• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo sobre DVDs

Caraca!!! Que coincidência! 8O

Meu professor comentou sobre esse filme e eu tenho muita vontade de vê-lo!! :grinlove:

O filme A Comilança, do Marco Ferreri chega em DVD!!

Eu peguei essa sinopse lá no Uol!

Quatro amigos de meia-idade se encerram num casarão em Paris e comem até morrer. São típicos representantes da burguesia urbana de uma grande cidade, bem-sucedidos profissionalmente: Ugo (Ugo Tognazzi) é um cozinheiro renomado, Marcello (Marcello Mastroianni) é piloto de avião, Michel (Michel Piccoli) trabalha na televisão e Philippe (Philippe Noiret) é juiz. O quarteto pantagruélico não ingere qualquer coisa, somente pratos elaborados por Ugo com os mais refinados ingredientes. Três prostitutas são convocadas para o festim, mas abandonam o grupo rapidamente, horrorizadas ou vítimas de náuseas. A única que participa da jornada até o fim é Andréa (Andréa Ferréol), uma pacata professora primária, que se junta a eles por acaso. Roliça e vestida com roupas diáfanas, pouco a pouco ela se torna o anjo da morte.
A ingestão continuada e abundante de alimentos, as conseqüências fisiológicas que isso acarreta, além dos excessos sexuais – as três frentes nas quais agem os personagens – são o mote escolhido pelo diretor italiano para denunciar temas, como a crise do homem contemporâneo, o suicídio e o desespero de uma sexualidade relacionada estreitamente com a morte, que perpassam sua filmografia.
Após um rápido prólogo, que apresenta os amigos isoladamente, a orgia começa. Ferreri elude qualquer explicação sobre as motivações do quarteto para o suicídio coletivo. Não fornece muitos detalhes sobre os personagens, figuras esquemáticas, sem espessura psicológica, dominadas por pulsões que são levadas ao limite, desembocando em perversões. Esse dado, ao lado da fotografia escura, dos ângulos de câmera que se repetem, da rumba lânguida que reaparece continuamente para assinalar a inevitabilidade da morte, do ritmo lento que acentua a morbidez, além da organização ritual do festim mostram um arranjo formal comprometido com a demonstração fria, sistemática e impiedosa de uma situação que é conduzida até o paroxismo, até o absurdo.
Os fatos são inverossímeis, mas a maneira de contá-los é praticamente canônica, estratégia consagrada pelo surrealismo. Essa defasagem já instala no espectador um desconforto. O gozo sôfrego dos personagens não propõe cumplicidade ao espectador. Solapada a possibilidade de identificação ou de redenção dos personagens, o espectador também não encontra refúgio na indiferença ou no desdém, pois está diante de imagens perturbadoras, que falam às entranhas caso não o sensibilizem de outra forma. Ele se defronta com um misto de repulsão e fascinação, de horror e curiosidade, o que dá ao filme o caráter de obra subversiva. Ao colocar o espectador num beco sem saída, contemplando a instrumentalização do corpo, submetido às pulsões mais primárias em que sexo e comida são reduzidos à sua materialidade, a fluxos de matéria líquida, sólida e gasosa, Ferreri realiza seu tour de force, cuja ressonância ontológica é igualmente incômoda, com implicações éticas e políticas.
Na época, o filme foi visto como uma crítica à sociedade de consumo – o mundo ocidental vivia o fim de um longo ciclo de expansão capitalista começado logo após a Segunda Guerra Mundial –, num contexto marcado pelo desencanto que sucedeu o maio de 68. A crise do petróleo, que obrigou a sociedade a repensar sua relação com o desperdício, explodiu logo depois. Ferreri pinta um consumo desenfreado, pervertido, uma relação com a matéria cínica e frívola. Mas o filme vai além. Convida à reflexão sobre aspectos da natureza humana, como a relação com o corpo, com o prazer, além de questionar parâmetros que usualmente definem a noção de “bom gosto”.
 
Aguirre..... Monthy Python e o Cálice Sagrado...... Carandiru....... tudo chegando em DVD nos próximos 2 meses
 
Dirhil disse:
Aguirre..... Monthy Python e o Cálice Sagrado...... Carandiru....... tudo chegando em DVD nos próximos 2 meses

Peraí...























...














...













...


















...








Eu li que AGUIRRE tá chegando em DVD?



















...












...










...










...













poesia not or ggg
 
Nossa, Aguirre? Finalmente vo assistir, chega quando mais precisamente?

Carandiru também daqui a pouco? Porra, rapidíssimo....
 
O Americano Tranquilo - 10/09
Bater ou Correr em Londres - 10/09
Wasabi - 23/09
O Buraco - 10/09
X-Men 2 - 3/09
Antwone Fisher - 17/09
A Promessa - 11/09
O Homem Sem Passado - 11/09
Aguirre - 09/09
La Violetera - 09/09
Jackass - 09/09
Simone - 03/09
A Mafia Volta ao Divã - 10/09
Tabu - 10/09
O Apanhador de Sonhos - 24/09
Em Busca do Vale Encantado 9 - 24/09
Coleção Superman - 24/09
Rembrandt - 01/09
Os Melhores Anos de Nossas Vidas - 01/09
Aracnofobia - 17/09
Jamaica Abaixo de Zero - 17/09
The Osbournes Primeira Temporada - 17/09
Os Três Mosqueteiros - 17/09
Monty Phyton em Busca do Cálice Sagrado - 18/09
 
Grandes Filmes em lançamento em DVD

Fiz esse tópico pra que as pessoas saibam daqueles filmes que estão sendo lançados agora ou relançados em versões especiais em DVD.

Não achei um topico assim. Pesquisei, mas isso não tá querendo dizer muita coisa.

Pelo menos o meu intuito inicial não é falar dos filmes novos pois estes a gente sabe q serão lançados, mas principalmente daquele filme velho que só estão lançando em DVD agora ou edição especial de algum DVD.

Entre os grandes lançamentos de 2004 estão.

Edição especial de O Labirtino

11456.jpg


A tanto tempo quero comprar esse DVD... agora vou esperar a versão especial... Não há notícias se chega no Brasil ainda... mas espero que chegue. Nos EUA chega no inicio de fevereiro

Bonus contém

New Bonus Materials; Collectible box packaging that will include exclusive added-value items.
Cast/Crew Biographies
Closed Caption
Deleted Footage
Making Of
Production Notes
Production Stills
Trailer


Splash - Uma serei em minha vida - Edição Comemorativa de 20 anos

11597.jpg


Os bonus incluem:

Rare, Original, Exclusive Tom Hanks Audition

Extraordinary Original Daryl Hannah Audition

Making A Splash-Cast & Crew Reminisce On Making The Film

Entertaining Commentary With Director Ron Howard, Producer Brian Grazer and Writers Lowell Ganz & Babloo Mandel

A data de lançamento nos EUA é março.


Coleção A Pantera Cor de Rosa

11617.jpg


São 6 DVDs que incluem

The Pink Panther
A Shot In The Dark
The Pink Panther Strikes Again
Revenge Of The Pink Panther
Trail Of The Pink Panther
Bonus Disc

Audio commentary by Blake Edwards

Trivia track on the first film

Pink Panther Story documentary

Behind the Feline: The Cartoon Phenomenon featurette

The Pink Panther Cartoon Theatre which features six original cartoons.

A data de lançamento é 27 de Abril nos EUA

A Lista de Schindler

schindler_mini.jpg


Este já tem data de lançamento no Brasil... segundo as lojas americanas será e março.

Fogo contra Fogo - Edição Especial

heat.jpg


Esse filme já foi lançado no Brasil e nos EUA com um único CD... agora esta edição terá um outro CD só com extras. A previsão é que seja lançado em Julho nos Estados Unidos.

Bons Companheiros

goodfellas.jpg


Outro relançamento. Este DVD da Warner já existe a muito no Brasil e agora estão lançando em Setembro a nova versão recheada de extras.


bom... esses são os DVDs que eu to sabendo...

gostaria que mais gente postasse filmes aqui pois eu odeio comprar um filme e descobrir depois que vão lançar uma edição especial.

Só peço ainda pra se já existir um tópico deste ou outro que ocupa a função para mergear meu post pois deu mó trabalho de fazer rsrs.
 
eu vi um especial do bonanza(sei lá como se escreve) um seriado do tempo do meu pai..acho que vou contar pra ele....e que o dvd triplo do devolta para o futuro...deve ser d+++++
 
putz tem uma versao especial do Labirinto? putz.... vo compra quando aparece aki... putz...esse filme foi o filme da minha infancia heuaheuaea.. :*

ouvi dizer qe tem versao especial do filme demolidor tb, e do resident evil.... no demolidor, tem cenas cortadas e talz...
no resident evil, tem um final alternativo, fora as cenas cortadas qe fariam o filme ficar mais sanguinolento tb... :(

deve demorar pra vir todos esses ae.. :(
 
Box Trilogia - Robocop

Data de Lançamento: 8 de junho(nos EUA)

Capa:

11956.jpg


Detalhes:

Widescreen 1.85:1 Color
Trailer do Cinema
Cenas Deletas
Comentário em Audio
3 Featurettes
Storyboard
Galeria de Fotos

Obs: O 1º filme será mostrado em uma edição estendida pelo diretor.
 
Hugo Leonardo disse:
Vamos falar aki sobre lançamentos, easter eggs e tudo mais envolvendo DVDs.

Eu acabei de ler uma noticia falando do lançamento do DVD da trilogia "De Volta para o Futuro" com mais de dez horas de duração...mto loko.

mas o "devolta por futuro" já foi lançado a mais de três anos atras!!!!

ahahahahahahabraço 8O
 
voltando esse tópico..

eu queira saber se alguém comprou o BOX do Matrix com 10 DVD's?? Fala aí, tem legenda em tudo, soube que tem filósofos nos comentários e que é bem legal, mas tem legenda?? preciso vender os meus simples.. :roll:
 
[font=verdana,arial]Lançamentos de DVD e VHS de 17 a 23 de outubro nas locadoras:

Locação e Vendas:

Cruzada
A casa de cera
Os caças fantasmas 1 e 2 - Ed. Dupla de Luxo
Jornarda nas Estrelas - a série clássica - 3ª temporada
Smallville - 4ª Temporada
E.R - Plãntão Médico - 4ª Temporada
Millenium - 3ª Temporada
Dallas 2ª Temporada

Locação:

Em boa companhia
[/font][font=verdana,arial][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font][/font][/font][/font]Diário de uma Louca
Duma
Calouros em apuros
Hoje você morre
O perigo alienígena
Eternos heróis

Vendas:

Perto demais
Team America
Meu tio matou um cara
Nina
Assalto à 13º DP
Psicose - Ed. Comemorativa - 2 discos
A máscara do Zorro
 
Uma dúvida, não é sobre dvds, mas esse é o melhor tópiuco par tirá-la.

Eu já sei q existem diferença nos DVDs de país pra país, como a região (1,2,3,4) e o formato (PAL, NSCT). O q eu gostaria d saber é se existe alguma dessas diferenças em relação ao VHS. Pretendo comprar um VHS dos EUA e gostaria d saber se vai rodar normal no meu vídeo.

Outra coisa: como eu faço para comprar pelo Amazon.com?????? Quais os cartões eles aceitam???? Etc...

Desde já agradeço quem me responder.
 
Hummmmm eu acho que a diferença não é rodar, mas ficar sem cor... bom, um amigo meu me trouxe faz um tempinho o VHS do Tudo Sobre Minha Mãe da Espanha e rodou normalmente pra mim, mas pra ele tinha dado problema na cor. Nossa acho que por isso ele me deu! :tsc:
 
Pow, mas tem uns aparaelhos que têm os dois modos, PAL-M e NTSC. Os dois aqui de casa têm, sendo que em um, que tem mais de 16 anos de uso, é só virar uma chavinha na frente do aparelho e o outro detecta automaticamente (e, se falhar, tem a chavinha seletora).
Cara, você nasceu em que ano? VHS não tem região não... Isso é dessas modernidades que só servem pra atrapalhar a nossa vida, mas se você quiser sei um site com procedimento de desbloqueamento de vários modelos e marcas de aparelhos de DVD.
 
Mas aqui no Brasil o formato mais comum é o NTSC, certo?????? O mesmo dos EUA não é???? Acho q se eu comprar um VHS pelo Amazon não vai dar problema né???

E Calmcacil, eu gostaria se saber sim esse site. Pode deixar um post aqui ou mandar uma MP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo