1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trotes telefonicos...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por The Dark Elf, 5 Fev 2003.

1. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

isso!
    trotes, quem nunca fez isso hein!
    hahahhaha
    tens uns trotes.mp3 no kazaa mtu bons, mas vou falar de algo q ocorreu comigo no fone hj...

Bom, meu telefone eh mtu parecido com o tel de uma crente (nada contra), e vira e mexe tem alguem ligando em casa pra falar com a "irmã Deusa"... mtu frequente isso...

dai hj ligaram e eu educadamente disse q naum era da casa da "irmã"
    passaram-se 10 minutos e a mulher q havia ligado anteriormente ligou dinovo, perguntando di novo sobre a mesma "irmã Deusa", dai fikei puto... disse " q porra de irmã deusa o caralho, naum tem ninguem com a porra desse nome aki naum"

apos desligar o tel na cara da mulher, ele tocou instantaneamente... dai a mulher falou "mocinho, sabia q vc poderia ser mas educado, seu mal educado" hehehe, antes q eu pusse rir eu disse " e vc, sua vaca, podia ligar pro numero de telefone certo, e vai c fode!" e dai o tel na cara de novo...

bom, esse foi o melhor trote q eu "participei"
    sei q eh coisa de criança...
    mas conta o melhor trote q vc fez/recebeu ai!

2. Gabão

Gabão Usuário

trote e coisa de mulek ..quando eu era mulek eu fazia isso.. :? idiotice :roll:
    hj em dia só passa trote kem for burro mesmo...
    todo mundo tem bina :wink:

3. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

sabemos disso
    o intuito do topico era exatamente esse...
    citar algum trote de tempos passados q valesse a pena ser mencionado...
    afinal, de malhumorados o forun jah ta cheio...
    mas valeu pelo seu post inutil

4. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

nossa,trote é uma coisa que eu faço muito...nunca aconteceu de cair em uma casa com bina,sorte minha...mas os trotes que eu pego no kaz** (não pode falar não é?)eu gosto mais do da igreja universal (a do diabo com voz de pato donald :lol: ) e a da velha surda ("bem,quer chá?" "quero" uhahuahua :lol: )o que eu mais gosto de passar é o que vc liga e falar com a pessoa como se já fosse íntimo..huauhauhaahu eles caem direitinho...

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Olha, eu ADORO receber trote quando não é a cobrar. Ainda mais quando é uma garota :twisted: :twisted:

6. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

esse eh realmente mtu bom

o q eles ligam prum velhinho pedindo contribuições para APAE eh mtu bom...

"q seu neto nassa retardado, velho do caralho"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

7. Riff

Riff Usuário

Qndo eu era menor( tipo ano passado :roll: ) eu ligava e falava.
    -Alô, quem tá na linha.
    -É o Aderbal.
    -Então sai se não o trem vai te pegar.
    E desligava, o q a falta do q fazer faz 8-)

8. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

huauhauhauhaha eu já escutei esse!!realmente são muito bons!!!tem um de um cara que liga (não sei se tá falando sobre urso) mais começa a xingar o cara huauhauhauh sem parar!!!!!"vai to mar no c.ú,no c.ú,no c.ú" huauauhahu

9. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu aoro atender o telefone falando : Funerária 'Agora Só Falta Vc', boa noite.

hahahuahuahuahuahuahuahuhauhuahua

10. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

esse eh bom, mas trotes legais, saum os q tem começo, meio e fim...
    esses de apenas chingar e perda de tempo

11. Gabão

Gabão Usuário

depois sou eu ke to mal humorado :roll:
    topico inutil ,post inutil :wink:

12. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

ou.. "BateCaverna, com quem gostaria :o?: "
    hahahahhahahaha

o povo entendeu o intuito do topico :P :P :P :P :P :P

13. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

não sei,mais eu adorei esse....eu não lembro a primeira vez que eu peguei um trote foi em um site....mais,não me lembro qual...alguém sabe um SITE de trotes?

14. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

o melhor q eu jah ouvi foi akele da radio q eles zoam os argentinos na epoca da copa!!!

15. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

cite-o neh porr*

16. Finwen

Finwen Usuário

Eu convico com trotes do meu irmão (de liga p/ meu tel só para eu levantar..) Da Lossthrain, Das namoradinhas do meu irmão que desligam na minha cara e de algum palhaço do forum que me liga de madruga e diz "a new power id rising"ai desliga na minha cara...
    Mias divertido é aquele programa panico da radio jovem pan! certo dia eu liguei o radio e eles iam ligar para uma radio portuguesa! mew foi muita zoação eu chorava de rir! eles trocavam tudo que o portugues falava foi muito legal é uma pena que eu não lembre os detalhes mais só sei de uma coisa zoar portugues é realmente divertido

17. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

eu quando cirança pasava os famosos como : " tia, tem um carro de gelo ai na frente ? ..dai a tia falava nao.e eu falava : a ! intao ja derreteu...

mais eu ja passei trotes como : passa o sal ?

e ja liguei a cobrar pro rio e uma velhinha fico conversando comigo por mais de 3 hoiras
    !

18. esse é massa!

tem aquela tamen :
    "Funerária Santa Luzia, sua morte é nossa alegria! Boa tarde?!"

quando to passando perto de um orelhao e ele começa a tocar eu atendo falando isso :mrgreen: !

19. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

tenho q rir, desculpa
    tenho mesmo q rir
    hahahahhahahahahahahahhahahahah
    hahahahhahahahahhahahahhahahaha
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

te ligam pra dizer isso
    hahahahhahahahahhahahahahah

20. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eu e meus irmãos (e primos, uma galera), costumamos dizer que somos de uma rádio e que a pessoa ganhou um prêmio. Também fazemos, tipo, cobrando por algum serviço que supostamente alguém da casa teria pedido. Toda vez que liga alguém aqui em casa, dizemos que é do açougue. :lol:

Compartilhar