• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trotes telefonicos...

nao eh nem trote, mas meio que tem a ver. Um brother meu era amigao da suzane richtofen (a que maotu os pais) e tentou ligar pro celular dela outro dia.

putz vcs precisavam escutar a caixa postal da menina. Algo tipo "matei minha mae, matei meu pai. se vc me encher o scao eu te mato tb. um beijo, suzane".

quero ver quem vai ter as bolas pra deixar msg de sacanagem na caixa postal dessa ai!

eu tava tentando ligar hj mas a memoria tava cheia. se ela esvaziar eu passo o tel pra vcs verem que bizarro. E eh ela mesmo, pq meu amigo era amigo dela e tals.
 
O trote só não é legal qdo é com vc! hehehehe....... de qqr forma nunca fui de passar trote. Acho idiotice, msm porque eu odeio receber trote. Apesar de as vzs ser engraçado, há outros tipos de diversão q me atraem mais.
 
O Mais legal foi eu e meu amigo ligando a cobrar e dexando na secretária:

"Mc Pezão e Mc Mãozinha!A Mc testtalha tá aew?


Aí a gente fala um bando de girias escrotas,começa a cantar "Pamonha,cural,pamonha,cural" e depois de uns 10 minutos desliga.

Ou então liga e fala se for voz de mulher "O Homem da casa,por favor?" e se ela perguntar pra que vc fala : "Pq esse pu.to me deixou grávida,e eu to quase parindo aqui em casa!A Bolsa estora a qualquer momento!"

Ou o meu preferido.Eu ligo pra um amigo e digo (exemplo,o victor) : "Alo,o victor está?" quando ele atender eu falo "Olha,aqui é seu professor de balé!Não precisa vir amanhã,a professora claudinha faleceu e nós estamos de luto tá?Bjão!"e desligo! :lol:
 
Passar trote é legal... :twisted:

Teve uma vez que tava eu e duas amigas minhas(Carla e Vani),na casa da Carla pra fazer um trabalho de escola.Claro,o trabalho não saiu,mas teve uma hora que elas deram de ligar pro garoto que a gente tava agitando pra Vanessa.Blz,só que ele ia reconhecer a voz das duas,pq já tinham falado com ele antes e tals...sobrou pra quem?Euzinha :mrgreen:

Ok,eu ligo pra ele,uma coisa meio bizarra:
"-Alo,o André está?
-É ele
-Oi Dé!!!!Sabe quem tá falando?
-Não (claro q não ^^),quem é?
-Ah,não lembra mais da minha voz é?(fazendo aquelas vozes bem da paty)Mas aposto que da boca vc lembra...mas e ai,soube que tão te agitando pra uma garota,que historia é essa?
-Que garota?E quem é vc?
-Ah,não acretido que vc não lembra...mas td bem,ainda vai lembrar.(isso eu andando pela sala com o telefone e minhas amigas rachando o bico)Mas fiquei sabendo disso sim,é uma tal Vanessa da oitava...me diz,como ela é?"

E fiquei assim um tempão...ele sempre perguntando quem tava falando,eu nuca respondia,ainda mais o irmão da minha amiga tava lá e ficava falando pra mim chamar ele pelo apelido (Chokito),ele ficava p.uto...dai depois de um tempo eu disse pra esperar um pouco e coloquei outra amiga minha na linha,dai ela contou o que era e tals...foi engraçado :lol:
 
Ou o meu preferido.Eu ligo pra um amigo e digo (exemplo,o victor) : "Alo,o victor está?" quando ele atender eu falo "Olha,aqui é seu professor de balé!Não precisa vir amanhã,a professora claudinha faleceu e nós estamos de luto tá?Bjão!"e desligo!

muito boa essa hehe

eu tenho costume de ligar pra casa de alguem e ficar falando sem parar "alô" ou "Pronto" huauhauhauha o cara fica que nem um bobo repetindo com vc...aí fica bem assim

-pronto?
-pronto!
-pronto?
-pronto!
-pronto?
-pronto!
aí eu falo uma coisinha e volto a dizer "pronto?"... parece simples mas veja que se vc fazer fica engraçado pacas!!
 
nhotö batünrë disse:
eu aoro atender o telefone falando : Funerária 'Agora Só Falta Vc', boa noite.

hahahuahuahuahuahuahuahuhauhuahua
melhor que essa:

"Funerária rural, há 10 anos plantando o homem no campo, bom dia"
auhauahauahauahuhauhuhauh :lol: :lol: :lol:

mas tipo

eu naum gosto de trote :disgusti:
é como disseram aí, só é bom qdo naum é com vc... logo, é uma merda... coisa de criança mesmo, mas qdo eu era menor eu era mto timido pra passar trotes :oops: :osigh:

teve uma época uqe o meu irmao atendia o telefone dizendo: "Qm me encomoda?" até que um dia qm "encomodou" foi o meu pai
hehehee

ele ouviu muuuuuuuito :lol: :twisted:
 
eu tenho :


1. pra passar um trote no teu irmao ou irma: é só liga 109 e o nº do teu telefone... depois do bip vc pode desliga. depois o telefone vai toca e quem atender só vai ouvir um bip!!! :lol:


2. qnd alguem te ligar e falar "posso falar com o (a) "seu nome"" vc fala: só um pouco e 1 s depois fala alô... :lol:


:lol: :lol: :lol:
 
¿?

Bom, eu odeio aqueles idiotas que ligam xingando e dai desligam nacara, sao um bando de idiota mesmo.

Agora o pior de todos sao aquelas meninas que ligam e poem uma musika tocando e ficam dando risadinha ! principalmente pq as musikas geralmente sao romantiquinhas ou idiotinhas... da raiva
 
Eu passo trotes mt 100 graça, tipo:

-Alô, é da casa do porco ???
-Não...
Opa !!! Foi mal, liguei pro chiqueiro errado !!!!!! :twisted:

------------------------------------------------------------------------------------------------
E tb:

-Alô, aqui é da companhia de TVs tal, por favor, me diga se a sua Tv está no ar...
-Sim, está !
-Então, sai debaixo senão ela cai na sua cabeça !!! :lol: :lol: :lol:

São beeeem inúteis... :eek:
porém, divertidas !!!!! :twisted:
 
Eu passo trotes mt 100 graça, tipo:

-Alô, é da casa do porco ???
-Não...
Opa !!! Foi mal, liguei pro chiqueiro errado !!!!!!


ou então:

-Alô é do hospital?
-Não...
-Então pq tp falando com um doente?

:D :lol:
 
uma vez eu passei um trote manerao!! eu coloquei o radio no ultimo volume e liguei pra um no qualquer. qundo a pessoa atendeu eu fui diminuindo o volume, ate a musica ficar baixinha e falei 'aqui é da jb fm! o seu no foi sorteado e você está prestes a ganhar um fiat palio 0km! é só você dizer qual é a palavra chave!' o pessoal ficou puto, eles até ligaram na jb fm pra ver se repetia ahuahuahaauauz chamaram até a vovozinha pra ver se ela sabia... foi comico :lol:
 
uma vez eu passei um trote manerao!! eu coloquei o radio no ultimo volume e liguei pra um no qualquer. qundo a pessoa atendeu eu fui diminuindo o volume, ate a musica ficar baixinha e falei 'aqui é da jb fm! o seu no foi sorteado e você está prestes a ganhar um fiat palio 0km! é só você dizer qual é a palavra chave!' o pessoal ficou puto, eles até ligaram na jb fm pra ver se repetia ahuahuahaauauz chamaram até a vovozinha pra ver se ela sabia... foi comico

hahaha :lol: essa foi boa
o ruim é qnd o kra tem bina... :?
 
meu amigo atende "Cliníca de aborto -tchau tchau neném , pois não?"
:lol:

haiehiehou tem um trote que meu primo e eu passávamos que era muito engraçado... tinha um amigo dele que chamava "Rodan" ´, aí ele ligava 4 horas da manhã e quando ele atendia ele falava susurrando "....rolan....rolan..." e desligava! iahiahihahaiha o moleque ficava maluco de raiva!ele até trocou de telefone! meu primo ligava todo dia!as vezes fazia diferente: "rodan está?""sim , quem tá falando é ele" "ah tá brigado" e desligava. ou então "ACORDA ROLAN" e desligava ! ahiahiahiahiahiahiahiah ! o moleque acordava todo dia 4 horas da matina com os telefonema! :lol: :lol:

:mrgreen: ai, ai....
 
huahuahua qndo era pirralha eu era a troteira...

jah fiz trote fingindo que eu era de uma rádio (e a ANTA da pessoa acreditou)... jah fiz trote para a empresa de gás (nem preciso contar como foi neh? :mrgreen: ), fiz trote pra minha amiga fingindo q eu era uma doida, pro açougue pra falar das pernas de galinha e rabo de porco, jah passei trote fingindo q eu era a "filha" da pessoa q atende dizendo q to em apuros... e por aí vai =D
 
nhotö batünrë disse:
eu aoro atender o telefone falando : Funerária 'Agora Só Falta Vc', boa noite.

hahahuahuahuahuahuahuahuhauhuahua
prefiro o "Clinica de Abortos Feto Feliz, pois não"

:lol:
 
prefiro o "Clinica de Abortos Feto Feliz, pois não"

Essa daí é minha preferida qndo eu atendo algum outro telefone diferente do meu.

Hheh...
Qndo mlq depois das festinhas q rolava aqui agente passava um tempão passando trote heheheh...
Teve uma vez as 4 da matina ligamos p/ um sugeita, qndo ele atêndeu:
"-Parabêns, você acaba de ganhar um dispertador."
E desligava.
 
nossa.. uma vez um amigo meu foio liga pra casa d uma minina da minha escola e ela eh meio p.uta... dai ele falou assim.. a carla puta ta ae...? ele deu esse trote umas 5 vezes..
teve um dia q a mae dela fico p.... da vida, ligo pra mae dele pq ela tinha bina e falo qia processar ele e talz.. hahaha :lol:
 
ahuhauha uma veiz ligaram aki em ksa umas 2 da manhã! aí meu pai acordow e atendeu o tel, o kra na linha flw! aí tem um carro verda na garagem? e tipo1 agente tinha um gol verda nessa época! heheh aí meu pai flw, não pq?!
e o kra flw: pq c eh verde ainda num amadureceu e c for gelo ainda num derreteu!
ahUAhuahuhauha MEU PAI FICOW MMMMMMMMMTTTTTTTOOOOO puto! auhauhuaha :x :mrgreen: :lol: :lol: ri d+ cum issu!
 
Hheh...
Qndo mlq depois das festinhas q rolava aqui agente passava um tempão passando trote heheheh...
Teve uma vez as 4 da matina ligamos p/ um sugeita, qndo ele atêndeu:
"-Parabêns, você acaba de ganhar um dispertador."
E desligava.

huahuahuahuauha boa! :mrgreen:
 
Muito engraçado é ligar para açougue e pedir linguiça com uma voz bem afetada, fica perguntando como é a linguiça, se é consistente, roliça, grande, se desliza bem. Normalmente o cara fica muito puto. Obviamente só dá para mandar de orelhão se vc não quiser correr o risco de aparecer alguém com um cutelo na sua casa.
Legal é mandar trote para conhecido. Tinha um muleque do meu ex-colégio que eu mandava de tudo para a casa dele. Pizza eu mandava toda semana, também pão a metro, etc. Teve uma vez que eu mandei uns troços japoneses que custava mais de 100 reais. No final não sobrava uma única loja que já não tivesse decorado o endereço do cara, e consequentemente o cara nunca podia pedir comida em casa. Para outro cara eu mandava trote pro pai dele, que era todo esquisitão. Normalmente era só: "Queria informar que o senhor está recebendo um trote e está pagando por ele".
Agora eu só ligo para puta e travesti perguntando se fazem DP anal ou ligo as 4 da manhã para alguém e digo umas coisas muito bobas.
Eu me sinto meio idiota confessando essas coisas, mas é divertido, fazer o quê?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo