• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo sobre DVDs

Gondorian Blade disse:
Mas aqui no Brasil o formato mais comum é o NTSC, certo?????? O mesmo dos EUA não é???? Acho q se eu comprar um VHS pelo Amazon não vai dar problema né???

E Calmcacil, eu gostaria se saber sim esse site. Pode deixar um post aqui ou mandar uma MP.


Sim é o mais comum, mas não o mesmo para nós.

Se não me engano aqui é Pal-M.
 
Não sei se é o tópico adequado, mas o ressuscitei para mencionar o lançamento, a partir de 18 de agosto, da Coleção Folha Grandes Livros no Cinema. Trata-se de uma seleção de 25 DVDs, com filmes inspirados em obras-primas da literatura universal, escritas por autores como Dostoiésvki, Shakespeare, Victor Hugo, Tolstói, Balzac, Kafka, entre outros.

arte.jpg


O interessante, também, é que os filmes são acompanhados de livros ilustrados com a apresentação da vida e da obra dos autores, além de análises sobre aspectos literários e cinematográficos. Para quem quiser mais detalhes, tem o respectivo link.

Creio que vou fazer essa coleção.
 
Complementando a informação:

Os dois primeiros títulos serão Crime e Castigo (de Fiódor Dostoiévski) que tem direção de Lev Kulidzhanov, e Ricardo III (de William Shakespeare) dirigido por Laurence Olivier.

Gostaria de saber se algum dos amigos foristas também tem intenção de adquirir tal coleção?
 
Complementando a informação:

Os dois primeiros títulos serão Crime e Castigo (de Fiódor Dostoiévski) que tem direção de Lev Kulidzhanov, e Ricardo III (de William Shakespeare) dirigido por Laurence Olivier.

Gostaria de saber se algum dos amigos foristas também tem intenção de adquirir tal coleção?

Já comprei os dois primeiros. Enquanto tiver dinheiro, provável que compre todos.
 
Já comprei os dois primeiros. Enquanto tiver dinheiro, provável que compre todos.

Ué, o lançamento não era só no dia 18 deste mês? Será que anteciparam e eu não vi?

Bruce, quanto aos primeiros dois filmes da coleção, você já os assistiu? O que pode nos dizer a respeito da qualidade técnica dos DVDs, como imagem, som, etc.

Abraço.
 
Ué, o lançamento não era só no dia 18 deste mês? Será que anteciparam e eu não vi?

Bruce, quanto aos primeiros dois filmes da coleção, você já os assistiu? O que pode nos dizer a respeito da qualidade técnica dos DVDs, como imagem, som, etc.

Abraço.

Comprei hoje (15). Vou tentar conferir de forma breve, porque não vou ter tempo de vê-los por completo - cada um deles tem 3 horas.
 
Aproveitando este tópico, menciono mais um lançamento que achei bem interessante, principalmente para os saudositas de seriados antigos como eu; trata-se da Primeira temporada de Além da Imaginação em DVD.

alem-403x600.jpeg


A caixa, que estampa o subtítulo de “Coleção Definitiva”, é composta por 5 DVDs, contendo 36 episódios, com áudio no idioma original em inglês e dublagem em português, com legendas em português e espanhol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo