• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo sobre DVDs

Hugo

Hail to the Thief
Tudo sobre DVDs e Blu-Rays

Vamos falar aki sobre lançamentos, easter eggs e tudo mais envolvendo DVDs.

Eu acabei de ler uma noticia falando do lançamento do DVD da trilogia "De Volta para o Futuro" com mais de dez horas de duração...mto loko.
 
Última edição:

Hugo

Hail to the Thief
Skywalker disse:
Qdo sai por aki? EUQUERO!
Leia: Depois de anos na geladeira, o DVD da trilogia De Volta ao Futuro foi confirmado pela Universal para setembro. O estúdio divulgou ontem os detalhes da caixinha com os três disquinhos. O primeiro – único que será colocado à venda separadamente – vem com um featurette sobre as filmagens, um documentário sobre o elenco, comentários do diretor Robert Zemeckis e do roteirista Bob Gale, erros de filmagens, cenas deletadas, fotografias, storyboard e um clip de Huey Lewis. O segundo e terceiro filmes trazem featurettes, cenas deletadas, erros, clips e arquivos de produção. Somados, os extras têm mais de dez horas de duração.
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
E o DVD do Harry Potter???? Uma podreira não acharam? Tanto a versão simples, com a versão completa.....

As cenas adicionais são poquíssimas..... e a maior parte dos extras é de joguinhos sonolentos...... eu nào curti.......
 

V

Saloon Keeper
Tinha na locadora mas eu não aluguei...

Sei lá, não fiquei entusiasmado pra ver Harry Potter de novo.
 

Gil_Gaer

A lost elf
Info pelo amor de Deus!!!

:lol: :lol: Alguma alma generosa poderia dizer a esse ser desligado por favor... quando será o lançamento dos DVDs do Senhor dos Anéis? Já estou guandando até os centavos para comprar a edição p/ colecionadores... simplesmente... esplêndida!!!!! :o
 

Wolfgan

Usuário
tipo, depende do dvd.... pq vão ser lançados 2 ou 3 não lembro... mais acho que vai ser em agosto e em setembro... um vai ser aquele especial com 4 discos e tal...
 

Deriel

Administrador
Agosto duplo e novembro quadruplo. No exterior, claro. No Brasil é agosto... a gosto de Eru
 

Locke

Usuário
Edição especial do Senhor dos Aneis em 4 discos? 8O Explica melor pra mim isso, por favor. O que vai vir em tantos DVDs? Por que é midia pra caramba meu :!:
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Longshanks disse:
Edição especial do Senhor dos Aneis em 4 discos? 8O Explica melor pra mim isso, por favor. O que vai vir em tantos DVDs? Por que é midia pra caramba meu :!:
Tá bem explicada na página inicial da Valinor.


E para o delírio de todos, a Warner confirmou que SDA chega em VHS e DVD no Brasil em Agosto mesmo. Mas não tem nenhum informação de quantos e quais extras o DVD irá conter. Assim que eu conseguir eu coloco os detalhes aqui.
 

Locke

Usuário
Preços de DVD

Quais vocês compram? Quanto pagam?

Eu compro os mais de ficção.. Tipo senhor dos aneis, e tal.. Hoje comprei Harry Potter original, novo lacrado na caixa por 20 reais.

Pago de 15 a 20 reais em cada, e tudo novo.. mas, acho q é roubado
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Ressuscitando.... nenhuma novidade na área gente?

Bem..... o dia do DVD do SDA tá chegando.... aguardem.....
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Hum...... tá barato hein?

Harry Potter novo direto da Warner:
- versão normal - R$ 36,90
- versão especial duplo - R$ 44,90


Bem..... acredito que o do SDA vai vir na faixa dos R$ 40 tb...... a Warner não vai cobrar mais que isso, a não ser que seja duplo.

E nenhuma produtora tá lançando DVDs tão baratos..... todos na faixa de R$35,00........
 

Orion

Jonas
O DVd de SDA (duplo está custando uns R$40,00 mesmo) já foi reservado por mim.

O DVD duplo vai ter os 30 minutos adicionais?! :? 8O
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Black 'Esqueleto' Orion disse:
O DVD duplo vai ter os 30 minutos adicionais?
Infelizmente não....... só em Novembro na Edição Especial.... isso se a edição chegar em novembro aqui no Brasil tb.....


Bem..... e sobre a trilogia De Volta Para o Futuro..... é ÓBVIO que eu vou comprar pra mim...... tou só esperando aparecer o representante da Universal aqui..... com o folder da venda do "De Volta Pra o Futuro"..... hehehe..... essa coleção eu não deixo passar. Tá até passando trailer em nos lançamentos da Universal sobre o lançamento da trilogia em DVD.

Tou louco por algumas coleções: as duas primeiras temporadas de "Arquivo X" e "Hilda Furacão"......
 

Esshal

Usuário
da horaaaaaaa, até q enfim vai sair a trilogia de de volta para o fulturo em dvd, mas me digam, vc´s sabem se tem alguma previsão de lançamento da trrilogia antiga de star wars em dvd?????/
 

Sister Jack

Usuário
Esshal disse:
da horaaaaaaa, até q enfim vai sair a trilogia de de volta para o fulturo em dvd, mas me digam, vc´s sabem se tem alguma previsão de lançamento da trrilogia antiga de star wars em dvd?????/
Provavelmente depois de Episódio 3.
 

vask

Usuário
alguem sabe me dizer se existe a série do x-files em dvd ? toda ela ? se sim, onde consigo ?
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo