1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilogia SdA vai mudar a história do Cinema?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Bastian Hawkins, 13 Dez 2001.

1. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Neste artigo, do jornal The Sun, o escritor faz a lista dos filmes q mudaram a historia do cinema.
    Vcs acham q SdA vai mudar a historia do Cinema.
    Eu creio q será um marco mas, naum sei se vai mudar ou revolucionar o cinema.
    O q vcs acham?

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

2. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Depois de amanha eu te respondo

§Ungoliant§

3. Solum

Solum Usuário

quote:

§Ungoliant§

ueh pq?!

4. mcontrol

mcontrol Usuário

quote:

§Ungoliant§

PQ? PQ ele e Cagado :) vai ver amanha!! eheehehh

||||||||||
    MCONTROL

5. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Ele eh cagado, nada. Vai ver ele vai usar sua Anti-luz pra entrar escondido no cinema!
    Comendo um saquinho de Silmarils com manteiga!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

6. PVC

PVC Usuário

como ele vai assistir dia 15?

*****a
    Je t aime,
    je ne vis pas sans toi..
    j ai tombé amoureux pour toi!
    je suis passioné pour toi!
    Je t adore
    PVC

7. 1109

1109 Usuário

Acho que vai sim revolucionar, não no sentido tecnológico, mas na maneira como o filme foi feito. Por exemplo, Matrix 2 e 3 só estão sendo feitos juntos pq SdA estava sendo feito assim, acho que, nesse aspecto é sim um marco na história do cinema.

Strenght and Honor!

8. Ungoliant

Ungoliant Usuário

hehehehehe

Eu vo na pre-estreia esse sabado, junto com um povo aki do forum. Mas nao vai sair barato nao... A gente vai paga um puta mico fantasiado. Pelo visto a condicao para nohs fans irmos a pre-estreia eh ir de fantasia para servir de propaganda. Domingo vcs veem a gente no fantastico!

§Ungoliant§

9. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

quote:
    hehehehehe

Eu vo na pre-estreia esse sabado, junto com um povo aki do forum. Mas nao vai sair barato nao... A gente vai paga um puta mico fantasiado. Pelo visto a condicao para nohs fans irmos a pre-estreia eh ir de fantasia para servir de propaganda. Domingo vcs veem a gente no fantastico!

§Ungoliant§

cm?? vcs vaum aparecer no fantastico?? micoooowww (mas vale apena tbm, neh...)... heheh... vou ver... vou ver!!!

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ele vai revolucionar até pq vai ser o filme mais ousado feito até hj.....

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

11. Mudar a história do cinema... Talvez até mude, mas isso a gente só vai poder ter certeza depois q os três filmes forem exibidos.
    Mas, quer saber? Nem me importa!!! Só quero q 01/01 chegue LOGO!!!

12. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Logico que vai mudar...vai ser a primeira maravilha cinematografica do seculo 21...ta certo que o seculo começou há pouco mas vai ser como ou ate maior a trilogia de star wars foi no seculo passado...e o engraçado eh que um é futiristico e outro mais medieval.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:
    Logico que vai mudar...vai ser a primeira maravilha cinematografica do seculo 21...ta certo que o seculo começou há pouco mas vai ser como ou ate maior a trilogia de star wars foi no seculo passado...e o engraçado eh que um é futiristico e outro mais medieval.

O sw se passa no passado tb...na olembra do "há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante..."?

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

14. Hugo

Hugo Hail to the Thief

E quis dizer futuristo no sentido de ter mais efeitos especiais.

15. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

O que importa é que pra mim vai!

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ainda tá cedo demais pra falar se vai revolucionar...
    A partir de amanhã muitos de nós saberão...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Compartilhar