Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Leia: Depois de anos na geladeira, o DVD da trilogia De Volta ao Futuro foi confirmado pela Universal para setembro. O estúdio divulgou ontem os detalhes da caixinha com os três disquinhos. O primeiro – único que será colocado à venda separadamente – vem com um featurette sobre as filmagens, um documentário sobre o elenco, comentários do diretor Robert Zemeckis e do roteirista Bob Gale, erros de filmagens, cenas deletadas, fotografias, storyboard e um clip de Huey Lewis. O segundo e terceiro filmes trazem featurettes, cenas deletadas, erros, clips e arquivos de produção. Somados, os extras têm mais de dez horas de duração.Skywalker disse:Qdo sai por aki? EUQUERO!
Longshanks disse:Edição especial do Senhor dos Aneis em 4 discos?Explica melor pra mim isso, por favor. O que vai vir em tantos DVDs? Por que é midia pra caramba meu :!:
Infelizmente não....... só em Novembro na Edição Especial.... isso se a edição chegar em novembro aqui no Brasil tb.....Black 'Esqueleto' Orion disse:O DVD duplo vai ter os 30 minutos adicionais?
Esshal disse:da horaaaaaaa, até q enfim vai sair a trilogia de de volta para o fulturo em dvd, mas me digam, vc´s sabem se tem alguma previsão de lançamento da trrilogia antiga de star wars em dvd?????/