• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

eu já comprei hehehheheheeheheheh :D :D .Ow o jogo é mto mais mto bom msm,pra te falar a verdade não é o que eu esperava mas não deixa de valer a pena,é tudo mto fácil de mexer,qualquer um aprende em 5 minutos a jogar,o grande problema do jogo é que o computador é mto fraco a inteligencia artificial é burra(comecem jogando no medium a campanha,no minimo).Outro defeito(na realdade não é bem um defeito),o jogo é bem pesado eu tenho um Athlon2600 com 512 de RAM placa de video GeForce FX 5200-128mb e a configuração que da pra pega sem trava é no low(a 2ªpior).Existem tb alguns defeitos menores como:não da pra vc afastar a camera ate a ponto de vc poder ver o mapa inteiro,o jogo as vezes fica meio lento(mas nao por causa da configuração),a historia não é exatamente igual a do filme(mto menos do livro),o grafico da agua é meio tosko.MAs No fim das contas a minha nota para o jogo é 8.5,e apesar disso é mto legal ver os caras comemorando os cavaleiros de Rohan literalmente varrendo,como eu estou jgando no facil(nao estou afim de fazer tudo d novo no hard),a unica fase que achei mais dificil(e olha q nao fui derrotado)foi o cerco de Helm's Deep,mais dificil ate que o cerco da cidade branca.O jogo é mto bom,facil de mexer, bonito, atraente e intuitivo o melhor na minha opinião está reservado para o multiplayer(o qual eu ainda nao joguei)
 
Se já taes jogando, me responde estas perguntas:

Quais os exércitos disponíveis???
Tem muitas unidades???
Tem editor de mapas e de personagens???
Tem o modo singleplayer skirmish(não é a campanha)???

por enquanto só isso. :mrgreen:
 
Exercitos disponiveis-isengard mordor rohan e gondor
Não sei o que vc considera muitas,mas para mim o nºde unds disponiveis é medio por exemplo rohan tem 4 tipos isengard 10 tipos gondor-6 tipos e mordor tb 10 tipos,parece pouco mas qdo vc joga vc v q não é tao pouco assim os predios tb sao poucos.
Sim há um editor de mapas,eu ainda não mexi nele mas editor de personagens eu não sei
Sim tem esse modo single-player
Eu comprei na loja leitura de BH
 
...creduuuu......tô ateh meio abobado 8O ........
.... :D ..o jogo ficou filé todo.!
...num vô nem dormir hoje.....pensandu no game.!
 
.......Bard o matador de dragões.....
...vc comprou o game ond.? ...........e o valor...por favor.!
 
Bom...Eu Comprei no Submarino...Chegou ontem aki...
O Jogo eh muuiiitttto bom...CUrti pra caramba...só qe tipo...Na campanha, tem qe livrar Rohan inteira dos Orcs...E a voz do Éomer num é do ator (esqeci o nome! :o?: ) ...Ainda não joguei no Multiplayer...Irei jogar mais rápido possivel...

A respeito da Qualidade...Bom Bard...Aqui rodou com a configuração no Máximo...Mas ficou lento..Intão estou usando o High...qe eh a Segunda Opção aki de qualidade...Lembrando: A minha placa eh GeForce 440 MX...128 Megas...
 
Eu ainda não comprei, assim que eu vender meu PSX já vou comprar o jogo, porém vai ficar maravilhoso com o AMD Duron 1,3 GHz e as 256 Mb de RAM... :x
 
Cara, estou viciado antes mesmo de jogar.
Na verdade, eu comprei o jogo mas ele so chega dia 25.
To subindo pelas paredes de asiedade e nao vejo a hora de ter ele nas minhas maos.
 
Bard o matador de dragões disse:
eu já comprei hehehheheheeheheheh :D :D .Ow o jogo é mto mais mto bom msm,pra te falar a verdade não é o que eu esperava mas não deixa de valer a pena,é tudo mto fácil de mexer,qualquer um aprende em 5 minutos a jogar,o grande problema do jogo é que o computador é mto fraco a inteligencia artificial é burra(comecem jogando no medium a campanha,no minimo).Outro defeito(na realdade não é bem um defeito),o jogo é bem pesado eu tenho um Athlon2600 com 512 de RAM placa de video GeForce FX 5200-128mb e a configuração que da pra pega sem trava é no low(a 2ªpior).Existem tb alguns defeitos menores como:não da pra vc afastar a camera ate a ponto de vc poder ver o mapa inteiro,o jogo as vezes fica meio lento(mas nao por causa da configuração),a historia não é exatamente igual a do filme(mto menos do livro),o grafico da agua é meio tosko.
Como eu já disse pra alguns amigos e até aqui (acho), tem tanta tecnlogia para ser gasta a fim de diminuir as Configurações Mínimas dos jogos, e os caras não usam! :raiva:
 
Isso é pq tem grana no meio,empresas de softwares unidas com empresas de hardware,só que nesse jogo infelizmente foi pior,tem falando no começo do jogo "Runs great on processor PentiumIV-HT"ou seja a EA e outras empresas de software criam programas pesados para as pessoas comprarem PCs novos,isso é tudo muito chato e desconfortável(estamos virando consumistas...heheh),mas porém é assim que o mundo funciona através dos interesses e nao podemos fazer nada contra isso.
 
Bard o matador de dragões disse:
"Runs great on processor PentiumIV-HT"
Nossa, acho que vai demorar muito pra jogar este jogo mesmo... :disgusti:

P.S.: E a respeito daqueles nove Rei-dos-Bruxos, ele consertaram o erro estabanado?
 
Comecei a jogar hoje e achei o jogo MUITO bom. É bem facil de se adptar aos comandos, o som´é brilhante com os personagens gritando na investida e comandos de batalha, alem da trilha sonora do filme. Aqui eu estou rodando na menor configuração, porque roda bem tranquilo nos loadings e no proprio jogo. Mas vou tentar jogar na mais alta pra ver se fica jogável. O modo easy é ridiculamente fácil, apesar de Helms Deep está me dando um poco de trabalho.
Mas o jogo é mto bom, já viciei.
 
eu comprei o battle for middle earth

o jogo eh bem legal, mais é mto baseado no filme, eu achei bem legal o esquema de mapa dele, vc consegue se localizar bem...
[Trecho editado pela moderação]

[url=http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2129 disse:
Regras do Forum Valinor[/url]]6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.
 
Eu não gosto de comprar jogo pirata, dura menos. Falando em pirataria, eu vi na loja a capa do jogo e realmente ela está parecida com capas de mídias falsificadas... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo