1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Turismo Ecológico (ou Ecoturismo)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 6 Out 2010.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Ultimamente nos ultimos 15 anos tem sido a modalidade que eu mais aprecio. Mudou a minha vida.

    E o Brasil é um dos países de maior potencial senão o maior do mundo nessa modalidade. Desde o cerrado, o pantanal, a selva amazônica, as belezas da Mata Atlântica opções aqui não faltam.

    Minha cidade preferida: Brotas-SP. Terra da canoagem, rafting, pra quem gosta de aventura.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Na minha viagem de formatura do ensino fundamental uma das opções era Brotas, mas preferiram ir para Floripa de Ônibus. Vendo esse tópico, agora percebi que nunca fui para lá, mesmo a cidade sendo situada no estado de SP...
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A maioria das cidades litorâneas (ainda) do Brasil são potencialmente boas pra esse tipo de turismo e boa parte tem alguma extensão da Serra do mar próximo a elas.

    Mas são poucas que estão sabendo explorar bem isso e dos locais mais badalados a ilha de Fernando de Noronha é que a mais faz isso bem feito, graças a severa lei de preservação que existe lá.
     

Compartilhar