• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo sobre DVDs

Hugo

Hail to the Thief
Tudo sobre DVDs e Blu-Rays

Vamos falar aki sobre lançamentos, easter eggs e tudo mais envolvendo DVDs.

Eu acabei de ler uma noticia falando do lançamento do DVD da trilogia "De Volta para o Futuro" com mais de dez horas de duração...mto loko.
 
Última edição:
Skywalker disse:
Qdo sai por aki? EUQUERO!
Leia: Depois de anos na geladeira, o DVD da trilogia De Volta ao Futuro foi confirmado pela Universal para setembro. O estúdio divulgou ontem os detalhes da caixinha com os três disquinhos. O primeiro – único que será colocado à venda separadamente – vem com um featurette sobre as filmagens, um documentário sobre o elenco, comentários do diretor Robert Zemeckis e do roteirista Bob Gale, erros de filmagens, cenas deletadas, fotografias, storyboard e um clip de Huey Lewis. O segundo e terceiro filmes trazem featurettes, cenas deletadas, erros, clips e arquivos de produção. Somados, os extras têm mais de dez horas de duração.
 
E o DVD do Harry Potter???? Uma podreira não acharam? Tanto a versão simples, com a versão completa.....

As cenas adicionais são poquíssimas..... e a maior parte dos extras é de joguinhos sonolentos...... eu nào curti.......
 
Tinha na locadora mas eu não aluguei...

Sei lá, não fiquei entusiasmado pra ver Harry Potter de novo.
 
Info pelo amor de Deus!!!

:lol: :lol: Alguma alma generosa poderia dizer a esse ser desligado por favor... quando será o lançamento dos DVDs do Senhor dos Anéis? Já estou guandando até os centavos para comprar a edição p/ colecionadores... simplesmente... esplêndida!!!!! :o
 
tipo, depende do dvd.... pq vão ser lançados 2 ou 3 não lembro... mais acho que vai ser em agosto e em setembro... um vai ser aquele especial com 4 discos e tal...
 
Agosto duplo e novembro quadruplo. No exterior, claro. No Brasil é agosto... a gosto de Eru
 
Edição especial do Senhor dos Aneis em 4 discos? 8O Explica melor pra mim isso, por favor. O que vai vir em tantos DVDs? Por que é midia pra caramba meu :!:
 
Longshanks disse:
Edição especial do Senhor dos Aneis em 4 discos? 8O Explica melor pra mim isso, por favor. O que vai vir em tantos DVDs? Por que é midia pra caramba meu :!:

Tá bem explicada na página inicial da Valinor.


E para o delírio de todos, a Warner confirmou que SDA chega em VHS e DVD no Brasil em Agosto mesmo. Mas não tem nenhum informação de quantos e quais extras o DVD irá conter. Assim que eu conseguir eu coloco os detalhes aqui.
 
Preços de DVD

Quais vocês compram? Quanto pagam?

Eu compro os mais de ficção.. Tipo senhor dos aneis, e tal.. Hoje comprei Harry Potter original, novo lacrado na caixa por 20 reais.

Pago de 15 a 20 reais em cada, e tudo novo.. mas, acho q é roubado
 
Ressuscitando.... nenhuma novidade na área gente?

Bem..... o dia do DVD do SDA tá chegando.... aguardem.....
 
Hum...... tá barato hein?

Harry Potter novo direto da Warner:
- versão normal - R$ 36,90
- versão especial duplo - R$ 44,90


Bem..... acredito que o do SDA vai vir na faixa dos R$ 40 tb...... a Warner não vai cobrar mais que isso, a não ser que seja duplo.

E nenhuma produtora tá lançando DVDs tão baratos..... todos na faixa de R$35,00........
 
Olha o que eu achei no site Submarino, já está disponível pra pré-venda o DVD triplo de "De Volta para o Futuro"!!!

173711_4.jpg


Informações do DVD
 
O DVd de SDA (duplo está custando uns R$40,00 mesmo) já foi reservado por mim.

O DVD duplo vai ter os 30 minutos adicionais?! :? 8O
 
Black 'Esqueleto' Orion disse:
O DVD duplo vai ter os 30 minutos adicionais?
Infelizmente não....... só em Novembro na Edição Especial.... isso se a edição chegar em novembro aqui no Brasil tb.....


Bem..... e sobre a trilogia De Volta Para o Futuro..... é ÓBVIO que eu vou comprar pra mim...... tou só esperando aparecer o representante da Universal aqui..... com o folder da venda do "De Volta Pra o Futuro"..... hehehe..... essa coleção eu não deixo passar. Tá até passando trailer em nos lançamentos da Universal sobre o lançamento da trilogia em DVD.

Tou louco por algumas coleções: as duas primeiras temporadas de "Arquivo X" e "Hilda Furacão"......
 
da horaaaaaaa, até q enfim vai sair a trilogia de de volta para o fulturo em dvd, mas me digam, vc´s sabem se tem alguma previsão de lançamento da trrilogia antiga de star wars em dvd?????/
 
Esshal disse:
da horaaaaaaa, até q enfim vai sair a trilogia de de volta para o fulturo em dvd, mas me digam, vc´s sabem se tem alguma previsão de lançamento da trrilogia antiga de star wars em dvd?????/

Provavelmente depois de Episódio 3.
 
alguem sabe me dizer se existe a série do x-files em dvd ? toda ela ? se sim, onde consigo ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo