftheen Gems.... TFG SHard... era decente... depois de UO eu joguei Legends... não durou muito... e agora estou "pensando" em jogar Tibia mas o jogo tem me desanimado um pouco... aguém aki ainda joga UO?!
 
Eu parei de jogar pra jogar Ragnarok... mas como o server que eu jogava parece que naum vai mais voltar, to jogando Priston Tale agora - mais informações em www.pristontale.com
 
heheh eu eras mtooo viciado em UO... comecei na TFG com o Athos... depois fui pro AoW (eu tava desde a fase Alpha... por sinal fui um Alpha, Beta e Gold Tester... alem de ter jogado um poko no definitivo)... dae joguei no DD Shard e no Hellfire... eu ia volta a joga agora q coloquei net a cabo (cheguei a cra acc. e talz) mas axei melhor naum.... eh mto viciante...

e pra quem keria o jogo para download... tem no link abaixo... todas as versões... inclusive a ultima...
http://www.uobrasil.net/download.asp?dir=5&categ=UO Completo#idx
bom vicio pra vcs...
 
Kyo disse:
Eu parei de jogar pra jogar Ragnarok... mas como o server que eu jogava parece que naum vai mais voltar, to jogando Priston Tale agora - mais informações em www.pristontale.com
Cara, eu entrei na página desse jogo e achei muito legal! Como eu faço pra jogar? É só pegar e seguir as instruções da página (não vi se tem, mas deve ter), ou tem alguma coisa além disso que precisa fazer?
 
Eu joguei esse game e achei legalzim soh que nao eh do tipo que eu curto mas tem muita pessoa que curtiu e nao importa o server vc sempre vai ter um pessoal bem razoavel...... :mrgreen:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Será que eu consigo rodar esse Priston Tale num PC sem placa aceleradora? Você que joga Kyo, será que dá?


Se vc tiver um processador bom, e pelo menos 128Mb de Ram, dah pra jogar numa boa.

E folha verde, tah dando problema quando? naquele Nprotect?
 
Dependendo da versão de Windows que vc tem o jogo dah problema mesmo... mas eu recomendo vc baixar de novo o jogo, porque das duas primeiras vezes que eu baixei dava erros, agora naum tah dando mais... ah, vc baixou o ultimo patch de atualização que tem na pag principal?
 
Já achei o erro. Tô com um vírus que afeta a memória do comp aqui (além de muitos outros). Vou formatar o computador, reinstalar o Windows, e pegar o jogo de novo. Espero que funcione dessa vez.


(Eru, me faça conseguir fazer tudo direitinho na hora de formatar dessa vez. :pray: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo