1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trudi Canavan

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por imported_Ariane, 12 Jul 2009.

1. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu ganhei um livro de fantasia chamado High Lord da escritora Trudi Canavan, ainda não o li porque ele é o terceiro de uma Trilogia e a pessoa que me deu não sabia disso. hehehehe

Como eu ainda tenho uma listinha antes dele, ele vai ter que esperar. O nome da Trilogia é: The Black Magician TrilogyMe parece muito interessante.

Alguém já leu alguma coisa da Trudi? Alguns feedbacks sobre os livros talvez?

:tchauzim:

2. Liv

Liv Visitante

Ich, nunca ouvi falar! "/

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Só tem em inglês?

4. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Boa pergunta. Mas eu acho que não. Os livros dela me parecem muito interessantes, pra quem gosta de fantasia (como eu) é prato cheio. Eu vou ler o primeiro livro dessa Trilogia e aí tento descobrir mais sobre a estória e se tem em português.

5. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

:upa:

6. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Bom, eu pesquisei mais sobre ela, preguntando aqui e ali nas livrarias e descobri que os livros da Trudi são muito, mas muito bem quistos mesmo por aqui. Eu encomendei o primeiro da The Black Magician Trilogy . Vamos ver no que dá. :sim:

Compartilhar